Brittany POV
Não pude deixar de sorrir com as palavras dele e desviei o meu olhar segurando sua mão, ele já tinha ficado mal, não queria fazer ele se sentir assim de novo.
Brittany: Eu também te amo..
Estava tão feliz de ver ele sorrindo, ele tocou em um canto abaixo de seus lábios me pedindo por um beijo.
Revirei os olhos e beijei ele sentindo suas mãos em meu rosto, depois de um tempo me separei tendo a visão dos olhos dele, mas deixei o sorriso fugir quando pensei em dizer algo pra ele.
Alvin: Oque houve?
Brittany: Disse que te amo porém...
Alvin: Porém?.. - O sorriso dele se foi.
Brittany: Não podemos voltar...
Alvin: Mas eu pensei que...
Brittany: Sim!, está certo, eu te amo e só quero seu bem
Alvin: Se quisesse, estaria voltando comigo..
Brittany: Por favor não se altere, estava indo tudo tão...
Alvin: Bem até você relembrar de um erro que eu cometi não é?
Brittany: Não é isso, eu quero dizer que não podemos...pelo menos não agora...quero te ver bem, não percebe que quão mais perto nós ficamos sempre da ruim?
Alvin: Idái??
Brittany: Não quero te ver sofrendo
Alvin: Vai me dizer que não sofre quando está sem mim?...o quanto eu sofro sem você ?
Brittany: Não vamos mais complicar as coisas Alvin...
Ouvi batidas na porta e caminhei até lá abrindo , e chegou Dave com um café e um pedaço de bolo para o Alvin.
Dave: Aqui está Alvin
Alvin: Valeu - Ele começou a comer e eu me preocupei por ele parecer ter ficado triste.
Eleanor: Conversou com ele? - Sussurrou para mim.
Brittany: Eu já volto Dave - Puxei A Eleanor para fora da sala junto com a Jeanette.
Jeanette: Oque aconteceu?
Brittany: Falei com o Alvin
Eleanor: Me diga que vocês estão bem...
Brittany: N-não exatamente...
Jeanette: Oque?!! Por que?
Brittany: Eu disse que não poderia voltar com ele...até nos beijamos e eu disse que amava ele...
Eleanor: Brittany!, ele já estava mal antes!
Brittany: Eu sinto muito, eu não quero que ele sofra...
Jeanette: É o ao contrário, ele vai sofrer sim...por que você não quer voltar com ele..
Brittany: Me deixem pelo menos pensar...
Eleanor: Britt, no fundo você ta louca pra voltar com o Alvin, você só não quer!
Brittany: Olha só quem fala, quem nunca se declara para o Theodore!
Eleanor: Shhhhh!, são coisas diferentes Brittany..
Jeanette: Você precisa parar de escutar tudo oque essa sua cabecinha dura diz...
Brittany: Me dêem alguns dias, só um pouco de tempo...
Ambas reviraram os olhos e entramos de volta na sala, Alvin já tinha terminado de comer, quando ele me viu entrando ele desviou o olhar para não olhar na minha face, agora sim ele me odeia de verdade.
Simon veio em minha direção com Theodore.
Simon: Falou com ele?, ele não parece nada alegre
Brittany: Disse que amava ele porém... Também disse que não podíamos voltar..
Theodore: Por que??
Simon: Também queria saber...
Brittany: Eu preciso de um tempo para pensar ...
Simon: Brittany, você vai deixar ele pior...
Brittany: Não é o primeiro sermão que eu levo...
Simon: Você encheu as esperanças dele e depois fala isso??? - Conversavamos sussurrando.
Dave: Daqui a alguns minutos você pode voltar pra casa Alvin
Alvin: Esplêndido - Disse ele meio desanimado.
Dave: Não está feliz?
Alvin: O-oque?...ahh claro que estou
Dave: Que ótimo... Vai poder jogar no seu videogame - Disse.
Alvin: Saudades do meu play 4 - Disse fingindo estar animado.
A enfermeira entrou na sala e disse que Alvin devia ficar mais um pouco sozinho.
Então todos nós a pedido dela saímos da sala.
Dave: Vocês acham que o Alvin está meio estranho???
Simon: Explica você Brittany
Brittany: Falei com o Alvin... Nós até nos beijamos...mas eu disse que não podia voltar com ele por que não queria ver ele sofrer
Dave: Meu Deus Brittany!
Brittany: Desculpa, eu preciso de um tempo...
Simon: Até você pensar o Alvin fica mais depressivo ainda, e você sabe o quanto ele é dramático.
Brittany: E-eu sei..
Dave: Vocês querem comer alguma coisa?, estou com dinheiro e vocês podem comer na cafeteria ao lado.
Theodore: Sim, Eu quero! eu quero!
Olhando para Theodore, Eleanor ficou pensando no que eu disse para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
Roman d'amourOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.