Brittany POVFinalmente chegou a hora de voltar para casa, eu estava muito ansiosa para poder descansar depois de um dia tão ruim eu iria me jogar em minha cama e dormir a noite toda, era oque eu chamava de "Sono da Beleza".
Mas antes de sairmos da escola a diretora comunicou que todos os alunos fossem para o pátio, pois ela tinha um anúncio importante a fazer, o pátio estava lotado e eu Cruzei os braços irritada, o que eu mais queria era ir pra casa.
A Diretora então pegou o microfone começando a falar;
Diretora: Depois do Baile, a nossa escola vai realizar uma peça sobre Romeu e Julieta, precisamos de voluntários para papel de Romeu e de Voluntários para o papel de Julieta, vamos fazer um sorteio e os que serem mais votados serão escalados para Fazer os papéis, e também precisamos de figurantes, quem quiser poderá escrever nesta lista.
Ela mostrou a lista e eu pensei " Por que não tentar? " acho que nada daria errado, aliás não era a primeira vez que eu participava de uma peça na escola.
Brittany: Eu acho que vou me voluntariar como Julieta Meninas
Eleanor: Sério?
Jeanette: Ta de brincadeira?
Brittany: Não, é sério, eu sou linda, engraçada, maravilhosa, quem mais se encaixa perfeitamente em papel de Julieta, Já volto.
Eu fui até a diretora e peguei a caneta escrevendo meu nome na tabela que dizia "Papel para Julieta".
Dei meia volta e vi que Alvin também iria assinar seu nome na lista de personagens, mas ele me parou dando rizada.
Alvin: Hora hora hora...não me diga que vai fazer papel de bruxa na trama?
Apenas ignorei ele e fui até minhas irmãs esperando a diretora nos liberar.
Vários alunos ainda estavam assinando os nomes na lista e depois de 20 minutos intermináveis finalmente fomos liberados para ir para casa, eu subi no ônibus e para meu azar novamente Alvin se sentou ao meu lado e revirei os olhos.
Alvin POV
Eu estava muito afim de aborrecer ela um pouco, ver ela irritada as vezes era muito bom e me fazia rir muito, comecei a cutucar o ombro dela e disfarçar, quando ela finalmente me olhou irritada.
Brittany: Me deixa em paz Alvin! Me da um pouco de paz!
Alvin: Qual é vai continuar brava comigo?, eu disse que aquela bolada foi sem querer - Eu mal conseguia conter a rizada.
Brittany: Eu sei que foi sem querer
Alvin: Então!, sua tapada - Eu comecei a rir.
Brittany: O Tapado aqui é outro - Deu um leve soco no meu ombro.
Alvin: Ai!! isso dói sua louca! - Devolvi o Soco no ombro dela.
Brittany: Eu mal encostei em você imbecil - Começamos a bater levemente um no outro até ela me empurrar da cadeira me fazendo cair no chão e quando olhei ela estava rindo.
Brittany: Foi mal, foi sem querer - Ela dizia sendo irônica
Alvin: Engraçadona você hein
Brittany: Ai Obrigada - Ela começou a rir.
Alvin: Você não ta esquecendo nada?
Brittany: Como assim?
Alvin: Você me acusou de ter chutado a bola em você de propósito Brittany
Brittany: Idái?
Alvin: Vai se fingir de bocó agora?
Brittany: Tudo bem...me desculpa - Ela me olhou abrindo um sorriso.
Alvin: Você ta bem?, é a primeira vez que admite ter errado em alguma coisa.
Brittany: Eu já pedi desculpas hein - Ela falou rindo e eu comecei a rir com ela.
Brittany POV
Finalmente chegamos em casa e os esquilos desceram do ônibus se despedindo de nós, nós morávamos um ponto depois.
Quando chegamos eu fui correndo para casa totalmente exausta , entrando em casa eu larguei a bolsa em um canto e fui correndo para o quarto, me jogando na cama com um sorriso enorme, finalmente podia dormir e descansar.
Eleanor POV
A Senhora Miller nos olhou com uma expressão desalinhada sem entender nada, coçando a nuca.
Senhora Miller : O que deu nela?
Jeanette: Ela ta cansada, aconteceu uma coisa na escola hoje.
Senhora Miller: Bem o Alvin sem querer chutou a bola no jogo e acertou ela , fez com que ela caísse na lama e ...
Senhora Miller: Não me diga que eles foram parar na diretoria por brigarem
Eleanor: Foi isso mesmo..
Senhora Miller: Olha...eu não sei o que esses dois tem que parecem cão e gato.
Autora On
Alvin Chegou com seus irmãos extremamente cansado, jogando sua mochila em qualquer lugar do quarto, mas para o azar do próprio, Dave estava lá.
Dave: Alvin, Pegue essa bolsa do chão e vá arrumar seu guarda-roupa.
Alvin: AH NÃO DAVE!- Alvin surgiu choramingando.
Dave: Anão é um ser bem pequeno, vai logo!
Alvin começou a arrumar seu guarda-roupa reclamando um pouco.
Simon: Então Alvin....por que você se inscreveu pra fazer o Romeu na peça?
Alvin: Vou ganhar mais reputação com as gatinhas, mostrar que sei ser romântico ué - Dizia de modo convencido.
Theodore: Eu também queria me inscrever..
Alvin: Theo porfavor, você não sabe atuar..
Simon:Alvin!
Alvin: Quié?
Simon: Enfim...eu convidei a Jeanette hoje na quadra.
Theodore: Falando nisso o Baile é depois de amanhã, eu tô tão...como se diz....
Simon: Ansioso?
Theodore: Isso Rancioso
Simon: Ansioso Theo - Começaram os três a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.