Capitulo 20 - Cupido Simon

540 27 12
                                    

Brittany POV

Eu estava chorando com as mãos no rosto, eu simplesmente queria não estar apaixonada, eu estava disposta a tudo para fazer com que meu coração desgostasse dele...do Alvin, o intervalo estava acabando e eu não queria que ninguém me visse chorando, eu fui para o banheiro do corredor da nossa sala e molhei meu rosto, meu rosto estava tão vermelho que qualquer um iria saber que eu estava chorando.

Eu fiquei no banheiro me olhando no espelho até estar me sentindo melhor, quando voltei todos estavam na sala.

Professora: Onde estava Brittany? Achei que iria ficar na sala.

Brittany: Estava no banheiro - Falei em um tom baixo

Me sentei em minha mesa e começei a fazer o dever desconcentrada, eu não estava interessada em fazer absolutamente nada

Depois que finalmente acabou a aula, nós saímos da escola e eu entrei no ônibus entrando no lugar de sempre, Alvin se sentou ao meu lado notando que algo me incomodava.

Alvin: Você está bem?

Brittany: Eu não sei

Alvin: Brittany, eu sei quando você está chateada

Brittany: Alvin, pode me deixar sozinha um pouco?

Alvin: Deixa eu pensar.... hmmmm....não! - Ele começou a rir.

Brittany: Eu não quero conversar

Alvin: Mas eu quero!

Brittany: Sobre oque?!!, sobre meninas? Meu ouvido não é pinico pra ficar ouvindo você dizer..."A Amber é linda!"

Alvin: Vishe parece que Alguém aqui ta de mal humor - Ele começou a rir levando na brincadeira.

Brittany: Cala boca Alvin...

Alvin: Por que ta tão irritada?

Brittany: Nada..esquece, eu só to tendo um dia ruim...

Uma das alunas se aproximou dos nossos acentos sorrindo para o Alvin.

Nancy: Ei Alvin, quer se sentar comigo?

Alvin: Demorou! - Ele saiu do meu lado e eu fingi que não me senti a maior trouxa do mundo.

Os Esquilos estavam chegando então Simon chamou Alvin e Theodore para falar conosco, comigo e minhas irmãs

Simon: O que acham de irem na nossa casa conosco?, vocês podem ligar avisando a senhora Miller.

Eleanor: Eu topo

Jeanette: Sim, Você vem Britt?

Brittany: Claro...

Nós todos descemos chegando na casa dos Esquilos, Alvin Abriu a porta e Dave nos recebeu com um sorriso enorme.

Dave: Oi Meninas, tudo bem?

Eleanor: Estamos ótimas! - Claro... menos eu.

Jeanette ligou para a Senhora Miller que tínhamos parado na casa do Dave, ela não ficava brava com isso pois ela na maioria das vezes era babá dos esquilos.

Dave: Estou fazendo o almoço, podem ir fazer alguma coisa se quiserem.

Simon: Tive uma ideia!, vamos lá para o quarto.

Como Simon sugeriu subimos para o quarto e deixamos nossas bolsas em um canto do quarto.

Simon: Vamos jogar verdade e Desafio?

Alvin: Graças a Deus uma ideia legal brotou da sua mente.

Simon Revirou os olhos e fizemos uma rodinha no chão sentados, mesmo eu estando desanimada.

Alvin: Posso começar??? - Ele não parava quieto, aquilo me fez rir imperceptível.

Simon: Não, vamos usar uma garrafa - Alvin cruzou os braços emburrado.

Simon girou a garrafa e caiu em mim, ele olhou para a mim perguntando.

Simon: Britt, verdade ou desafio?

Suspirei fundo, estava com medo doque viria por vir.

Brittany: Desafio

Simon: Cante uma música para um de nós Alvin, eu ou o Théo, uma música que defina um de nós...

Eu pensei em negar aquela proposta, mas sabendo que Alvin sempre foi tonto, ele não iria perceber que eu estava apaixonada por ele. Suspirei fundo e comecei a cantar a música "Seu sorriso".

"Mesmo com seu ciúmes
Mesmo com seus costumes, difíceis de aceitar

Aceitei estar do teu lado, é
Prometi me adaptar
As suas palhaçadas
Chegando como quem não queria nada
Conseguiu me conquistar
Vi mudança em você, é
Conseguiu me convencer a ficar

E quantos momentos sentimos saudades

E por orgulho não confessamos a verdade

Fizemos burradas, voltamos atrás
Foram tantas mancadas que já nem lembro mais"

Eu cantava olhando para o Alvin meio envergonhada , com um rubor enorme em meu rosto, abaixei meu olhar pois Alvin estava me olhando e quando finalmente terminei de cantar, o silêncio tomou conta do lugar e eu sai indo para o quintal da casa dos esquilos envergonhada.

Me sentei no gramado sem perceber que Alvin estava me seguindo, ele se sentou ao meu lado e eu mal conseguia olhar no rosto dele.

Brittany: O que foi???

Alvin: Aquilo...foi bem legal...- Claro que ele não percebeu o significado real que eu queria dizer enquanto cantava, pra falar na verdade eu não queria que ele entendesse.

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora