Ariana
— Jon, eu..
— Você? –ele disse se aproximando cada vez mais.
Conseguia sentir a respiração dele contra a minha a medida que ele chegava mais perto. Também ouvia o meu coração bater tão rápido que parecia que ia explodir dentro do meu corpo. Eu queria dizer algo, queria muito, mas sentia como se qualquer coisa que eu dissesse fosse sair embolada ou em um gaguejo. Odeio o controle que esse homem tem sobre mim, sobre os meus sentimentos, especialmente porque eu não deixo ninguém ter esse controle.
Exceto ele.
— Eu.. –suspirei pronta para fechar os olhos e beijá-lo, beijá-lo com intensidade, com paixão. Queria aquilo desde muito tempo atrás.
Mas, quando nossos lábios estavam praticamente roçando um no outro, escutei um galope forte vindo em nossa direção, Jon também ouviu porque imediatamente ele se afastou e, em um suspiro frustrado, arrumou sua postura mais afastado de mim.
Fiz o mesmo, me desencostando da árvore e limpando a garganta. Procurando com o olhar pelo cavalo, percebi de longe que era Shawn. Tive vontade de revirar os meus olhos, mas me conti, porque a vontade de dar uma surra nele era maior.— Ariana! –ele disse parando perto de nós, mas sem descer do cavalo.
— Príncipe Shawn. –reverenciei ele e olhei para Jon, que não se mexia. Apenas segurava o cabo de sua espada no cinturão.
Percebi a tensão entre os dois. Jon estava praticamente em posição de ataque, mas o curioso era que Shawn não aparentava estar com medo ou algo do tipo, ele só abriu um sorriso um tanto irônico quando seus olhares se cruzaram.
— O que faz aqui? Está melhor? –Shawn me pergunta preocupado.
Concordo com a cabeça.
— Estou. Vim apenas quebrar um pouco a minha rotina, Jon me convidou para tomar café ao ar livre como quando éramos crianças. –disse plena.
Ele olhou para a rosa em minhas mãos e depois para mim.
— Sentimos sua falta na mesa. Receio que seu pai tenha ficado incomodado por sua ausência. Mas já cuidei disso.
— Agradeço.
Shawn desceu do cavalo e, segurando nas rédeas do mesmo, ficou de frente para Jon que não disse uma palavra. Conheço meu melhor amigo, sei que ele está com raiva e tenho medo do que pode acontecer. Os dois estão.
Peito a peito, Jon desviou o olhar e Shawn, depois de segundos que pareciam séculos, se afastou e veio até mim, estendendo a mão.— Venha. Quero lhe mostrar algo.
Suspirei internamente, sabendo que se eu não fosse com ele, eu teria problemas. Mesmo com os meus sentimentos pelo Shawn.. digo, pelo Jon, eu ainda tinha que me esforçar no mínimo para manter a aliança e o casamento.
Olhei rapidamente para Jon que me sibilou um "vá", e eu assenti para Shawn novamente.
Caminhei até o homem de cabelos negros e cacheados que acabara de me pedir em namoro e o abracei um tanto apertado, deixando também um beijo no canto de seus lábios, que o fez sorrir.— À noite eu te dou uma resposta. Até lá, guarde isso –dei a rosa para ele.– e me encontre no meu quarto à 00:00. Em ponto. –sussurrei.
— Estarei lá, princesa. –ele sussurrou de volta, alegre, e beijou a minha testa.
Pisquei para ele e me virei, caminhando até Shawn que já estava montado no cavalo novamente. Segurei sua mão e subi, me sentando atrás do mesmo e envolvendo seu tronco com meus braços para me segurar. Em um instante, saímos de lá no mesmo galope em que Shawn chegou. Sempre seria reconfortante e relaxante cavalgar, não importa se eu estivesse sozinha ou acompanhada. Me sentia livre.
Até que abri os olhos, ao perceber os movimentos do galope diminuindo, e relaxei um pouco meus braços. Shawn parou seu cavalo nos estábulos e desceu, me segurando pela cintura e me descendo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...