Shawn
Acordei no dia seguinte abraçado em um travesseiro, Ariana não estava ao meu lado e não demorei pra perceber isso. Passei a mão pelos meus olhos e logo mais pelo meu cabelo, tirando ele do meu rosto, e me espreguicei abrindo os olhos. Rolei eles pelo quarto em busca da princesa e não a encontrei, mas notei que as minhas coisas já estavam no quarto e as coisas dela também. Havia uma penteadeira, a mesma que vi no quarto da princesa quando passei lá, com jóias, velas, espelhos e escovas de cabelo. Também notei as nossas espadas penduradas, as minhas botas e coroas em uma espécie de estante. Creio que no armário já estavam minhas roupas e as dela.
As portas do quarto se abrem e revelam a princesa em um vestido de saia bege acizentada, uma blusa meio amarela esverdeada e detalhes dourados. Ela usava uma tiara que com certeza não era sua coroa e brincos que combinavam, Ariana realmente levava a sério o negócio de não se sentir confortável usando uma. Me admiro ela estar de vestido, na verdade.— Desculpa, eu não quis te acordar. –ela disse caminhando até a penteadeira para procurar algo.
— Tudo bem, já estava acordado. –me sentei na cama.– Que horas são?
— Por volta das 9. –respondeu pegando um amuleto na mão e tentando fechar ele no pescoço, sem sucesso.
— Deixa, eu faço. –me levantei e fui até ela, fechando o colar e deixando um beijo em seu ombro que a fez sorrir.– Então eu perdi o café.
— Perdeu, você tava dormindo tão bem que eu não quis te acordar.
— E como é a vida de rainha? –brinquei.
— Honestamente, complicada. Os convidados do casamento estão se enrolando para ir embora e a maioria fica perturbando os empregados por pouca coisa. –seu tom era irritado e aquilo me divertia.
— E são só 9 horas. –virei ela de frente pra mim e abracei sua cintura, trazendo-na mais pra perto.– Beleza, vou me trocar e te ajudo com todos.
— A única ajuda que eu preciso é para me controlar caso eu pule no pescoço de alguém. Fora isso, eu me viro. –colocou seus braços ao redor do meu pescoço.
— Ui, agressiva. –desci minhas mãos para a bunda dela e apertei.– Gosto disso.
— Ou!! Idiota. –ela revirou os olhos, dando um tapa no meu braço, e sorriu, me dando um selinho.– Agora vai lá, precisamos nos despedir das pessoas e você não pode estar de pijama. Te espero.
— Certo. –selei nossos lábios mais uma vez e a soltei, caminhando até o armário.– Vejo que as nossas coisas já estão aqui. Como...
— Hedwig pediu para que trouxessem hoje cedo quando veio nos acordar. Nossos armários são separados, mas as coroas estão juntas.
— Eu percebi. Não trouxe muita coisa, eu tenho bem mais no Canadá, seu pai disse que fariam roupas novas caso eu precisasse.
Ela assentiu e eu escolhi uma roupa qualquer, não muito chamativa e também não muito neutra. Era castanha, tinha couro, a blusa era branca e as botas pretas. Ajeitei o meu cabelo e coloquei a coroa, depois fui ao banheiro escovar os dentes.
— Podemos ir? –disse Ariana impaciente.
— Claro. –sorri cínico e abri a porta.– Você primeiro.
— Awn, que cavalheiro. –debochou e foi na frente.
Vai ser um dia engraçado.
Envolvi a cintura da rainha com meu braço e andamos lado a lado para a frente do castelo para dar tchau a todos. É um saco tudo isso de formalidade, mas pelo menos acabaria tudo logo.
Lá na frente, todos já estavam se despedindo e as carruagens estavam postas uma na frente da outra em uma linha horizontal. Caminhamos até lá na frente e acenamos para todos conforme as carruagens começavam a se movimentar e passavam na nossa frente. Harold e meus pais estavam lá também e faziam o mesmo que nós até que todo já tivessem ido embora.— Ai, graças a Deus. –Ariana solta a respiração relaxando a postura.
— Ariana! –repreende seu pai.
— Fala sério, alguns deles são legais, mas tem outros que, irmão, quem aguenta?
Eu só ri, não tinha o que fazer e ela tava até que certa. Passei pouco tempo entre os convidados, mesmo assim percebi que a maioria não valia nem o que comia. Pelo menos valeu pela comida e pela música. Não tenho certeza se as nossas vidas vão mudar completamente depois da noite de ontem, quer dizer, a expectativa parece maior do que a realidade. Não vou me preocupar.
Quando despertei dos meus pensamentos, percebi que todos olhavam pra uma única direção, Ari, em específico, tinha a expressão confusa. A carruagem era puxada por 4 cavalos pretos e tinha uma bandeira com o símbolo de um dos 9 estados da Suíça. Não me era estranho.
Ela parou na nossa frente e um homem loiro desceu dela. Alto, magro, olhos castanhos e o cabelo perfeitamente arrumado em um corte comum entre as pessoas daqui.— O que ele tá fazendo aqui? –Ariana pergunta fria, enquanto eu tentava entender quem é ele.
— O irmão dele morreu, Ariana, seja gentil. –seu pai alertou no mesmo tom e colocou um sorriso agradável no rosto, dando alguns passos em direção ao homem.– Justin! Como vai? Quanto tempo, hm?
— Prazer em revê-lo, Harold, mesmo que não sejam as melhores circunstâncias.
A voz dele era suave e sua aparência parecia de alguém jovem. "O irmão dele morreu, Ariana, seja gentil" então ele é irmão do Jon? Qual é a dessa genética? Vou ter que ficar me preocupando com ele e a minha garota também???
— Ari!! –chamou Justin se aproximando.– Gatinha, quanto tempo! –ele segurou a mão dela e beijou, enquanto ela se mantinha imóvel e com uma cara nada boa.
— Você acha? Sabe que podia ter demorado um pouquinho mais? –responde, finalmente, irônica.
— Eu devia ter vindo para o casamento, mas não queria aparecer e cancelar tudo porque você desistiu pra casar comigo. –ele piscou e todos riram educadamente, menos eu e ela. Não gostei desse cara.– Majestade, prazer, Justin Stark. Irmão do...
— Jon. Eu sei. –apertamos as mãos.– Muito prazer.
— Então, Jus, creio que Ari adoraria levar você aos seus aposentos, imagino que vocês tenham muito o que colocar em dia. Seus pais estão se preparando para o velório que será daqui alguns minutos. Nos vemos lá. –Harold deu as costas e saiu com os meus pais, enquanto suas malas eram tiradas do veículo por empregados.
— Não pense que eu concordei com isso. –diz Ari se virando e saindo também.
— Ela me ama. –sorriu para mim e a seguiu.
Isso não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...