Capítulo 61 - Henry?

597 17 17
                                    

Autora On

Eleanor mal podia conter o sorriso, algo que ela esperou tanto tempo para acontecer, e que achou que seria quase impossível por Theodore não ser tão comunicativo nesse aspecto e nunca ter falado sobre esse tipo de assunto com ninguém, exceto Alvin que de vez enquando insistia em ensinar a ele como se aproximar de garotas, mas o mesmo não tinha interesse, já que o coração dele desde o início pertencia a Eleanor.

Eleanor não pensou duas vezes em saltar nos braços curtos e aquecidos de Theodore falando alto e bem claro repetidas vezes:

"Sim!, sim!, sim! e várias vezes sim! "

Eleanor disse com entusiasmo no tom de voz e esbanjando um enorme sorriso no rosto meio abobado. Se permitindo encher o rosto do menor de beijos demonstrando todo o afeto merecido a ele.

Theodore: E-eu t-t-te a-amo Ellie! - Falou ainda se mantendo abraçado a ela sorrindo.

Eleanor: Também te amo meu baixinho - Ela roubou um selar do mesmo que ficou extremamente corado pela ação.


Theodore: M-me d-desculpa, t-ter demorado t-tanto....

Eleanor: Está tudo bem, o que importa é que agora deu tudo certo - Puxou seu amado para outro abraço.

Theodore: Acho que eu ainda estou sonhando - Falava como uma bomba relógio prestes a explodir, estava muito envergonhado mas ai mesmo tempo achava ser o melhor dia de todos.

Eleanor: Se isso for um sonho não me acorde nunca mais Theodore - Segurou as mãos dele se aproximando mas foram interrompidos por Jeanette e Simon que entraram de mãos dadas.

Jeanette: Parece que deu tudo bem não foi?. - Ela sorriu para os dois baixinhos que vestiam verde.

Simon: É, pelo o que eu vejo sim!.

Theodore: Sim, agora somos..... falo eu ou você Ellie?.

Eleanor: No três.... um, dois... três!.

Theodore/Eleanor: Estamos namorando!

Simon: Meus parabéns irmãozinho - Ambos ele e Jeanette correram apressados até os dois mais novos abraçando eles, parabenizando.

Jeanette: Eu estou tão feliz por vocês!.

Eleanor: Obrigada mana, mas e você e o Simon?.

Simon: Está tudo bem Eleanor - Ele sorriu envolvendo o braço em torno de Jeanette beijando sua bochecha.

Jeanette: Vamos ver o que Alvin e Brittany estão fazendo?.

Eleanor: Ahh vamos!.

Os quatro subiram para o andar de cima onde ficava o quarto das esquiletes e se espantaram ao ver Alvin usando um suéter rosa feito a mão da namorada que estava fotografando ele, estava nítido na expressão de Alvin que ele estava muito incomodado.

Alvin: Se vocês contarem para alguém eu vou me vingar - Ele saiu correndo para o closet com vergonha do que estava vestindo e retirou rapidamente colocando seu moletom vermelho de volta.

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora