Capítulo 34

190 15 18
                                    

Maratona

.。.:*✧ 4/4 ✧*:.。.

Ariana

— Ele foi encontrado hoje de manhã morto no pé da escada, pobrezinho.

      Olhei para as pessoas na mesa e todos pareciam saber do que ela estava falando, menos eu. Não consegui entender, na verdade, ela tinha acabado de dizer que o Jon tinha morrido???? Isso não faz sentido.

— Espera... Como assim morto? –perguntei confusa e começando a ficar agoniada.

— Ari, eu acho que essa não é a melhor hora pra isso. –alertou Shawn, tocando calmamente minha mão por cima da mesa.

— Não! –falei dura, tirando minha mão dali.– Eu quero saber do que ela está falando. Será que alguém pode me dizer do que essa mulher está falando???? –me alterei. Meu coração estava acelerado.

— O Jon morreu, Ari. –disse Aaliyah.– Hoje de manhã. Acham que foi suicídio.

— Vocês estão brincando? É brincadeira, né? –eu estava desesperada. As palavras foram como um soco no meu estômago, não era verdade, não podia ser.– É por isso que a tia Lizzie e o tio Mav não estão na mesa???? –olhei para Hedwig, que desviou o olhar com tristeza.

— Ari, você precisa...

— Você sabia disso? –interrompi Shawn, perguntando para ele.– Você sabia disso no corredor agora pouco e não me contou?????

— Eu não podia. –seu tom era baixo.

      Bati na mesa com força, me levantando na hora, fazendo com que os talheres e os pratos rangessem com o impacto. Senti lágrimas arderem nos meus olhos, não podia ser verdade.

— Ariana se acalme. –suplicou meu pai.

— ME ACALMAR? VOCÊ SABIA DISSO TAMBÉM, NÃO SABIA? –gritei com ele, eu nunca tinha feito isso, mas na hora não me pareceu errado. Eu estava com raiva.– PRETENDIA ME CONTAR QUANDO? QUANDO O CORPO DELE JÁ ESTIVESSE APENAS EM OSSOS? –ele não me respondeu e mais uma vez me virei para Shawn.– Me diz que não é verdade. –falei com a voz embargada e um nó enorme na garganta.– Por favor. –praticamente implorei em um sussurro.

— Princesa...

      Não. Não pode ser. Não pode.
Um silêncio terrível havia se alastrado pelo local, nem ao menos os empregados conversavam, eu não sabia o que pensar. Não sabia o que sentir. Foi uma pancada, como assim ele morreu???? Ontem ele estava bem, nós estávamos conversando, nos beijamos. É mentira, eu vou ao quarto dele e ele vai estar lá deitado. Vou acordá-lo com um carinho no cabelo dele e um selinho demorado. Ele vai me abraçar e me trazer pro seu colo e nós vamos descer juntos e acabar com essa história.
      Saí correndo daquela sala de jantar e fui direto para o quarto dele. Escutei Shawn berrar meu nome quando saí, mas ignorei. Meu coração batia tão forte que duvido ter realmente escutado ele me chamar. Meus pés já não eram mais controlados por mim, eu empurrava cada pessoa na minha frente e quando cheguei no quarto dele, abri a porta com força. Estava vazio. Me aproximei da cama e revirei as cobertas para ter certeza de que ele não estava ali, depois fui ao banheiro e revirei tudo também.
Nada.

   Deve estar no meu quarto. Ele deve ter saído para me procurar lá para descermos juntos para o café. É isso.

      Deixei o quarto dele, correndo mais uma vez, e atravessei o enorme corredor até o meu quarto. A porta estava aberta, o que me deu uma leve esperança.

— Amor!!!! –gritei quando entrei, mas quando vi que também estava vazio, o sorriso que tinha se formado em meu rosto pela pontinha de esperança naquela porta aberta sumiu.

      Ele não estava.
Tinha um bilhete na minha cômoda. Como eu não tinha visto isso antes?

"Ari, me perdoe mas creio que não vou conseguir continuar a nossa história, você vai se casar e isso não é certo. Seu lugar é ao lado de um homem que te mereça e não posso ser esse homem. Te deixar é muito para meu coração suportar, e te ver com ele também é, por isso deixo aqui nesta carta todo o meu amor por você. Quero que se lembre de cada momento nosso desde quando éramos crianças e nunca esqueça de mim e sei que você vai superar, você é forte Ariana.
Eu te amo, amor, e adeus.
Jon."

      As lágrimas corriam pelo meu rosto sem que eu tivesse controle sobre elas e só me toquei quando me ouvi soluçar e percebi que o bilhete estava todo molhado por causa delas. Não é verdade, eu me recuso a aceitar isso.
Rasguei aquilo em vários pedaços e cobri a boca com a mão, respirando fundo pelo nariz para me acalmar. Talvez ele esteja treinando.
Ouvi a porta de madeira do meu quarto ranger e me virei, era o príncipe, sua expressão era sem graça e triste. Mas eu sorri abertamente, não posso perder a esperança.

— Talvez ele esteja no campo de treinamento com Riddick, ele costuma treinar diariamente. –soei como louca e minha voz era trêmula, mas eu não me importei, apenas abri mais a porta e corri para fora do quarto, em seguida do castelo.

— Ariana, espera!!! –pediu Shawn, vindo atrás de mim.

Não posso, eu preciso achar ele. –corri por entre o jardim e depois por entre as pessoas até o campo de treinamento. Tinham alguns soldados treinando ali, e eu me esquivei por entre eles, ficando na ponta dos pés algumas vezes para tentar achar o meu namorado.– JON!!! –chamei tendo Shawn vindo atrás de mim.

      Sentia respingos de chuva caírem sobre mim, mas aquilo não me impediu de continuar me esquivando por entre os homens. Ouvia Riddick gritar com eles, e Shawn gritar comigo. Eu só queria achar ele, eu precisava achar ele.
A chuva se tornou mais intensa, mal tinha tempo pra pensar em como ela havia se formado no céu que antes estava tão azul, tinha lama nos meus pés e no meu vestido, o que eu também ignorei. Até que senti mãos me segurando e me parando.

— ME SOLTA!!! EU TENHO QUE ACHAR ELE!

— Ariana, ele se foi. –disse Shawn me olhando nos olhos. Ele estava tão encharcado e cheio de lama quanto eu, e seus cabelos estavam grudados no rosto assim como os meus.

      No momento em que ele disse aquela frase, foi como se o mundo tivesse desacelerado. Os homens ao nosso redor viraram um borrão e a voz dele era só um ruído na minha cabeça.
Jon.
Jon.
Jon.
Seu sorriso martelava nos meus pensamentos, nossos beijos, nossas lágrimas, tudo isso preenchia a minha cabeça. Shawn me abraçou com força, pressionando minha cabeça com o seu peito e eu só conseguia resmungar uns "não pode ser" e "ele não morreu, eu sei que não".
Talvez o príncipe estivesse tentando me confortar, e talvez os soldados tenham parado de lutar ao nosso redor interessados no que estava acontecendo, mas depois de um certo ponto eu só deixei que meus olhos se fechassem e meu corpo caísse.








Heyyy, espero que tenham gostado da maratona. Foi meio aleatoria, eu só tava afim de escrever e escrevi kskskskks. ❤️🥰

Perfectly Wrong Onde histórias criam vida. Descubra agora