Ariana
Confesso que quando eu beijei o Shawn, senti uma ponta de culpa, porque teoricamente era traição né. Quer dizer, eu namoro o Jon, eu não deveria sair beijando outras bocas que não fossem a dele. Mas ao mesmo tempo eu queria uma distração e ele também entende que o Shawn é o meu noivo e que vamos fazer esse tipo de coisa, acho que vai ter que se acostumar. O problema vai ser fazer na frente dele, principalmente esse negócio do sexo, por isso quando o moreno de cabelos cacheados entrelaçou as nossas mãos para voltarmos para dentro do castelo, meu corpo suou frio com a ideia de que poderíamos esbarrar no meu namorado.
Quando chegamos na sala de jantar, onde fazemos as refeições, entramos rindo por algumas coisas que Shawn havia dito e todos imediatamente olharam pra nós. Os meus olhos encontraram os de Jon, que não parecia satisfeito ao olhar as nossas mãos juntas. Supliquei a ele com os olhos que se controlasse e que entendesse, e ele apenas concordou discretamente, largando seus talheres e bebendo o suco em sua taça de prata com uma expressão ainda não muito satisfeita.— Bom dia. –disse o meu pai, abrindo um sorriso largo até demais.– Parecem de bom humor.
— E estamos. –respondeu Shawn com o mesmo sorriso, largando a minha mão e indo até seu assento.
— Onde estavam? –perguntou o pai dele.
— No cam...
— Cavalgando. Levei o príncipe para conhecer um pouco mais de sua futura terra. –interrompi ele, me sentando ao lado de Jon, que apenas soltou uma risadinha. Ele sabia onde estávamos e sabia que eu me mordi toda por dentro quando disse que a terra seria do príncipe.
Não seria. É a minha terra, ele é só o futuro rei.
— Bom dia. –Jon sussurra pra mim, colocando sua mão na minha coxa e dando um leve aperto.
— Bom dia. –sorri para ele, colocando a minha mão por cima, mas meu sorriso se desfez quando voltei a olhar para as pessoas e Shawn me encarava.
Engoli em seco, precisávamos ser mais discretos ou logo logo seríamos descobertos.
— Por que estão tão sujos? Parece que foram criados por lobos. –falou a mãe dele, por algum motivo ainda não sei o nome dela, com um tom de nojo.
— Ele quase isso. –falei baixo, mais pra mim mesma, mas meu pai ouviu e pigarreou.
— O que disse??
— Nada! –respondi junto ao meu pai, que me lançou um olhar de repreensão, sendo retribuído com um meu divertido.
— Ari, querida, precisamos de você para organizar o casamento. Tem ideia de como vai querer a decoração? –falou a mãe de Jon, Elizabeth.
— Então, na verdade, eu acho que vou deixar isso para vocês, tia Lizzie. Sabe, organizar casamentos não é muito o meu estilo.
— É evidente que a princesa não entende de qualquer dever feminino, levando em conta... sua aparência. –disse a mãe de Shawn com um tom de nojo e indiferença, me fazendo revirar os olhos. Não gosto dessa mulher.
— Elara... –avisou Robert, seu marido. Então o nome dela é esse.
— Minha filha nunca foi assim, majestade. Ela é igual a mãe, Rosalie também nunca se deu bem com seus afazeres reais. –disse meu pai.
— E mesmo assim foi uma das melhores rainhas que a Suíça já teve. –agora Jon, isso me fez sorrir e ele apertou a minha mão por baixo da mesa.
Sinto falta dela. Muita falta.
— Tenho certeza de que vocês vão planejar um casamento digno, sem a nossa ajuda. –Shawn disse, e notei o sorriso forçado no rosto de sua mãe.
— Algo me diz que essa mulher vai nos dar dor de cabeça. –Jon sussurra no meu ouvido novamente.
— Você acha? –respondi debochada e ele riu, deixando um beijo na minha bochecha. Isso não era tão suspeito, né? Somos amigos, amigos fazem isso.
— O casamento acontecerá daqui alguns dias e a coroação será logo após a cerimônia, então vocês dois precisam estar prontos.
— Estaremos. –respondemos juntos.
— Ótimo, agora depois que comerem, as costureiras estarão esperando em seus aposentos para tirarem as medidas das coroas e das roupas. Depois disso, Jon, você poderia acompanhar o príncipe Shawn e mostrar a ele a vila e os arredores do castelo? Receio que Ariana tenha aulas à cumprir. –meu pai me encarou com uma cara de "você não vai mais fugir" e eu revirei os olhos.
Senti Jon ficar tenso, esses dois juntos sozinhos não vai dar certo. O mínimo que pode acontecer é os dois discutirem e o máximo é se matarem. Eu aposto no máximo e dou 10 minutos pra acontecer.
Olhei para o Shawn, a cara dele também não era das melhores, mas quem negaria um pedido do rei?— Claro, majestade. –responde Jon em tom baixo e sério.– Se tudo bem pra você...
— Por que não, né? –Shawn força um sorriso e me olha, dando uma piscadela.
Depois disso, continuamos a tomar o nosso café da manhã enquanto os homens falavam sobre o próximo passeio para caçar e os tipos de animais que podem ser encontrados por aqui, que por sinal meu pai era viciado, e as mulheres sobre o casamento. A tia Lizzie tinha virado praticamente a minha mãe agora, tudo que eu detesto fazer, ela me dá uma mãozinha e me ajuda. E ela está aqui sempre quando eu preciso desabafar ou tratar de "assuntos de garotas". Ela é boa pra mim.
Jon ficava me cutucando e me fazendo rir, eu pedia pra ele parar mas ele sempre faz isso, em praticamente todas as refeições a gente se perde no nosso mundinho e isso acontece desde sempre. Shawn as vezes conversava com a Aalyiah, as vezes com a gente, seu humor estava bem melhor do que ontem. Isso era... bom? Acho que sim.
Até que nós dois decidimos levantar e ir aos nossos respectivos quartos para fazer logo as provas dos moldes das roupas. Fomos juntos, inclusive, já que o quarto dele era logo depois do meu, no final do corredor. Shawn é um pouco diferente do que eu achei que seria quando a gente se conheceu, ele é engraçado, gentil e também parece estar disposto a tentar criar sentimentos por mim. Acho que isso é bom, porque assim conseguimos nos dar bem mais facilmente.
Nos separamos quando cheguei na minha porta e nos despedimos com uma reverência dele, acompanhada de um beijo em minha mão.— Fique linda para mim, princesa. Não que precise de um vestido para isso.
— E você tente dar um jeito nesse cabelo, só a roupa não faz milagres. –respondi divertida, arrancando uma risadinha dele, que se aproximou e beijou minha testa.– Não mate o Jon quando saírem juntos.
— Prometo tentar. –me imitou e saiu com um sorriso de canto no rosto.
Esse garoto vale é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...