Brittany POV
A diretora negou com a cabeça, oque indicava que o beijo seria real, eu me afastei de Alvin e neguei com a cabeça variadas vezes, assim como ele, já bastava atuar e agora o beijo não podia ser técnico, nunca pensei que diria isso mas me arrependi de ter me inscrito para a peça.
Alvin: Eu não vou mais fazer essa peça
Diretora: Claro que vai, parem de frescura é só um beijo!
Brittany: Diz isso como se fosse algo fácil diretora!
Diretora: Mas Romeu e Julieta se amam na trama então, vocês tem que fazer o que diz no roteiro.
Alvin: Eu vou me arrepender disso pra sempre...
Brittany: Pera como assim?
Alvin: Eu vou ter que beijar você né?
Brittany: Ahh não
Alvin: Brittany, quanto mais rápido melhor
Eu fiz uma expressão preocupada querendo sair correndo daquele lugar agora mesmo, então eu me imaginei no ambiente da peça e me aproximei de Alvin que foi se aproximando lentamente , colocou sua mão sobre meu pescoço, fez carinho na região porém era como estava descrito naquele maldito roteiro. Deixou a outra mão em minha face, olho em seus olhos, me aproximo um pouco mais e sinto sua respiração e encosto nossos lábios , um beijo extremamente tímido e inocente, eu aprofundei porém de maneira mais cautelosa possível o inclinando aos poucos, acariciei a bochecha de Alvin e como eu já estava agoniada eu fui separando o beijo em leves selinhos e suspirei depois que acabou, abaixei um pouco a cabeça pois, um sorriso sem motivo saiu de meu rosto.
Diretora: Eu quero esse beijo quando vocês se apresentarem na frente da escola inteira
Eu e o Alvin nos olhamos meio nervosos continuamos lendo os roteiros, agora era uma cena de Romeu com o seu confidente Frei lourenço.
Então a Diretora chamou outro Aluno que faria o papel dele.
E Enquanto os dois ensaiavam eu fiquei pensativa, alguma coisa estava me incomodando, não sei se foi o beijo, mas eu não queria ficar me lembrando daquilo.Depois que finalmente o ensaio acabou eu fui para a sala correndo como se estivesse traumatizada, quando me sentei sobre minha cadeira eu apoiei minhas mãos no rosto.
Eleanor: Brittany, você ta bem?
Brittany: Hm.?...oque?...ha claro , sim eu estou muito bem...
Jeanette: E o Ensaio? - Alvin entrou na mesma hora..
Alvin: Érr...foi de boas né Brittany?
Brittany: Sim foi muito bom, as cenas mais fáceis do mundo - Engoli seco.
Simon: Vocês estão estranhos...
Brittany: É que ficamos nervosos por estar atuando não é Alvin?
Alvin: Com toda a certeza!
Eu comecei a fazer o dever que a professora passou e Alvin sussurrou para mim enquanto estudava.
Alvin: você viu oque dizia no roteiro???
Brittany: Não, o que?- Respondi sussurrando.
Alvin: Vamos ter que ensaiar aquela cena mais vezes.
Brittany: Ah não....pelo amor de Deus...a Diretora ta de sacanagem...
Professora: Alvin e Brittany, Sem conversa!
Alvin: Droga...
Depois de mais duas aulas chatas e intermináveis, chegou a hora de irmos para casa, finalmente...quem sabe depois de chegar eu não poderia tirar da cabeça aquela cena horrível ( O beijo).
Quando estávamos entrando no ônibus me sentei junto com o Alvin que ficou um pouco tenso.
Brittany: O que foi? - Susurrei.
Alvin: Como assim "Oque foi?", nós nos beijamos, e se alguém descobrir? - Ele sussurava devolta
Brittany: Todo mundo vai ver quando a gente se apresentar para a escola inteira...
Simon: O que vocês dois estão fofocando? - Ele parecia estar curioso.
Alvin/Brittany: Nada!
Claro que não queríamos que ninguém soubesse muito menos nossos irmãos, era um segredo entre mim e Alvin, pelo menos até o dia da apresentação.
Alvin: Bem, pelo menos você descobriu que eu beijo bem não é? - Ele falava de maneira convencida.
Brittany: Sim, muito bem mesmo - Falei de maneira sarcástica.
Alvin: Acho que essa é a situação mais ruim que já passei em toda minha vida.
Eu e Alvin não conseguiamos olhar nos olhos um do outro, também " Quem conseguiria?" Depois que finalmente chegamos Alvin saiu do ônibus com seus irmãos, Nos despedimos dos Esquilos, mas Simon se despediu de Jean com um selar, aqueles dois iriam acabar namorando.
Suspirei pesado e minhas irmãs se sentaram comigo, mesmo que o acento fosse para duas pessoas.
Eleanor: Oque aconteceu no ensaio???
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.