Velocidade... Toda a velocidade... Era tudo que ela via aqueles Riders fazerem na pista. Seu coração ainda infantil e cheio de sonhos estava delirando de adrenalina acompanhando pela televisão de sua casa o campeonato mundial de Rider Juvenil naquele ano, foi naquele singelo momento, naquele emocionante momento em que uma jovem saltou a uma altura impressionante e fez manobras mirabolantes no ar apenas para cair de pé e agradar seu público, que a garota decidiu. Aquilo seria sua vida, aquilo seria sua meta, ser como aquela Rider, correr como aquela garota, aquele era seu sonho, e não importava o que ocorresse, ela chegaria ao mundial... Algum dia...
[Anos Depois]
As ruas de Boulevard a noite eram conhecidas por sua animação. Nesse contexto uma certa jovem de cabelos azuis escuros, óculos na ponta da cabeça, pele clara e olhos esverdeados caminhava com as mãos no bolso de seu moletom azulado com uma coroa estampada no canto direito do peito, seu sorriso divertido e simpático era típico já que ela cresceu naquelas ruas, ao seu lado seu melhor amigo a acompanhava também se divertindo com os contos da amiga.
—To te dizendo, foram incríveis minhas férias de verão! Meu avô me ensinou um monte de coisa legal! —A jovem concluia sua tese cheia de empolgação.
—É bom ver que você se divertiu amiga. —O amigo dava um sorriso dócil em retorno, suas mãos atrás de si sobrepostas uma a outra davam um ar de sabedoria apesar dos tamanhos e idades serem equiparados ali.
—Mas e você Max? Não fez nada nesse verão?
—Fazer fazer eu fiz, mas sabe como é... —Ele ficou encabulado em continuar. —Ainda não tive coragem de resolver "aquele" problema.
—Tenho certeza que seus pais já sabem. —A azulada retrucou num tom divertido.
—Não fala isso nem brincando! Eu tenho certeza que vou me dar mal se eles souberem! —O rapaz entrou em euforia.
—Não é pra tanto, duvido que isso aconteça na verdade, talvez eles só...
A jovem e o amigo acabaram tendo o assunto cessado quando chegaram a esquina central onde havia um prédio com telão que ilustrava algo em alto e bom tom para todos os presentes. Boulevard era uma cidade enorme e muito movimentada então era inevitável que os anúncios não atraíssem atenção pública, ainda mais na hora que a cidade acorda que é justamente durante a noite, e naquela noite em especial o anúncio fez os olhos da jovem e de seu amigo brilharem com o que estava sendo narrado.
—É isso mesmo amigos! Esta noite a corrida de bairros terá direito a uma premiação extra especial! Pois o vencedor poderá ganhar um passe livre para ir a tão sonhada Carnival, onde se situa a escola para Riders mais prestigiada do nosso continente! É só hoje! Uma chance única para os campeões da corrida de bairros para conhecer o Sistema Educacional de Graduação Avançada! O SEGA!
Os amigos trocaram um olhar extremamente animado e eufórico, seus corações dispararam e eles partiram pela multidão adiante igual a dois desesperados até o ponto de ônibus mais próximo. Começaram a roer as unhas em pouco tempo com a demora mas assim que o meio chegou eles praticamente assustaram o motorista pedindo pra seguir rumo a estrada de 80, parte da cidade onde é feita a corrida dos bairros. Enquanto estavam no ônibus o rapaz ligava para seus pais buscando conseguir um favor mesmo as 20 horas da noite.
—Mãe? Ta acordada? Ótimo! Escuta, pode levar meu gear no ponto de ônibus? Por favor é importante! Que!? O papai não ia deixar?! Faz escondido! Você sai sem permissão dele mesmo... Ta ta desculpa, mas por favor, sério... É muito muuuuito importante.... —Depois de alguns segundos sem resposta o jovem quase assustou o ônibus com seu grito. —Você pode!? Maravilha!!! —Ele virou-se a sua amiga. —Já temos garantia extra de velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azula Rider
FanfictionEm uma sociedade futurista um novo esporte surgiu graças a nova fonte de energia, para os praticantes do tipo, o nome é dado de "Rider". O que era pra ser brincadeiras de ruas a princípio com o passar das décadas se tornou febre mundial com direito...