Simon POV
Tínhamos acabado de chegar em casa, eu não estava me sentindo nada bem, na verdade estava me sentindo péssimo, acho que tanto estudo era uma avalanche para cima de mim e eu estava ficando um pouco exausto e estressado, e acabei descontando em Jeanette, logo eu que sou muito pacífico e que sempre queria resolver com uma boa conversa.
Passei reto por Dave sem dizer nada, o que fez ele desconfiar imediatamente e fechou a porta assim que Theodore e Alvin entraram.
Dave: Tudo bem Simon, me diz o que aconteceu, você sempre me cumprimenta quando chega.
Simon: N-não é nada Dave, eu só estou um pouquinho cansado, nada de mais, eu vou pra cama ta?.
Eu segui para o nosso quarto e me deitei na cama de barriga para cima olhando o teto pensativo, estava com tanta vergonha de falar com Jeanette depois do meu gesto egoísta.
Autora On
Passaram-se horas e Alvin e Theodore ficaram no andar de baixo para o jantar inquietos principalmente o Theodore que queria dar um grande abraço no irmão e preocupado com a situação dele, decidiram dar um tempo ao irmão que não estava nada bem.
Theodore: Alvin, acho que o Simon precisa da gente.
Alvin: Não não, vamos dar um tempo a ele, depois do jantar nós conversamos.
Dave: Meninos, podem me dizer o que está acontecendo, sinto que o Simon está escondendo alguma coisa.
Alvin: Ele terminou com a Jeanette por achar que ela não confia nele.
Dave: E por que ela não confiaria?.
Theodore: Uma amiga do Simon, estava precisando de ajuda com um garoto e pediu conselhos pra e, e a Jeanette acabou confundindo tudo achando que na verdade a amiga dele estava se declarando pra ele.
Dave: Sempre achei que vocês eram novos demais pra isso.
Alvin: Namoro?..
Dave: Exatamente.
Alvin: Ah você deve culpar a Brittany por isso desta vez.
Dave: Por que?.
Alvin: Ela é uma ladra de corações - Deu um sorriso bobo.
Dave: Acho melhor vocês chamarem o Simon pra comer.
Theodore: Vem Alvin - Puxou o irmão pelo pulso subindo ambos para o quarto.
Alvin: Tudo bem Simon, vamos jantar levanta dessa cama.
Simon: Eu não quero comer.
Theodore: Mas o Dave vai colocar a mesa.
Simon: Diga a ele que eu não vou descer.
Alvin: Simon, não é o fim do mundo.
Simon: Falou quem ficou devastado quando a Brittany terminou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.