[ Narrador ]
5 de fevereiro de 1484, 01:15 da madrugada. Foram data e hora exatas em que Ariana Grande-Butera, a única e legítima herdeira do trono suíço, nasceu. Com um céu estrelado e a lua cheia em uma noite de inverno, pequenos choros manhosos eram audíveis por todo o palácio vindos de uma cama em um dos quartos do enorme e vasto local. Haviam servas espalhadas pelo quarto e seu pai, o rei, ao lado da cama, segurando a mão de sua mãe enquanto os dois se encontravam com seus rostos vermelhos pelo choro alegre que os preenchia. Era um sonho realizado para o casal e, embora ela não fosse do gênero masculino, seu pai assegurava de que ela seria rainha e herdaria o trono como qualquer outro.
O tempo passou e a garota cresceu. Não como uma criança normal, ela tinha obrigações que as crianças plebeias jamais teriam. Aulas de etiqueta, como se vestir, montaria, ballet, entre outras coisas das quais uma princesa precisava aprender. O curioso era que Ariana passava grande parte do intervalo dessas aulas assistindo ao treinamento do exército de seu pai, da varanda de seu quarto onde era possível ver o campo e os soldados guerreando entre si com suas espadas e escudos, isso a fascinava. Contudo não era autorizada a ao menos pisar naquele espaço.
Quando a garota completou 11 anos, em sua festa de aniversário, houve uma invasão rebelde no castelo que infelizmente a guarda real não conseguiu impedir de primeira, que acarretou na morte de sua mãe, e dali pra frente Ariana jurou que a vingaria algum dia, mesmo que tão nova e mesmo que os rebeldes tenham sido mortos logo depois do ataque. Porém para isso, ela precisaria treinar.
O problema é que como em todos os contos de fada, seu pai presumiu que ela não precisava se proteger, precisava de alguém para protegê-la. Um príncipe. Um homem para resolver todos os seus problemas em um passe de mágica. E é aí, que começa a nossa história, 5 anos depois em um campo de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...