Não sei se vocês viram, mas chegamos em 2k de leituras!!!!! Eu só tenho a agradecer por cada um que lê, sério, sei que fiquei um tempo sem postar a fic e nem sempre eu consigo postar todos os dias, mas vocês não desistiram de ler e isso é muito legal. Eu to muito empolgada com os próximos capítulos, então não deixem de ler. E pra comemorar esses 2k, aí vão dois capítulos seguidos. Espero que gostem... 💙✨
.。.:*✧ 1/2 ✧*:.。.
Jon
Quando eu acordei hoje de manhã, ver a Ariana na minha frente, acariciando o meu cabelo e depois trocando selinhos comigo não teve preço. Eu não sei como eu consegui ela, mas meu coração sabe que não a mereço. E parece tudo tão mais puro e genuíno agora, é como se só de ouvir ela me chamar de amor ou dizer que sou namorado dela meu coração disparasse. Eu tenho meus planos de dar o mundo pra ela, e eu vou dar.
Eu fiquei boa parte da manhã em reuniões com o meu pai e o pai dela sobre como ficariam as relações de Bear Island com a Suíça, já que agora haveria um novo rei. Era para o príncipe estar nessas reuniões, mas ele não veio, então tivemos que chamar o pai dele para dar um veredito. Continuaria o mesmo de sempre, eles comprando madeira da gente e a gente comprando algodão, além claro de outros produtos menos importantes. Esses são os principais.
Eu não vou ser rei, porque os meus pais não são reis, eles são lordes, o que significa que eles cuidam da parte oeste do reino de Westeeros, mais conhecida como Bear Island. Funciona assim quando o país é muito grande, além do rei, tem os lordes (como o presidente e os governadores dos estados).
Eu poderia assumir o cargo quando eles se aposentassem, porque é assim que funciona, mas eu sou o filho bastardo, então quem vai assumir é o meu irmão, Justin. Ele é mais novo, mais magro, tem quase a minha altura, mas ainda é ingênuo e não está pronto para governar. Fora que ele ainda não conheceu a princesa, então é preciso providenciar um encontro ainda antes de tratarem de assuntos oficiais. Eu até agradeço por isso, porque conhecendo ele como conheço, quando visse a Ariana, tentaria tirá-la de mim na hora com o charme que ele acha que tem. Fora isso, é um bom garoto.
Enfim, quando encerramos, reverenciei os homens e saí da sala, indo procurar Ariana para tomarmos café. A reunião foi cedo, logo depois que Hedwig chamou ela pra treinar, me lembrei desse detalhe quando sai da sala e fui procurar ela por lá. Decidi passar pela parte alta ao ar livre onde ficam os guardas vigiando, tem um murinho baixo e de um lados dava pra ver o campo. Me apoiei nesse muro, não tinha nenhum guarda ali para me expulsar, era cedo demais, e sorri quando vi a minha princesa lutando ali embaixo. Riddick me viu, e eu acenei com um gesto de concordância com a cabeça, ele retribuiu. Eu tinha orgulho da Ari, depois de tudo que ela passou ainda conseguia ser forte o suficiente pra fazer os sonhos dela acontecerem, e ela melhorou muito desde a última vez que a vi.
Travei o meu maxilar sem perceber quando vi com quem lutava, mais ainda quando ele a derrubou – sei que ela é forte, mas ainda sim me preocupo – e fechei o meu punho quando ela o beijou. É óbvio que eu tenho ciúmes e que aquilo deu uma fisgada no meu coração, não é fácil pra mim, contudo preciso me acostumar com a ideia de que namoro alguém comprometido, além disso, foi escolha minha. Riddick me olhou de seu posto e eu fingi que não o vi, meus olhos estavam colados demais naqueles dois torcendo a cada segundo para que se afastassem logo, até que vi ela por uma faca no pescoço dele.— Minha garota. –sorri novamente, foi um bom truque. Quem não tem cão, caça com gato.
Dei um soquinho no muro, de leve por costume, e saí dali, indo tomar café. O treino havia acabado e eles provavelmente iriam juntos até lá, eu não precisava chamá-los. No caminho pra lá, acabei trombando com uma mulher que estava junto com a minha mãe, era a rainha do Canadá, eu acho ela meio estranha, tá sempre de cara fechada e anda de nariz empinado. Isso me irrita um pouco, não gosto quando se acham superiores, e acho que foi dela que o Mendes puxou essa marra toda.
— Perdão, majestade. –me afastei e a reverenciei.– Bom dia, mãe. –dei um beijo nela, que sorriu.
— Cuidado, meu filho. Estamos indo para a cozinha, nos acompanha? –perguntou estendendo o braço para que eu agarrasse.
A mulher ao nosso lado não deu um piu, apenas me encarava com uma expressão curiosa. Como se estivesse tramando alguma coisa, e, sinceramente, provavelmente estava, mas nada que depois eu não conseguisse dar conta. Desde que ela não faça nada ao meu amor, estamos bem.
— Claro. –agarrei o braço dela e assim fomos juntos até a sala de jantar. Elas conversando sobre o buffet do casamento e eu perdido em meus pensamentos, focados naquele beijo.
E se significou alguma coisa para ela?
E se isso foi mais do que só uma estratégia?Me condenei mentalmente por pensar nisso, não sou do tipo inseguro. Nunca fui e nunca pretendo ser. É só que... ela me deixa assim. E eu detesto isso.
Me sentei no meu lugar de sempre, e logo depois os dois chegaram de mãos dadas. Meus olhos foram direto para as mãos e Ariana percebeu, porque ela me olhou e largou ele rapidamente, vindo se sentar ao meu lado. Ri baixo quando ela se enrolou toda para esconder do pai que estava lutando, ela sempre fazia isso, e para relaxá-la, apertei sua coxa levemente, desejando bom dia mais uma vez.Ela sorriu. Eu amo essas covinhas.
Ouvi Elara se queixar sobre a princesa e aquilo só ligou mais o meu alerta, eu realmente não sei dizer se ela é arrogante assim mesmo ou se está querendo alguma coisa. Então quando vi, já tinha dado uma patada dela e estava encarando-a com um olhar de "com ela não", como quem diz pra não mexer com Ariana. Também não sei dizer se ela entendeu o recado, creio que tenha entendido.
Fiquei um pouco tenso o resto do café, mas fiquei feliz por Ari perceber e segurar a minha mão por baixo da mesa. Como pode um cara como eu ser tão rendido assim?
Me levantei logo que saíram para seus quartos para tirarem as medidas das roupas, precisava arrumar os cavalos para sair com o príncipe. Eu não estava nem um pouco à vontade de ir, mas quem tem essa coragem de negar um pedido de Harold, hm? Fora que se eu negasse, meus pais insistiriam, ou seja, não tem escapatória.
Decidi pedir à um dos guardas para que avisasse ao cocheiro para deixar dois garanhões prontos para nós e dizer que sairíamos em 1 hora, em seguida subi até o quarto da minha namorada pra ficar com ela um pouco enquanto arrumava o vestido.— Com licença, meninas, o noivo chegou. –falei entrando depois de bater na porta, e parei ao ver ela, formando uma expressão engraçada em meu rosto que arrancou algumas risadas das empregadas.– Ai. Meu. Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionUma história de uma princesa não muito convencional que é obrigada a se casar com um príncipe que não vai muito com a cara dela. Paixão, ódio, mágoas e amor rodeiam esses dois por um bom tempo, até a primeira troca verdadeira de olhares. Shawn e Ari...