Capítulo 46

197 19 10
                                    

Shawn

Depois de sair do riacho com Ariana, fomos cada um para seu antigo quarto, para tomarmos banho. Já tínhamos feito algumas rapidinhas na água e provavelmente faríamos mais se tomássemos banho juntos, e estávamos atrasados para alguns compromissos então concordamos em tomar banho em banheiros separados.
Ri com a ideia, casar com a Ari foi do nada mas até que me faz bem. Somos divertidos juntos e passamos a maior parte do tempo rindo, seja de piadas sobre os nossos deveres reais ou seja das pessoas engomadas que temos que receber.

Assim que terminei de me vestir, saí do meu quarto e caminhei pelo corredor para encontrar a rainha, mas no caminho escutei gemidos e um choro baixinho vindo de um dos cômodos. Nunca notei alguém usando ele, o que me fez estranhar o fato de estarem chorando lá dentro. Me aproximei da porta e a abri devagar, para espiar, mas quando percebi quem era já entrei com tudo.

— Aali? –falei surpreso, adentrando ao ver minha irmã. Ela estava na cama com o rosto vermelho e os olhos levemente inchados. Quando me viu, se assustou e limpou as lágrimas.– O que aconteceu? Por que está chorando?

— Shawn! Oi! Não foi nada, eu só tava... é... lembrando do Bruiser. –sorriu fraco.

— Do nosso cachorro que morreu quando você tinha 3 anos? –perguntei estranhando, ela nem deveria lembrar dele.– Por que? –me sentei na cama de frente pra ela. Estava mentindo, era óbvio.

— Han... Eu gostava dele, ok? Fiquei com saudade e comecei a chorar, já que a mamãe e o papai não me deixam ter outro. –hesitou.

— Quando for rainha vai poder ter quantos cachorros quiser. Tem certeza que é só isso? Não aconteceu nada que queira me contar? –meu tom era preocupado, nunca via minha irmã chorando sem motivo. Ela não é assim.

— É... Você não quer um cachorro? Por que você não tem um? Aposto que a Ari ia adorar ter um pastor alemão ou aqueles cachorros de neve sabe, que são daqui. Como é mesmo o nome? Bernese? –disse agitada e ignorando completamente a minha pergunta.

— Hm, talvez eu arranje um desses pra ela. –respondi pensativo por um instante.– Ariana precisa mesmo distrair a cabeça.

— Concordo!! E que melhor hora do que agora mesmo pra ir lá no vilarejo procurar? Eu soube que tem uma família que cria. –minha irmã disse se levantando e pegando nas minhas mãos, me fazendo levantar também.– Não deve ser tão caro e se bobear ainda sai de graça já que você é o rei agora.

— Aalyiah, o que... –ela me virou de costas e me empurrou pra fora do quarto.

— Eu to bem, só to cansada, depois nos falamos, tchau. –fechou a porta na minha cara e eu escutei a tranca girar.

— Então tá. –apertei os meus olhos confuso mas me virei e voltei a andar.

Não sei o que aconteceu com a minha irmã, e se ela não quis me dizer agora, provavelmente era porque não estava pronta. Era um assunto pra mais tarde, quem sabe depois do jantar. Sempre fui assim, dava espaço pra ela e depois conversávamos direitinho e resolvíamos o problema juntos.

Parei na frente da escada e, ao invés de seguir para o quarto da princesa, pensei bem no assunto do cachorro. Bernese mountain dog, já ouvi falar dessa raça, é nativa da Suíça. Nunca vi Ariana com um cachorro, nem ao menos quadros da família com algum, logo presumo que ela nunca teve um. E com tudo isso que tá acontecendo pode ser bom.

— Hedwig! –chamei após descer as escadas e ele apareceu rápido, respondendo um "sim, majestade?"– Peça para o cocheiro selar meu cavalo e me traga um punhado de moedas de ouro. Vou ao vilarejo.

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora