Doces Sonhos (São Feitos Disso)

52 6 13
                                    

Entããão... Alguém ainda por aqui? 

Sintam-se livres para pular essa parte e ir diretamente para a história, mas caso vocês se interessem pelo que tenho a dizer, bem...

Eu não sei se peço desculpas pelo sumiço, sabendo que pode acontecer novamente, mas acho que devo justificar pelo menos. Para quem, por acaso, acompanha minha conta no Spirit sabe que sumi no geral. Isso se deve a uma somatória desgraçada de problemas que apenas... me derrubou completamente: A carga de trabalho me pegou mais fortemente do que no começo de ano, ao mesmo tempo em que meu pc começou a dar problemas e a minha linda gatinha Mikaela adoeceu e morreu em questão de três dias. Fui reprovada em duas disciplinas na faculdade por incompetência da professora (que simplesmente perdeu os prazos de lançar presença e reprovou uma turma inteira por falta, mesmo as minhas médias sendo 9,5 e 10)... Foram problemas atrás de problemas e isso simplesmente me derrubou, tornando o ato de escrever doloroso (Mika costumava dormir no meu colo enquanto eu escrevia, me processe...).

Esse capítulo estava estacionado durante um tempo, apenas esperando para ser finalizado. Sinceramente, eu meio que perdi o fio da inspiração para o que deveria estar acontecendo aqui, o que é bom e ruim... Ruim pois está complicado de retomar o ritmo e bom pois, me afastando dele eu pude ver coisas que não se encaixavam e estou podendo adaptar e corrigir com o rumo da história, de forma que fique mais crível. 

Essa foi e ainda é o meu  bebê, sinceramente, e nem que tenha que ser das profundezas do inferno, planejo finalizá-la. Então, por favor, tenham paciencia comigo um pouquinho mais? Dizem que depois de chegar no fundo do poço só nos resta subir e, felizmente, eu não vejo uma forma de cair mais do que eu ja fiz nos últimos 90 dias. As palavras e comentários de voces me ajudaram muito, na verdade. Mesmo que eu não tenha conseguido responder, cada pequena notificação me ajudou muito, sabendo que alguém ainda se importa.

Agora vou deixar de ser chata e colocar o capitulo aqui, e, novamente, muito obrigada.



******

-398

Uma rotina surpreendentemente calma instalou-se no grande complexo de prefeituras que formavam Tokyo nos dias e meses seguintes. A consequente prisão dos Oito Preceitos e a morte anunciada de seu líder, havia devolvido a tranquilidade para a população. Toda a destruição causada, seja em Kamino ou nos arredores do centro da yakuza, estava sendo eficientemente reparada, restando apenas lembranças da demolição. A paisagem voltava a ser ordenada, lentamente, e onde havia apenas restos da queda de All Might agora surgiam novos prédios e residências.

Lenta, mas consistentemente, a vida estava voltando ao normal.

Havia, entretanto, toda a sensação de insegurança e impunidade no fundo da mente das pessoas. Ver como o crime estava tornando-se cada vez mais frequente e grave quebrava muito da sensação de segurança certa possuída pela população. Em escritórios de agências heróicas ou das dezenas de delegacias de policia pela região, relatórios iam se acumulando e investigações pausavam ao chegarem a becos sem saída.

A criminalidade estava se tornando mais ousada. Com a crua, mas certa, lembrança de que mesmo o símbolo da paz e força nada era além de um ser humano, os pequenos delinquentes passaram a aspirar por mais, os médios passaram a aspirar pelo mundo... os que então já eram grandes tornando-se um distorcido modelo a ser seguido.

A crueldade em meu mundo (o amor sob suas pálpebras).Onde histórias criam vida. Descubra agora