-516
Passava das vinte horas quando o telefone de Shouta vibrou contra seu bolso. Por um momento o homem pensou em ignorá-lo, esquecer que o mesmo existia e continuar em sua abençoada ignorância, aconchegado em sua poltrona favorita segurando Mr. Nuggets em seu colo.
O profissionalismo, entretanto, o impediu de fazer exatamente isso, e foi o que fez puxá-lo para ver que desastre teria que concertar daquela vez (ou que aluno teria que tirar do hospital).
No aparelho havia apenas uma mensagem curta do contato identificado como S.H.
18/06 (19:25)
>>podemos conversar?
*****
-515
O domingo foi inteiro utilizado revendo configurações de segurança e, por um momento, pensou-se em cancelar o acampamento. A notícia que Shinsou trouxera até eles, sua desconfiança, acabou sendo um grande fator a ser considerado, afinal de contas.
Nedzu não queria cancelá-lo, é claro. Era uma ameaça, mas vinda de fonte inidentificável que até então não havia lhes dado muito problema, uma pessoa razoavelmente xereta poderia chegar até a informação.
Por mais que fosse preocupante, e o fato de o menino ter sido abordado tão abertamente a respeito os assustasse, mesmo assim decidiu-se que o acampamento prosseguiria conforme planejado, com um aumento nas rondas e patrulhas dos professores que estariam presentes.
Shouta sentia no fundo de suas vísceras que aquilo não ia dar certo.
*****
-514
I
Ver vinte adolescentes, normalmente agitados, antes de o sol nascer era uma experiência única para o homem. Quando antes seu problema era o excesso de energia, aqui parecia ser exatamente a falta dela.
A grande maioria parecia mais zumbis do que qualquer outra coisa enquanto coçavam os olhos e se aconchegavam em seus moletons e casacos. A brisa da madrugada não era muito agradável, afinal.
Shouta ficou ao lado da porta do coletivo enquanto, pela primeira vez conhecida, seus estudantes entravam ordenadamente. Sob os gritos de Iida (era bom ver que o menino estava voltando ao normal) os garotos instalavam-se em seus bancos e aproveitavam para tirar mais uma pequena sesta até chegar.
Shouta não disse nada. Eles precisariam de cada segundo desse descanso.
II
Chegar foi justamente como estava planejado. O sol já brilhava alto no céu e esquentara consideravelmente. A turma 1-B havia tomado um desvio de um dia, então era apenas ele e seus alunos ali para a apresentação das heroínas 'Wild, Wild Pussycats'.
Era quase cômico ver como a percepção se instalava segundo a segundo naquelas pequenas mentes ao descobrir como exatamente eles chegariam até o outro lado da propriedade, onde estava a instalação do acampamento.
Vê-los cair ladeira abaixo devido ao Quirk de Pixie Bob fez com que Shouta quase risse de seus olhares de traição, até mesmo do garoto irritado de cabelos roxos. O clima tinha sido meio tenso entre os dois desde que conversaram dois dias atrás, Shinsou preocupado em como seu encontro repercutiria em sua situação acadêmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldade em meu mundo (o amor sob suas pálpebras).
FanfictionEle contava os dias, era algo sobre si. Contava os dias em que esteve no inferno. Contava os dias até o momento em que poderia fugir de lá. Contava os dias sem a presença de sua mãe e os dias após a partida de seu irmão. O que ele não contava era qu...