Capítulo 52

146 15 21
                                    

Aalyiah

Passei a noite inteira sem conseguir dormir, pensando nas coisas que Justin havia me contado. Cheguei a ter pesadelos com a imagem dele e da minha mãe matando Jon de várias maneiras. Sempre que eu fechava os olhos, era um jeito diferente. Esfaqueado, enforcado, afogado, queimado... Por mais que eu soubessem como aconteceu, meu subconsciente me fazia imaginar além do que era.

Pensei muito sobre isso e sobre contar para o meu irmão. Eu não tinha estrutura emocional nenhuma para suportar e guardar esse segredo sozinha, claro que destruiria Shawn e talvez com ele sabendo mais problemas apareceriam, mas ele saberia como lidar. Ele sempre sabe.
Eu só temia pela vida das minhas amigas. Justin foi bem claro quanto à isso.

Assim que a claridade adentrou meu quarto por uma fresta na janela, abri finalmente os meus olhos, depois de horas com eles fechados apenas pensando e criando pesadelos em minha cabeça. Perdi a conta de quantas vezes chorei durante essa madrugada que mais parecia eterna. Meus olhos deveriam estar inchados, então quando me levantei, fui obrigada a chamar as empregadas para me maquiarem. Pelo menos um pouco de tintura disfarçava as olheiras e os inchaços.

Elas passaram os produtos no meu rosto e arrumaram meu cabelo, quando saíram troquei de roupa e logo depois o conselheiro de Ariana bateu em minha porta, avisando que o café estava na mesa. Me olhei no espelho, respirando fundo, e sorri contra meu reflexo, eu precisava ser o mais normal possível. Shawn já estava enchendo meu saco por causa de ontem, não quero ele desconfiando cada vez mais.

Saí dali caminhando em passos lentos e em silêncio e completamente nervosa até a sala. Acho que estava me atrasando tanto pra talvez ter a sorte de chegar lá e os dois já terem terminado de comer.
Entretanto, ouvi meu nome e parei de andar, me virando para trás. Ari vinha correndo, o rosto todo vermelho, parecia ter chorado tanto quanto eu e ela segurava algo na mão que eu não conseguia ver.

— Aalyiah, que bom que você tá aqui, eu preciso falar com você e é urgente. –ela disse ofegante e agitada.

— Ari, calma, o que foi? –tentei acalmá-la tocando seus ombros mas ela não parava. Gesticulava e abria a boca, mas nada saía além da respiração acelerada e de engolidas em seco.– Você tá me deixando preocupada.

— Justin. –conseguiu dizer e meu coração gelou.– Ele, vocês estão juntos, eu preciso que se afaste dele agora.

— O-o que? Por que? –me forcei a dizer, será que ela tinha descoberto tudo? Não me admira, ela não é boba como pensam que é.

— Aalyiah, eu preciso que confie em mim, por favor, acredita no que eu vou te dizer. Eu tava na cozinha e eu achei isso –abriu uma das mãos revelando uma jóia verde esmeralda e um vidro vazio.– e depois eu fui no quarto da sua mãe e ela tava conversando com o Justin... –disse completamente afobada, se atropelando entre as palavras e com os olhos marejados.– Eles mataram o Jon, Aali, da sua mãe não da pra fugir, mas do Justin da. Por favor fica longe dele.

      Eu sabia que ela tava falando a verdade, mas as palavras do meu "namorado" ou futuro marido, sei lá, ecoaram na minha cabeça. "Se contar pra alguém, você morre. Você e as duas vadiazinhas que você chama de amigas." Então eu simplesmente endireitei minha postura, juntei minhas mãos em frente ao meu corpo e formei a expressão mais plena o possível no meu rosto.

— Não acredito em você.

Aquilo pareceu simplesmente destruir ela. A rainha me olhou com os olhos brilhando em desespero, a impressão que dava era que ela ia se ajoelhar ali agora e me implorar pra acreditar nela.

— Aalyiah, por favor, você tem que acreditar em mim!!! –praticamente gritou.– Olha, tá vendo essa pedra????? –pegou a pequena jóia com a mão livre e ergueu em frente ao meu rosto.– É familiar, não é???? Porque é da sua mãe!!!! E esse é o vidro do veneno que colocaram na bebida do Jon, por isso não tinha sangue quando acharam ele. E agora os dois querem me matar, hoje a noite, com o mesmo veneno, por favor, acredita em mim!!!!!

Doía tanto ter que esconder e agir assim, uma pressão enorme invadia meu peito, apertando meu coração ainda mais quando ela disse que queriam matá-la também. Mas eu não podia ceder, simplesmente não podia.

— Ariana, você precisa ver o curandeiro, creio que está enlouquecendo. –novamente minha voz era calma e suave. Uma das coisas que eu aprendi na vida real.

Ouvi latidos e só ali notei que o novo cachorrinho deles estava entre nós, parado ao lado dela como um protetor, curioso com a cena, enquanto latia alto para mim.

— DROGA!!!! –ela gritou passando as mãos pelo rosto e em seguida pelos cabelos, impaciente comigo.– Por favor... –pediu baixo, com lágrimas escorrendo em suas bochechas

Mais um latido veio em minha direção, e ali, encarando a expressão totalmente acabada da mulher em minha frente. Naquele momento ela não era minha rainha, era minha cunhada, minha família, e eu fraquejei. Mas antes de ceder, meu irmão apareceu preocupado.

— O que tá acontecendo aqui? Ouvi gritos, estão bem? –perguntou tocando as costas da esposa, que não tirava os olhos de mim.

— Está, eu... –limpei minha garganta.– Creio que Ariana deveria ser levada ao centro psiquiátrico.

— Ué, por que? –me olhou e em seguida para ela, notando suas expressões.– Ariana? Amor, o que...

— Não! –ela se soltou dele, finalmente desviando o olhar de mim.– Eu preciso... Eu tenho...

— Majestade, pediram pra avisar que seu pai acabou de voltar de viagem. Está te esperando na sala do trono. –um guarda qualquer disse e voltou para sua posição.

      Confesso que estranhei, não era para o rei voltar de viagem antes da semana que vem, estava de férias e pelas cartas que recebíamos estava se divertindo.

— Meu pai. –Ariana sussurrou para si.– Obrigada, Sammuel!! –Exclamou, ela realmente soava como louca, e ameaçou sair correndo novamente, mas Shawn a segurou pelo braço.

— Ariana, o que tá acontecendo? Você não é assim! –sua voz era triste e confusa, mas ela apenas se soltou com força e saiu correndo. Shawn passou as mãos pelo cabelo, fazia isso quando estava estressado.– O que aconteceu aqui ? –perguntou para mim.













Eu queria dizer que eu já escrevi o último capítulo da fic (o epílogo) e vocês vão chorar demais mano, eu chorei escrevendo, serio. Se não chorarem, leiam de novo tá ok. Ah, não vai ter segunda temporada gente :( desculpa, porém eu gostei muito de escrever e agradeço por cada um que leu. Inclusive, espero começar outra história em breve 🙊🙈🥰

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora