Capitulo 28 - Especial Alvittany! (Parte 2)

655 23 5
                                    

Brittany POV

Olhei sorrindo para a Árvore e eu iria fazer um detalhe, um coração em volta das letras mas quando notei Alvin tinha quebrado acidentalmente a ponta da minha linda caneta rosa por qual eu tinha muito carinho.

Brittany: Alvin...

Alvin: Sim? - Ele escondeu a caneta atrás dele.

Brittany: VOCÊ DESTRUIU A MINHA CANETA FAVORITA!

Alvin: Princesa calma...tem tantas canetas rosas por ai

Brittany: Mas essa era especial! - Comecei a fazer um choro fictício.

Alvin: Não fica brava por causa de uma porcar....quer dizer...uma linda caneta - Ele riu.

Brittany: Você me deve uma igualzinha, Alvin Seville..

Alvin: Pode deixar Brittany Miller

Brittany: Minha pobre caneta ....

Alvin: Até parece sua filha - Ele riu.

Brittany: Essa caneta custou caro viu!

Alvin: Quanto?

Brittany: 20

Alvin: Você é louca?, na papelaria eu compro uma de 1 dólar

Brittany: Eu sou delicada, não compro qualquer caneta

Alvin: Você ta exagerando, você já viu a sua letra?

Brittany: Oque tem ela?

Alvin: Sua letra é perfeita

Brittany: E a sua é um garrancho

Alvin: Eu sei..

Brittany: To brincando com você - Peguei o boné dele colocando sobre minha cabeça.

Alvin: Você fica bem assim sabia?

Brittany: Mas boné é mais a sua cara não é? - Devolvo a ele.

Avistei a Amber e o namorado dela de longe, assim como Alvin que envolveu em torno de mim seu braço.

Brittany: Não é melhor você dar uma falada com ela? , DESDE QUE EU ESTEJA JUNTO!

Alvin: Eu tive uma idéia

Ele me puxou com o braço em torno de mim e fomos para perto da Amber.

Amber:Oii Alvin tudo bem??

Alvin: Estou ótimo, parabéns pelo namoro Amber - Ele sorriu.

Amber: Ahh muito obrigada - Dizia abraçando o namorado que também agradeceu o Alvin.

Amber: Oii Brittany tudo bem?

Brittany: Estou bem também, parabéns pelo...namoro...

Alvin: Ahh, sem ressentimento Amber, eu já estou aqui com a Minha nova namorada - Ele se refiriu a mim e eu arregalei os olhos.

Brittany: Com licença - Puxei o Alvin para um canto sacudindo ele. -- Nós não estamos namorando...

Alvin: Ainda...

Alvin subiu em uma mesa vazia e todos olharam para ele inclusive eu que abri um sorriso bobo quando ouvi ele começar a dizer coisas;

Alvin: B-bem...eu....É....e-eu....eu quero ter você pra mim, só pra mim, todos os dias o dia todo quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço pra nunca mais largar, quero ser seu melhor sorriso e te aborrecer todos os dias como eu tenho feito desde sempre....v-você...quer namorar comigo Brittany?

Todos olharam para mim aguardando a minha resposta e eu envergonhada subi na mesa estando de frente para o Alvin, eu não sabia oque dizer ou oque pensar, Senti as mãos do Alvin segurarem as minhas.

Aproximei meu rosto ao dele e o beijei envolvendo os dois braços em torno dele e ele abraçou a minha cintura retribuindo, e durante segundos de beijos só ouvimos aplausos, incluindo da Amber, e assim se torna mais intenso o beijo que depois de alguns segundos separamos e Alvin e eu olhamos todos em volta envergonhados.

Brittany: Isso responde a sua pergunta?

Alvin: Não por que você não disse nem "Sim" e nem "Não " - Ele gargalhou.

Brittany: Sim eu aceito ser sua namorada  Engraçadão.

Alvin: E eu achei que o Simon ia começar a namorar antes de mim

Brittany: Quase, mas ele será o segundo - Me lembrei de Simon e Jeanette começando a rir.

Alvin: Eu vou adorar ensaiar com você todos os dias agora - Ele disse de um jeito convencido.

Brittany: Engraçadinho você né?

Alvin: Admita, você adora me beijar

Ele me deu uma ombrada e eu revirei os olhos , demos meia volta e fomos saindo do parque indo a caminho de casa, eu não queria ir pra casa mas se Alvin voltasse tarde o castigo ia ser grande.

Ele chegou em frente a casa do Dave e paramos pois agora teríamos que nos separar.

Alvin: Te vejo amanhã - Ele não queria largar minha mão balançando ambas de um lado para o outro.

Brittany: Até amanhã Alvin

Dei um selar nele e ele me devolveu outro, então seguimos caminhos opostos, depois de finalmente Alvin entrar me deu uma vontade enorme de Saltitar.

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora