"Sua chamada está sendo encaminha para a caixa de...".
— Porra! — Exclamei, desligando o celular. — É sério isso, Victor?
Assim vamos acabar perdendo a boa chance de entrar na frente dos outros, e pegar bons lugares.
— E então? — Igor perguntou, ao meu lado.
— Só está caindo na caixa postal — respondi, e ao ver a fila começar a andar em direção aos "maravilhosos" lanches, comentei: — Acho que hoje perdemos...
Ainda com a cabeça para o lado, vendo o tamanho da fila, vejo Victor saindo, conseguindo se sentar em algum dos bancos.
— Filho da p...! — Igor se controlou, tentando manter a calma. Ele pressionou as laterais do nariz, e respirou fundo. — Se ele não fosse um bom goleiro, eu juro que tiraria ele do time!
Não respondi. Esperei que chegasse a minha vez; a mulher me entregou uma barra de cereal. Quase o intervalo inteiro na fila, por uma barra de cereal!
— Acabaram as maçãs — ela explicou.
Rolei os olhos, e sai, deixando que eles também pegassem.
— Hoje nós perdemos — Jeff abria a sua barra de cereal enquanto de forma decepcionada, assim como todos nós, buscava um lugar para se encostar.
Como não haviam mais lugares para sentar, partimos todos — com exceção do Victor, que estava sentado calmamente em uma mesa; e do Felipe — para o lado de fora.
— Nem acredito que o final de semana está chegando. — Noah comenta, e todos nós sabemos exatamente o que ele quer dizer com essas simples palavras.
Que no final das contas não eram nada simples, pois querem passar: música alta, bebidas, mulheres e homens se esfregando uns nos outros, e às vezes, até mesmo drogas. Essa sim seria uma ótima definição para balada. Ao menos, as baladas que ele ia nos finais de semana.
— Temos que treinar — digo, relembrando o que já havia sido combinado, o que faz com que o mesmo dê um suspiro por causa disso, sabendo que esses dois dias seriam bem diferentes do que ele havia imaginado.
— Vamos treinar hoje, e nesse final de semana também. — Igor prossegue. — Treinar demais nunca faz mal. Ajuda a abaixar o estresse, e se livrar de problemas.
— Então você precisa treinar todos os dias, Igor — digo, entre mordidas finais na minha barra de cereal. — Está sempre estressado, e reclamando de problemas.
— Por falar em problemas... Aonde será que o Felipe se meteu? — Jeff pergunta por alto, sabendo que nem um de nós, e muito menos ele, sabem aonde ele está.
— O celular dele também só cai na caixa postal — respondi, depois de ter tentado ligar para ele mais uma vez.
Eu tinha ligado para Felipe doze vezes, desde que tinha chegado na escola, e ele não tinha atendido nem uma delas. Sabíamos o que aquilo poderia significar.
Merda.
— Vamos para a sala, o intervalo já vai acabar, e eu já estou cansado de estar em pé. Preciso descansar as minhas pernas para "mais tarde". — Noah faz aspas com as mãos, sabendo que só haveria treino.
Todos treinávamos sozinhos — quando dava vontade —, mas não tinha como bolar táticas de jogo treinando de forma individual. Se Felipe e Victor não aparecessem, tínhamos altas chances de perder o próximo jogo.
— Podem ir. Vou esperar a Emília — falei a eles. Precisava acertar contas com ela, e com Victor também. O primeiro a sair, claro, foi Victor, e segurei em seu braço, o puxando para o canto. — Victor, vamos treinar hoje. Esteja lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não (Me) Ganhe
Teen FictionAos dezessete anos, Will Belmarques era um completo idiota. O tipo de ser ignorante em sua própria caixa, focado em seu próprio mundo. Daqueles que acham que a arte da vida é não fazer absolutamente nada. Mas para à minha sorte o tempo muda o homem...