Jeanette POVMe senti frustada naquele instante, não queria nenhuma explicação vinda de Simon, a fúria dava a se notar através dos meus olhos, sai daquela sala indo para o pátio ouvindo o Simon me seguir tentando se explicar mas eu ignorei tudo o que ele me disse.
Quando cheguei ao pátio senti os dedos de Simon envolvidos em meu braço, ele estava me segurando então virei para ele aguardando o que ele tinha para me dizer.
Simon: Ela estava pedindo a minha ajuda, não estou acreditando que você não quer me ouvir Jean - Ele soltou um suspiro descontente e deprimido, realmente parecia ter ficado chateado comigo.
Jeanette: Primeiro, solta o meu braço... - Falei e Simon atendeu meu pedido - Obrigada... - Eu então sai andando mais uma vez dando as costas pra ele.
Simon: Você não vai mesmo me ouvir?
Jeanette: Simon me dá um tempo? - Falei frustada.
Simon: Ótimo, pensei que fossemos diferentes do Alvin e da Brittany - Simon se virou passando pela Sherry sem ao menos falar nada a ela.
Me virei indo para um caminho diferente que dava ao refeitório onde estava as minhas irmãs.
Eleanor: Então Jeanette?, achou o Simon?
Jeanette: Sim, mas deixa pra lá, notei que ele estava muito bem.
Brittany: Como assim?
Jeanette: Nada demais irmã - Tentei parecer o menos chateada possível.
Autora On
Enquanto isso Alvin bolava uma ideia para a aproximação do irmão mais novo com Eleanor, já que se dizia especialista nesse tipo de assunto, andando de um lado para o outro no espaço pequeno do armário.
Theodore: A-alvin, tem certeza que é uma ideia você m-me aju....
Alvin: Ah qual é Theo?, quando foi que eu te deixei na mão?
Theodore: Muitas vezes - Theodore disse despreocupado.
Alvin: Valeu pela parte que me toca - Disse em um tom choroso.
Theodore : Eu acho que vou pedir ajuda do Simon..
Alvin: Nem pensar!, eu sempre quis te ensinar a arte de impressionar as gatas.
Theodore: Ei!, é da Ellie que você tá falando! - Ele falou da amada de uma maneira fantasiada.
Alvin: Foi mal... não conta isso pra Brittany - Engoliu seco.
Theodore: Não se preocupe, quando foi que contei algum segredo seu?
Alvin: Nunca.... Mas enfim Theo, é o seguinte, sabe aquele aparelho que o Simon fez que se coloca no ouvido e você pode ouvir uma pessoa falando de certa distância?
Theodore: Sei oque tem ele?
Alvin: Eu vou estar em alguma sala aleatória com um microfone e tudo que você for dizer a Eleanor eu irei estar te falando, e você com o aparelho no ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.