Horas depois
Ariana
Neste momento estou no meu quarto me aprontando para "dormir". Acabei de tomar banho e minhas servas estão me ajudando a vestir meu pijama, que agora é um vestido leve de seda, longo e de mangas compridas porque está frio. Me sento em frente à minha penteadeira logo depois de vesti-lo e uma das meninas começa a escovar meu cabelo, é sempre o mesmo processo, e nunca deixo de agradecê-las por isso. Acho que meus pais me ensinaram isso, sabe? Mesmo que sejam empregados, ainda sim são seres humanos como nós e não estamos acima deles como pessoas só por termos dinheiro e poder.
Enfim, quando ela terminou, agradeci e sorri para ela, dispensando-a com as outras. Quando elas saíram do meu quarto, me levantei e calcei meus sapatos para ir até o quarto de Shawn e depois até o jardim encontrar Jon. Ouvi batidas na porta enquanto colocava um casaco para ir lá fora e me virei para a porta com o coração na mão, mas aliviou quando vi quem era.— Hedwig, por Deus, você me assustou!!! –suspirei com a mão no peito.
— Só vim lhe desejar boa noite, princesa. Pretende ir a algum lugar? –ele pergunta erguendo uma das sobrancelhas, o que me faz revirar os olhos.
Eu ia manter segredo, mas preciso da ajuda dele de qualquer forma.
— Vou encontrar o príncipe. –falei pegando a adaga que Shawn me deu e colocando ela em meu bolso, a que ele tinha me dado mais cedo.
— A essa hora, majestade? –pergunta confuso.
— Sim e eu preciso da sua ajuda. –parei de frente pra ele e apoiei minhas mãos em seus ombros, olhando direto em seus olhos.– Preciso que você garanta que todos estarão em seus quartos quando eu sair do quarto do príncipe. Ninguém pode aparecer no jardim ou passar perto dele, Hedwig, NINGUÉM.
— O que você está aprontando, dona Ariana? –era engraçado, porque Hedwig tinha essa intimidade comigo pra me chamar assim.
— Nada que você precise saber. –pisquei.– Mas preciso que me prometa que ninguém estará fora do castelo por volta da meia noite. Pode fazer isso??
Apesar do receio, ele concorda, me fazendo abrir um sorriso. Deixo um beijo na bochecha dele e então finalmente saio do meu quarto, caminhando silenciosamente até o do príncipe. Não era longe do meu, visto que o dele era no fim do mesmo corredor.
Ao chegar, respirei fundo. Eu tenho que fazer isso, tenho que me casar com Shawn, pelo meu pai, pelo meu reino, pelo meu povo. As vezes se torna difícil fazer a coisa certa, mas é a coisa certa. Pelo menos isso.
Bati na porta duas vezes, pelas estrelas já deveria estar perto das 23:30 então eu não estava atrasada. Olhei para os meus pés, mexendo eles discretamente sem tirá-los do chão, por puro nervosismo. Sei que ele me pediu, então já está disposto a casar e eu não tenho porquê temer, acho que é por ser um momento importante.
Me desvio dos meus pensamentos quando a porta se abre, revelando um moreno alto e descabelado, sem camisa e com os lábios levemente inchados à minha frente. Por entre seu braço, que estava apoiado no batente da porta, pude ver uma das minhas empregadas sentada na cama, nua, se cobrindo com a grossa coberta de lã.— Sim? –ele pergunta.
Meu sangue subiu e a minha vontade foi de enfiar aquela adaga em meu bolso no coração dele, o que era completamente idiota porque eu sabia que reis tinham sempre suas amantes e que os príncipes vivem rodeados de mulheres, sem que suas pretendentes ou esposas possam reclamar. Homens podem, mulheres não, e é assim que vivemos. É uma droga.
Limpei minha garganta, engolindo seco, e voltei meus olhos para os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...