Capitulo 47 - Investigação

423 22 4
                                    

{Autora On}

Fred Ficou um pouco confuso com as palavras de Alvin, ele e Brittany mal tinham começado o namoro e já tinham terminado.

Fred: Perai,...mas vocês tinham acabado de começar não é?

Alvin: Eu fiz besteira e...ela se revoltou comigo então terminou comigo..

Fred: Sinto muito Alvin

Disse deixando o controle da TV nas mãos de Alvin.

Fred: Pode assistir alguma coisa eu tenho que terminar um lanche, você quer?

Alvin: Não eu...não tenho fome - Disse sem ânimo - E Valeu pela hospitalidade.

Fred: Por que vocês terminaram?

Alvin: Posso deixar para Falar depois, não quero falar da Britt agora...- Deitou no sofá se sentindo mal, claro, além da tristeza ainda estava com febre.

Fred Estranhou e tocou na testa de Alvin, se assustando um pouco.

Fred: Não acha melhor ir a um médico?

Alvin: Não, Valeu isso...vai passar....- Alvin fechou os olhos tentando dormir.

Fred então foi continuar a fazer o seu lanche.

Brittany POV

Dave já tinha chamado a policia e um deles estavam fazendo algumas perguntas a Ele e a Simon e Theodore, perguntavam o que o Alvin fez antes de desaparecer, mas explicaram a mesma coisa , 'Estava com febre e não comia a horas'.

Senhora Miller: Isso ta me dando uma agonia

Eleanor: Nem me fale...

Brittany: Eu quero fazer alguma coisa mas não sei oque!, não tem como me comunicar com ele - Eu falava totalmente estérica.

Jeanette: Calma, alguma hora vai aparecer alguma coisa...

Brittany: Por que acha isso?

Jeanette: Para de pensar o Pior Brittany!!!

Brittany: Não é isso, mas eu já disse que estava tendo mal pressentimento.

Eleanor: Vai ficar tudo bem, vamos pelo menos ser otimistas???

Brittany: É um pouco difícil.

O Policial terminou de falar com o Dave e dizia que iria fazer uma investigação.

Brittany: Eu acho que não vou conseguir dormir

Simon: Idem...

Jeanette: Posso dormir com você - Ela falava com o Simon

Simon: Obrigado amor - Deu um selar na mesma.

Brittany: Podemos passar a noite aqui Dave??

Dave: Vai ser melhor, para o Simon e o Theo, estão preocupados

Senhora Miller: Não se esqueça de me ligar caso precise de mim Dave.

Dave: Com certeza Senhora Miller obrigado

Senhora Miller: Meninas eu vou para casa tudo bem?

Eleanor/ Jeanette/ Brittany : Sim Senhora Miller.

Ela se despediu de todos nós e se retirou da casa de Dave.

Depois de um tempo os policiais terminaram a investigação e voltaram a fazer algumas perguntas, desta vez para todos.

Policial: Conhecem pessoas próximas do Alvin?..claro sem ser vocês...

Simon: Ele tem vários amigos de escola...bem...alguns são bem suspeitos, tipo o Fred...

Policial: Fred?, O que tem ele?

Simon: Ele sempre apronta na escola não me parece uma pessoa de confiança

Dave: Tenho que começar a cortar umas amizades do Alvin

Policial: Sabe mais Alguma coisa sobre esse tal Fred?

Simon: Ele anda com uma garota chamada Emma, que também é amiga Do Alvin.

Policial: Mais alguns amigos dele?

Simon citou alguns amigos e eu sozinha fui para o quarto dos esquilos sem que ninguém percebesse, me deitei sobre a cama de Alvin e comecei a chorar, estava tão preocupada, não sabia onde ele poderia estar.

Me virei na cama dele e em seu criado mudo tinha uma foto dele mesmo, me virei para o outro lado, não queria ficar olhando, ainda mais agora que ele tinha sumido.

Um tempo depois todos entraram no quarto incluindo Dave, olhei curiosa para eles.

Brittany: Oque aconteceu?

Dave: Nada, amanhã eles vão procurar por alguns amigos na escola do Alvin, enquanto outros investigam - Disse começando a soluçar e todos nós abraçamos o Dave, e eu e minhas irmãs abraçamos Simon e Theodore.

Simon se deitou com Jeanette e Ambos dormiram, acho que nem iriamos pra escola depois disso tudo.

Eleanor e Theodore dormiram juntos e eu passei a noite toda em claro, assim como Dave que passou a noite toda acordado.

{Autora On}

Fred estava comendo seu lanche na cozinha conversando com Alguns Amigos e voltou para a sala quando  Alvin despertou.

Alvin: Fred? - o Chamou sonolento.

Fred: Eai Alvin se sente melhor?

Alvin: Na verdade não... Foi para a escola hoje?

Fred: Sim, hoje iria ter festa da Jane mas eu fiquei com preguiça de ir

Alvin: Viu a Brittany na escola?? - Disse de forma baixa.

Fred: Não, na verdade não, isso é que é estar apaixonado...

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora