Agradecimentos ♡

160 10 13
                                    


Autora

Aaaaaa, então... Obrigada???? Ksksksksksksks
Eu lembro que eu comecei a escrever essa fic em um café um dia. Eu tava lá comendo e pensei, por que não? E aí eu peguei meu telefone, criei a capa, a introdução e o primeiro capítulo, e dali pra frente a história foi fluindo. Sei que não é uma das melhores que vocês já leram, mas mesmo assim me senti bem escrevendo e fiquei triste por acabá-la e eu cheguei a pensar em fazer uma segunda temporada, porém eu quis que ela terminasse por aqui, pra não ser aquele clichê de sempre com o "viveram felizes para sempre". Eu sempre leio histórias em que o epílogo é do casal principal feliz com os filhos e tudo mais, mas no mundo real nem sempre é assim que funciona e eu queria trazer um pouco dessa realidade.

Enfim, queria agradecer novamente por vocês terem acompanhado o desenvolvimento da história, por terem curtido, comentado, por não terem abandonado quando eu sumi... ksksksksksk basicamente se ninguém desse bola eu teria desistido nos primeiros capítulos. Então é isso, espero que tenham gostado.

Obrigada mais uma vez por tudo






A propósito, se alguém quiser me indicar alguma fanfic do Shawn pra ler, posta lá no meu mural ok? Muito agradecida

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora