Antes de mais nada: Me desculpem por ter desacelerado a fanfic.
Quando eu a comecei estava curtindo meu desemprego e, (in)felizmente ele acabou agora... Isso me dá horas de dor de cabeça e me tira horas dedicadas à escrita. :(
Mas eu vou terminar! Juro que sim, mesmo que seja um cap por semana isso vai ver seu fim...
-408
Um aspecto muito infeliz da relação entre Kaonashi e Overhaul: a traição era potencial (e esperada) em ambos os lados.
Izuku sabia sobre isso. Sinceramente, ele mesmo havia entrado naquilo com o objetivo de pegar a droga, a menina e correr. Então seria completamente hipócrita se dissesse estar surpreso com o fato de ter uma arma apontada para seu rosto enquanto o caos corria desenfreado na parte externa do complexo.
"Você é surpreendentemente obtuso." Disse Chisaki Kai em seu tom de glória costumeiro enquanto provavelmente mirava em seu pescoço com a arma contendo os projéteis com a nova droga.
Parte de Izuku, a maior dela pelo menos, estava bizarramente interessada em continuar com aquele jogo para ver quanto tempo eles iriam levar. Não que eles tivessem aquilo, no entanto. Faltava cerca de dez minutos antes que Shouto finalmente liberasse o sistema de ar do complexo.
Reconstituindo seu dia, Izuku se perguntava como exatamente havia terminado assim.
******************************************
Dez horas antes:
Algo a ser dito sobre as grandes e seguras cidades é o quanto elas parecem mortas durante a madrugada.
Sem comércio a ser desenvolvido e as suaves e serenas pessoas dormindo tranquilamente na segurança de seus lares, para o exterior nada restava além do vento circulando livremente e a imensa percepção de vazio. Alguns heróis circulavam distraidamente pelas ruas, cobrindo, em tese, suas horas de patrulha enquanto tentavam não cair de cara contra qualquer superfície plana.
Naquela noite em especifico o ar mais frio fazia com que os três jovens vestissem roupas quentes enquanto circulavam por algumas ruas traseiras e longe de atenção. Às três da madrugada traziam uma luz distinta sobre tudo, possibilitando uma visão diferente de coisas que até então eram apenas comuns e insignificantes, ou isso dizia Shou.
Em seu estado atual de espírito, no entanto, Izuku poderia apenas se guiar lentamente enquanto repassava por sua mente todas as etapas do dia que estava para vir.
"Eu ainda não gosto disso." Foi o que disse Shouto, no que deveria ser a terceira repetição desde que pegaram suas coisas e saíram do apartamento (era a vigésima sétima desde que eles terminaram de delimitar seu plano na ultima quinta feira, mas quem estava contando?).
"Eu sei. Sinceramente, eu também não." Pois, embora ele se sentisse confiante em lidar com o complexo e principalmente Overhaul, Izuku sabia que agir contra duas frentes diferentes de atuação era uma completa loucura.
(Mas, bem, fazia tempo que Izuku não era conhecido por ser uma pessoa sã. Touya poderia jurar a isso.)
"Você está com tudo não é mesmo?" Perguntou apenas para ter certeza ou mesmo algo para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldade em meu mundo (o amor sob suas pálpebras).
FanfictionEle contava os dias, era algo sobre si. Contava os dias em que esteve no inferno. Contava os dias até o momento em que poderia fugir de lá. Contava os dias sem a presença de sua mãe e os dias após a partida de seu irmão. O que ele não contava era qu...