Brittany POV
Estava me arrumando para ir pra escola e eu estava passando um glós nos lábios quando Eleanor tocou em um assunto que me deixou mal logo pela manhã.
Eleanor: Britt....
Brittany: Sim?
Eleanor: Fale com o Alvin...
Brittany: Preciso repetir que eu não quero?...
Eleanor: Brittany.... Você ama o Alvin...
Brittany: Sim o amo muito mas isso é melhor, do que eu sempre viver brigando com ele, seja como amigos ou namorados..
Eleanor: Britt, você vai acabar machucando o Alvin, eu estou te alertando.
Brittany: Não preciso de Alerta eu preciso ir pra escola! - Peguei minha bolsa e desçi as escadas, a Senhora tinha nos acordado para ir pra aula, Disse até que sentiu nossa falta nesse fim de semana que passamos na praia, porém eu não contei do meu término com Alvin..
Chegando na Cozinha lá estava Jeanette e a Senhora Miller tomando o café da manhã, minha expressão não era boa naquele momento.
Senhora Miller: O que houve Brittany?
Brittany: Terminei com o Alvin na praia...
Senhora Miller: Hora mas por que???
Brittany: Bem ele...ficou com ciúmes de mim e do Simon, e eu fiquei chateada, depois eu Abraçei o Simon e ele disse que se arrependeu de ter me pedido em namoro e eu terminei com ele, mas...ele disse que não foi oque ele quis dizer...não desisti de mim, e depois ele me beijou na praia e ai...fiquei mais nervosa ainda...
Senhora Miller: Brittany as vezes as pessoas falam da boca para Fora mesmo, sei que o Alvin apronta...mas talvez ele tenha dito sem querer
Jeanette: Também acho
Brittany: Estão do lado dele????
Jeanette: Brittany, você tem que ouvir aqui - Jeanette tocou na área do meu coração - E não aqui....- Ela tocou na minha cabeça, indicando que eu deveria ouvir meu coração e não minha cabeça.
Fiquei sem fala naquele momento e Eleanor chegou, terminamos o café e logo depois o ônibus da escola chegou.
Eu engoli seco pois eu iria ver Alvin , ele sentava comigo sempre então iria ser ruim me acostumar.
Quando entrei eu me surpreendi ao ver apenas Simon e Theodore, Alvin não estava lá.
Jeanette correu até o namorado e os dois iniciaram um beijo afetuoso, Theodore e Eleanor se sentaram juntos, já começavam o dia conversando muito.
Brittany: S-simon cadê o Alvin?...
Simon me olhou meio preocupado e senti meu coração palpitar
Simon: Ele não vai pra aula hoje, ele ta muito mal, não comeu nada desde ontem na praia..
Brittany: S-sério? - Senti a mesma sensação ruim que senti a noite
Simon: Ele disse que queria ficar sozinho, tanto que na praia ontem eu, o Dave e o Theo tentamos falar com ele.
Brittany: Ah...- Eu não tinha mais nada para dizer até o momento, me sentei em meu banco e fiquei olhando a paisagem durante o caminho, não pude deixar de me preocupar.
{Autora On}
Alvin estava deitado em sua cama e Dave tinha deixado para ele uma bandeja com seu café da manhã, mas o café já estava frio, Alvin não tocou em absolutamente nada, Dave bateu na porta e Alvin nem olhou pra ele, apenas quando Dave se sentou na cama de frente para ele.
Dave: Não quer jogar Videogame? - Ele sabia que Alvin amava videogame e que ele iria aceitar, mas se surpreendeu quando o filho balançou a cabeça negativamente.
Dave tocou na testa do Alvin porém não havia sinal de febre.
Alvin: Dave...
Dave: Diga?
Alvin: Pode me deixar sozinho?.. E trancar a porta?
Dave: Oque?, De jeito nenhum!, Alvin você não está bem e acha que eu....
Alvin: Porfavor...
Dave ainda preocupado atendeu o pedido de Alvin e caminhou até a porta.
Dave: Coma pelo menos os bolinhos.. -disse se refirindo aos bolinhos que deixou para ele.
Trancou a porta e Alvin aprofundou o rosto no travesseiro para que o pai não percebesse que ele soluçava por conta das lagrimas.
Brittany POV
Depois das primeiras aulas cansativas, chegou o horário do ensaio, mas eu teria que Avisar a Diretora sobre o Alvin.
Chegando na quadra ele me olhou confusa por estar sozinha
Diretora: Cadê o Alvin?
Brittany: Ele não veio...tenho que suspensar esse ensaio...
Diretora: Sabe por que ele faltou?
Brittany: O Simon me disse que foi por que ele não estava muito bem - No fundo eu sabia que isso tinha haver comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.