Capítulo 38

234 19 19
                                    

Shawn

      Passamos um longo tempo conversando e rindo depois da dança, meu coração estava bem pela primeira depois de tanto tempo e eu não achei que fosse amar alguém depois da Jasmine, mas aconteceu e eu nem sei como.
Teve uma hora do jantar, depois de longas horas minhas e da Ariana sentados na mesa esperando as pessoas virem falar com a gente, que o rei bateu com uma colher em uma taça até que todos parassem o que estavam fazendo e prestassem atenção. No fundo eu sabia o que era, mas ainda tinha esperança.

— Com licença! –pediu ele em alto som.– Receio que os noivos terão que se retirar agora para a cerimônia nupcial, mas o jantar e a festa continuará. Os empregados continuarão servindo a comida e quem vai ficar para passar a noite e já quiser ir dormir, por favor, peçam para Hedwig que ele vai guiá-los até seus quartos. Logo mais estaremos de volta. –ele sorriu meio torto, estava bêbado. Bom, pelo menos talvez ele não se lembre da filha nua comigo amanhã de manhã.

      Mesmo não transparecendo, era visível para mim que Ariana estava desconfortável. Acho que ela até tinha esquecido que tinha essa parte. Eu particularmente acho antiquado e inconveniente, e se tivermos filhos eu não os obrigarei a isso, mas por enquanto a tradição é essa, então precisamos seguir.
Ariana se levantou e reverenciou a todos, que fizeram o mesmo, depois esperou que eu levantasse e segurasse a sua mão para irmos juntos até o quarto. Eu fiz isso. Entrelacei nossos dedos e acenei para todos em forma de despedida, e saímos juntos do salão.
      Meu pai, Harold, o padre e cada lord de cada região da Suíça, incluindo Maverick, vieram atrás de nós até o quarto. Não era o meu, nem o dela, era um bem maior que sería nosso. Havia uma cama com cobertas macias de pelo de animais, com lençóis vermelhos, algumas poucas velas e outras coisas que não consegui notar porque estava concentrado demais no aperto que Ariana dava na minha mão. O trono de Harold tinha sido transferido para o quarto e posicionado ao lado da cama, em uma distância significativa para que tivéssemos espaço para andar até ela. Ele se sentou ali, sem largar sua taça, e 4 homens se colocaram um ao lado do outro à direita dele, depois os outros 5 à esquerda.

— Só homens... –a princesa sussurrou para si mesma quando olhou em volta. Sua voz era trêmula, suas mãos também.

— Ei. –segurei seu queixo e virei seu rosto para mim.– Só nós.

      Ela assentiu e eu soltei a mão dela, esperando o sinal do padre para que pudéssemos começar. Nessa época é comum que a igreja esteja presente em 99% das relações do estado e nas cerimônias em geral, é com o apoio dela que geralmente as coisas fluem mais fácil, fora que creio que Harold é muito religioso, então não faltaria.
Enfim, o homem acenou e aquele era o sinal, Maverick era um dos poucos homens que estava tão desconfortável quanto nós dois em estar ali, os outros, até o pai da Ariana, tinham um olhar meio pervertido. Devem ter participado disso inúmeras vezes.
       Nós nos viramos um de frente para o outro, e retirei a minha coroa e coloquei no sofá, em seguida retirei a dela. Ela ficou de costas para mim e colocou o cabelo todo para um lado só, para que eu conseguisse abrir o vestido com mais facilidade.

— Não olhe para eles –falei no ouvido dela, desamarrando as fitas das costas.– olhe para mim. –segurei seu queixo e virei seu rosto para mim, colando nossos lábios em um beijo certamente apressado e de língua.

      O vestido deslizou por seu corpo, revelando a renda branca, a mesma do vestido, de suas peças íntimas que contrastavam em sua pele consideravelmente morena. Ela jogou os cabelos para trás novamente e se virou por completo para mim, tirando o meu casaco e logo mais minha blusa. A deitei na cama, ficando por cima com uma das mãos apoiadas ao lado dela, e ela se ajeitou por entre os travesseiros enquanto redirecionava meus beijos por seu pescoço, deixando marcas leves e círculos feitos com a língua.
Ela me afastou e arqueou as costas minimamente para abrir o fecho do sutiã e tirá-lo, expondo parte de seu corpo para mim, também se esticando para abrir o meu cinto. Percebi o rubor em suas bochechas e não pude evitar sorrir e morder o canto do lábio. "Você é linda" disse rente aos lábios dela, roçando nos meus pela proximidade, e voltei a me inclinar por cima, deixando um beijo entre seus seios que logo mais comecei a dar atenção. Senti as mãos dela no meu cabelo, puxando os fios com certa intensidade, e tive certeza de que ninguém havia feito isso com ela quando ouvi pequenos suspiros escaparem de sua boca.
      Eu sabia que o estava fazendo, não era a minha primeira vez, mas era a dela, então queria que se sentisse confortável para que nas próximas vezes elevássemos o nivel. Cada toque tinha calma e suavidez, minha língua sabia exatamente o que fazer e seu calor fazia ela se arrepiar.
      Minhas mãos passeavam por seu corpo sentindo cada curva até pararem nas bordas da última peça no corpo da princesa, a qual tirei. Eu evitava olhar para os homens ao nosso lado que analisavam tudo com precisão, inclusive o corpo nu da minha mulher, tenho quase certeza de que se eu vir qualquer um deles depois de hoje eu dou uma surra só pelos sorrisinhos em seus rostos nesse momento.

O meu foco era ela. Meu prazer era ela.

Tirei a minha calça e reparei a princesa olhando de relance para seu pai, que nos encarava como se fôssemos os últimos dois pedaços de carne no mundo.

— Ariana. –falei em um tom autoritário, fazendo ela olhar pra mim surpresa pela minha voz.– O que eu mandei você fazer?

— Só nós.

— Só nós. –entrelacei minha mão na dela, ao lado de sua cabeça, e então a beijei, selando finalmente o casamento e a nossa união.



[...]









Uaaaaau que hot KKKKKKK foi mal galera, não sei escrever esse tipo de coisa, então me esforcei pra romantizar.
Ah, e uma observação: se arrastarem o vídeo pro lado, tem um desenho de mapa , eu coloquei pra vocês meio que se situarem. A Lannister sería onde ficam o rei e a rainha, no caso a Ari e o Shawn, e o resto são os "estados" que foi comentado em algum capítulo anterior. A família do Jon fica onde tá "House Stark".
✌🏼😚

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora