Brittany POV
Era um dia muito comum como todos os outros mas para mim era um dia incrível, era Quinta feira, dia do meu Treino de líderes de torcida, demorou muito tempo para mim conseguir me tornar líder de Torcida, Bem Jeanette e Eleanor também Eram, mas não ligavam tanto quanto eu.
Também Tinha o Baile da escola fim de semana, e ainda não tinha sido convidada por ninguém, exceto o Kevin, um dos Alunos da classe que estava sem par, mas eu não aceitei pela milésima vez, minhas irmãs também não tinham par, os meninos eu já não sabia, mas todas as meninas da escola queriam ir com o Alvin.
Sinceramente "O que elas viam nele?", só por que era o descolado da escola, as vezes esse jeito convencido dele me irritava muito, e por isso diariamente descutiamos, ainda mais nos meus treinos de Líder de Torcida, já que ele era capitão do Time de Futebol, e eu tinha que me encontrar com ele todos os dias para ver ele jogando, Eu era obrigada a fazer isso, já que eu era líder de torcida e Deveria torcer pelos times da escola.
Eu Jeanette e Eleanor estávamos no ônibus da escola indo a caminho dela, eu estava muito empolgada quando o ônibus parou em frente a casa do Dave e lá estava ele, Alvin foi o primeiro a entrar no ônibus, como ato de cisma ele se sentou do meu lado, pra irritar meu dia que estava muito bom.
Alvin: Bom dia né Brittany? - Ele deu uma rizada me provocando.
Brittany: O que tem de bom? - Falei sem se quer ter vontade de olhar no rosto dele, apenas olhava pela Janela do ônibus, minhas irmãs agora estavam sentadas com Simon e Theodore.
Alvin: Que grosseria Princesa, você se olhou no espelho hoje, e por isso está de mal-humor?
Brittany: Alvin eu não estou com ânimo pra discutir com você
Alvin: Wow, deve ser por que você não tem ninguém com quem ir ao baile não é?
Brittany: Puxa você deve estar bem satisfeito, quem é a azarada a ir ao baile com você?
Alvin: Ninguém ainda mas Se eu pudesse levar todas as garotas da escola eu levava, não uma chata como você. - Abriu um sorriso cismático.
Da poltrona de trás dava para ouvir Simon e Jeanette conversando, ao contrário de mim e do Alvin eles se davam super-bem, claro, eles eram meio que os "Nerds" da classe.
Simon: La vão eles brigando de novo - Ele estava obviamente se refirindo a mim e ao Alvin.
Jeanette: Bem nós já estamos acostumados - Ela falava rindo.
Eu permaneci em silêncio apenas olhando a paisagem, esperando meu estresse acabar, tinha que ser o Alvin para estragar o meu dia mesmo.
Alvin: Vamos lá princesa abre um sorriso nesse rosto- Ele fala "Princesa" de um modo irônico.
Simon: Alvin, deixa a Brittany em paz Porfavor?
Alvin: Fica quieto Simon!
Brittany: Já chega Alvin, se for para me irritar é melhor você se sentar em outro lugar.
Alvin: Mesmo se você mandasse ninguém me tira daqui - Ele cruzou os braços me pirraçando.
Brittany: Por que você sentou aqui afinal?
Alvin: Eu me sento aonde eu quiser...
Brittany: Existem pessoas que não gostam de sentir a sua presença, eu sou uma delas.
Alvin: Ai Brittany Eu não sei por que você ainda ta falando, você não sabe dar resposta..
Brittany: Alvin para de falar, Você só fala asneira, pelo menos eu tenho coisas pra fazer, diferente de você que só abre a boca pra acabar com o dia das pessoas!
Motorista: Já chega vocês dois!
Cruzamos os braços e viramos de lados opostos nas cadeiras.
Chegando na escola eu desci com todos os outros, e fomos para a Sala de aula, para meu azar eu me sentava bem ao lado do Alvin.
Os Alunos foram entrando na sala e uma das minhas amigas, a Amber, ela se sentou em uma cadeira atrás de mim e de Alvin.
Brittany: Bom dia Amber - Abri um sorriso.
Amber: Bom dia Britt - Ela sorriu de volta mas quando ia perguntar como ela estava, Alvin me cortou e eu revirei os olhos.
Alvin: Então Amber...você vai com quem ao Baile? - Falava de um jeito convencido.
Amber: Com ninguém por que?
Alvin: Ta afim de ir comigo?
Amber: Ai Meu Deus!, é claro que sim - Coloquei a mão sobre o rosto apoiando e revirei os olhos com o intusiasmo que Amber ficou.
Autora On
Theodore estava sentado em sua cadeira ao lado de Eleanor e pegou uma das suas folhas de caderno escrevendo escondido de Eleanor, ela não podia ver.
Assim ele entregou a ela o papel que quando a mesma leu estava escrito a Seguinte pergunta;
"Quer ir ao Baile comigo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.