Capítulo 20

265 16 21
                                    

Jon

Depois do jantar, me despedi dos que estavam presentes na mesa e me dirigi aos meus aposentos. Foi uma noite agradável, apesar de que eu e Ariana não conversamos direito depois que o principezinho saiu da mesa. Não sei dizer se foi pelo show dele ou se foi por ela ter descoberto que eu estaria presente na noite de núpcias. Na verdade, não que eu vá estar... Eu não sei ainda. Foi um convite extremamente inusitado e eu não sei se estou pronto pra ver ela perdendo a virgindade com ele e não comigo.
A Ari sempre foi uma menina especial pra mim e quando percebi que ela havia se apaixonado por mim também, eu planejei esse momento. Planejei como seria o cenário, como faríamos, eu deixaria ela confortável e seríamos só nós. Mas isso??? Isso é tortura. Eu não imagino como deve ser pra ela ter que fazer sexo com um cara que não ama e ainda por cima na frente do pai. Na minha frente.
Esses pensamentos rondaram a minha cabeça até eu dispersa-los e decidir tomar um banho. Foi quente e rápido, logo estava vestido novamente e pronto para encontrar a princesa no jardim. Era quase meia noite e eu estava nervoso, havia feito uma pergunta importante para ela hoje cedo e queria a resposta, mesmo que já estivesse preparando o meu coração para receber um não. Eu entenderia se ela negasse, é o dever dela casar-se com Shawn, contudo ainda tenho um fio de esperança.
Dei uma última olhada no espelho e ajeitei meu cabelo, bem como a minha roupa. Desta vez não estava tão produzido, mas ainda sim tinha uma espada em meu cinturão. Tudo poderia acontecer. Peguei a rosa que ela pediu pra eu ficar e, ao respirar fundo e dizer pra mim mesmo que estava tudo bem, eu fui. Fechei a minha porta em silêncio e caminhei até o jardim com calma, para não fazer barulho, mas com certa pressa por estar ansioso.
Ao chegar, caminhei por entre as flores e árvores até o centro do jardim, onde tinha uma fonte e bancos. Me sentei ali e esperei, esperei e esperei.

Talvez ela não venha.

Disse a mim mesmo quando já estava desistindo de estar ali. Olhei para a rosa em minhas mãos, tão linda e tão delicada como a mulher para quem a dei, e quando pensei em levantar e largá-la naquele banco, ouvi passos. Ergui meu rosto e rolei meus olhos pelo local rapidamente, mas estava escuro, as estrelas e a lua eram as únicas que iluminavam o local. Me levantei e forcei meus olhos para que vissem melhor, e quando percebi quem era, meus lábios sorriram. Meu coração sorriu.

— Ari. –soltei quase de forma inaudível e com o sorriso ainda em meu rosto.

Ela sorriu de volta quando me viu e correu até mim, me abraçando com força, e antes que eu pudesse dizer algo ela me beijou. Me surpreendi com o gesto, então demorei alguns segundos para retribuir o beijo, mas quando retribui, sua língua imediatamente adentrou minha boca e uma briga por espaço começou. Tínhamos sintonia, nossos labios e línguas tinham. Era suave e intenso ao mesmo tempo, e ao final, mordi o lábio da princesa em meus braços, apertando sua cintura um pouco mais.

— Eu aceito. –ela diz e eu a olho confuso com meu peito agitado, ambos estávamos assim e ambos buscávamos por ar.– Aceito ser sua.

— C-como? –gaguejei, eu não sabia se tinha escutado errado ou se era serio mesmo.

Ela sorriu. E que sorriso.

— Aceito namorar com você, Jon. –sua voz era tão doce quanto a da mãe.

— Mas e o seu pai??? E os Mendes?? O casamento... –perguntei confuso e ela me interrompeu.

— O meu pai não sabe, nem os Mendes, e o casamento ainda vai acontecer. É por isso que eu tenho um plano.

— Ariana... –meu tom agora era de aviso. Ela estava aprontando algo.

— Não se preocupe. –disse abraçando o meu pescoço e com os lábios perto demais dos meus para que eu conseguisse me controlar.– Eu te amo, Jon. Te amo desde que eu era só uma criança boba e apaixonada, e eu quero estar com você. Quero ter esse prazer de correr pra você sempre e não só como sua amiga, e infelizmente eu não posso.

Enquanto ela falava, eu tentava entender, eu sabia que ela estava tramando alguma coisa só não conseguia acompanhar.

— Então...

— Então vamos fazer isso sem que saibam. –ela diz finalmente, me fazendo arfar discreta e involuntariamente.– Quer dizer... se você quiser também.

— Namorar escondido? É isso que quer fazer? –pergunto tentando entender.

Ela assente parecendo envergonhada. Eu entendo a situação, e também entendo as consequências disso se nos pegarem. Eu provavelmente seria preso e nunca mais nos veríamos, na pior das hipóteses o rei Mendes quebraria o acordo e declararia guerra contra a Suíça, o que significaria a minha morte como uma bandeira de paz.

— Isso é loucura, sabia?

— É um risco que eu quero correr por você. –agora Ariana fita meus olhos.– Eu sei que eu não tenho muito a perder, e sei as consequências disso para você, então preciso saber se está disposto a correr o risco, assim como eu.

A encaro por alguns segundos. Seus olhos me suplicam, ela quer que eu aceite. Eu sei que quer e meu coração quer também, mas é algo muito arriscado. Meu coração batia rápido e o dela também, eu sentia, nossos peitos estavam praticamente colados. Mordi o canto do meu lábio inferior, ainda com ela encarando os meus olhos, eu sabia o que fazer.

— E então? –pergunta nervosa.

— E então que vamos ter que planejar como vou chegar ao seu quarto todas as noites sem Hedwig me ver. –disse em um tom divertido e um sorriso se abriu no rosto da morena, o sorriso mais bonito que ela já havia me dado.

Antes que eu pudesse rir da reação dela, ela me beijou novamente e eu a girei no ar, a apertando em um abraço.

— Eu também te amo, Ariana Grande. –falei após colocá-la no chão, deixando um carinho na bochecha dela e um beijo em sua testa.– Muito.

— Então é isso. E ninguém pode saber.

— Ninguém vai. Tomaremos cuidado.

— Bom... agora que você é meu namorado... –ela diz com um sorriso bobo, e as covinhas nas bochechas. Eu ri, era fofo.– O que acha de passar a noite comigo?

— Será um prazer, meu amor. –pisquei, entrelaçando as nossas mãos e deixando um beijo na dela.

E assim ela abraçou o meu braço e nós seguimos até o quarto dela no mesmo silêncio em que viemos. Eu não acredito que estávamos fazendo isso, mas realmente esperava que desse certo, porque algo dentro de mim diz que nós dois éramos pra ser.
Ninguém vai nos parar, não agora.

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora