Ariana
— Você matou a minha mãe? –meus olhos se encheram novamente.
— Eu não vou levar todo o crédito, não fiz isso sozinha. Eu subornei aquele rebelde, só não sabia que ele era um ex amigo de seu pai, isso foi realmente coincidência.
— SUA CRETINA!!! –gritei indo pra cima dela e deu tempo de dar um tapa bem ardido em seu rosto, mas Justin logo me segurou juntando meus pulsos atrás de mim.– ME LARGA, BIEBER!
— Ariana se acalma. –ele alertou.
ME ACALMAR??????? ELA MATOU A MINHA MÃE E O JON, E AINDA QUER ME MATAR ESSA NOITE, EU DEVERIA PULAR NA GARGANTA DELA AGORA MESMO.
Elara me olhou com uma das mãos na bochecha, que quando tirou notei estar vermelha e com as marcas dos meus dedos. Fiquei satisfeita com isso, mesmo que só um pouco. Mas ela pareceu ficar com raiva, então veio até mim rapidamente e segurou meu rosto com força.— Eu deveria ter mandado te matarem na noite em que mandei matarem sua mãe. Não passa de uma pirralha que eu só deixei viva pra casar com o meu filho e me dar essa merda de país. –suas palavras saíam com pequenas gotas de cuspe, era visível sua irritação a medida que apertava meu queixo.
Meus olhos já estavam cheios novamente, parte disso deveria ser culpa dos hormônios da gravidez.
Com um gesto da mão livre ela deixou que Justin me soltasse e me encarou por mais alguns instantes antes de me largar, ela sabia que eu não tinha mais força o suficiente pra avançar nela.— E agora? Vocês esperam até de noite pra me dar o cházinho e pronto? O que acontece quando eu morrer? –perguntei totalmente despedaçada por dentro. Acho que os dois ficaram surpresos por eu saber do plano de me darem veneno também.
— O plano era te tirar da jogada e tudo isso seria dos Mendes. –Justin finalmente se pronuncia, entrando no assunto.
— E você? Ganha o que com isso? –ousei perguntar.
— Aalyiah. Elara prometeu que eu me casaria com ela e me tornaria rei. –ele diz normalmente, mas senti uma pontada de culpa por estar fazendo tudo isso.
— Isso tudo por causa de um título????? E pensar que se você tivesse ao menos tentado ser gentil comigo eu poderia ter me casado com você.
As palavras saíram amargas de minha boca. Lembro-me perfeitamente de ouvir conversas do meu pai atrás da porta, ele é tio Mav conversando sobre Justin ser um dos meus pretendentes já que ele seria Lord e não Jon. Me arrependo até meu último fio de cabelo de ter pensado naquela hora que talvez pudesse ser uma boa ideia.
— Você sabe que nem assim eu teria seu coração, Ariana, era dele, sempre foi dele. –se referiu ao irmão e a única reação que eu pude ter foi nojo. Nojo dos dois.
Ouvimos uma movimentação do lado de fora da sala. Podia escutar Vagalume arranhar a porta e uma discussão se formar com os guardas, não sabia ao certo quem era, mas aparentemente queria entrar.
— Se queriam me matar, por que mataram Jon?
— Porque ele ia ser o primeiro a perceber algo errado, princesa. –Elara disse se afastando e voltando a subir as pequenas escadas, para se sentar no trono. Mas ela não sentou, apenas alisou os braços da cadeira com as pontas dos dedos.– Precisávamos dele fora do cenário.
E naquele momento meu corpo tomou o último fôlego e se encheu de fúria. Minha pele queimava, meu rosto provavelmente estava vermelho, estava ardendo em raiva. Já disse mil vezes e continuaria dizendo, não parecia real, não podia ser real. E os dois ainda tem a cara de pau de me contar tudo isso com a maior serenidade no rosto. Como eles dormem de noite????? Como Justin dorme de noite?????
Pensei em tia Lizzie e tio Mav, como eles ficariam se descobrissem que o filho mais novo matou o filho mais velho. Como Caim e Abel, só que uma versão invertida da história.
De repente me vi correndo em direção à rainha, que mal se assustou, inclusive pareceu ignorar ainda analisando os detalhes em ouro da poltrona real. Justin, por outro lado, me puxou, me fazendo cair contra os degraus e bater a cabeça.
Ele veio pra cima de mim tentando me segurar, mas eu relutei o suficiente pra trocar as nossas posições e socá-lo o máximo de vezes que meu punho aguentava. Mal percebi quando gritei que todos aqueles socos eram pelo Jon, pela minha mãe e pelos anos me incomodando, eu precisava por toda a minha raiva pra fora.Senti sangue escorrer da minha cabeça, provavelmente por eu ter batido ela na ponta do degrau quando ele me derrubou. O loiro tentava segurar meus pulsos mas aquilo só me dava mais impulso pra socar ele. Quando vi que ele não lutava mais pra me tirar dali, me levantei pegando a espada de seu cinturão e finalmente corri para a rainha, com o intuito de atravessar aquela lâmina naquele maldito coração e acabar logo com isso.
Eu nunca fui a favor de resolver as coisas com morte, só que aquilo tinha sido a gota d'água. Era minha mãe. Quantos momentos eu perdi com a minha pessoa favorita no mundo por conta de uma paixão estupida de duas crianças??
Quando enfim segurei seu ombro e a virei para enfiar a espada nela, ela cravou uma adaga no meu abdômen, me fazendo imediatamente largar a espada em minhas mãos e tocar minha barriga ao redor da faca fincada em mim, onde se formava uma mancha de sangue escuro.Olhei nos olhos dela, que parecia sorrir satisfeita, e ouvi a porta se abrir atrás de nós. Deixei meu corpo cair no chão, aquilo doía, mas do nada meu corpo ficou dormente. Era como se tivesse relaxado e todo aquele ódio tivesse sumido e tudo estivesse em câmera lenta. Consegui ver Shawn correr até mim junto com Vagalume e quando olhei para o lado, nem Justin, nem Elara estavam ali.
Shawn me pegou nos braços e pude escutar ele gritar alto por socorro, xingando os guardas por não terem deixado-o entrar segundos antes.
— Ari, meu amor, fica comigo, não fecha os olhos. Eu vou tirar a adaga e vou fazer pressão pra estancar o sangue, por favor fica comigo. –suas bochechas criaram um rubor, seus olhos estavam cheios de água e suas mãos tremiam. Eu não conseguia pensar direito, mas concordei com a minha cabeça, confirmando o que ele pediu.
Shawn respirou fundo e contou até 3, então tirou a adaga de mim, pareceu mais que estava tirando uma espada inteira, e então o sangue começou a jorrar no meu vestido e pra fora dele. Não era um jato, era como se estivesse transbordando de dentro do meu corpo. Me sentia fraca, possivelmente por estar perdendo o líquido, e imediatamente ele colocou as mãos por cima das minhas em meu abdômen, pressionando enquanto tentava me segurar confortavelmente.
— Amor... –falei erguendo meu olhar ao seu lentamente.– O bebê... salva... o bebê.
— Shhhh!!! Não diz isso. –falou pressionando mais forte e olhando rapidamente para a entrada da sala.– Eu vou salvar os dois, aguenta firme, Ari, por favor. SOCORRO!!!! ALGUÉM CHAMA A PORRA DE UM MÉDICO, POR FAVOR!!!!
Alguns minutos se passaram e agora meus braços não tinham mais força para manterem minhas mãos em meu corte. Meu rosto estava pálido e meus lábios secos. Sentia a poça de sangue abaixo de mim e conseguia ver as roupas de Shawn completamente cobertas de vermelho vinho. Minha visão começou a borrar e conforme eu já piscando lento, me sentia prestes a desmaiar, minha boca resmungava algumas coisas que eu queria dizer mas não se formavam palavras concretas.
— Amor, não fecha os olhos, não dorme, fica aqui comigo, o Richard já tá vindo e ele vai resolver tudo isso. –tocou meu rosto suavemente, com as mãos cheias do meu sangue.– Eu te amo, fica comigo, por favor, por mim e pela nossa sementinha.
— Tá tudo bem... –sorri fraca para ele.– Eu tô tranquila.
Logo depois de dizer aquilo, só me lembro de ver a silhueta de Richard e mais alguns médicos do castelo correrem até nós, e então tudo escureceu.
Aquela famosa luz não apareceu, nem o filme com toda a minha vida, e eu acabei acordando quentinha em um lugar diferente do chão da minha sala do trono.Eu ia liberar esse só amanhã, mas decidi postar hoje. Só que infelizmente vocês vão ter que esperar até amanhã o último capítulo pra saber o que aconteceu depois.
Então... A gente se vê amanhã 🥰💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...