Capitulo 40 - Psicológico

463 27 37
                                    

Brittany POV

Eu ainda estava sentada afastada deles tomando meu picolé, e comecei a me lembrar de coisas que eu não queria lembrar, A noite do baile, nosso primeiro beijo no ensaio, eu era muito fraca se tratando do que eu sentia por Alvin, quando eu evitava pensar eu do mesmo jeito pensava, Me lembrei de quando ele me pediu em namoro na presença de várias pessoas, do ciúmes que eu sentia quando ele falava da Amber.

Sacudi a minha cabeca tentando esquecer e terminei meu picolé, joguei o palitinho fora e notei que Alvin estava vindo, me levantei para sair dali quando ele segurou minha mão.

Brittany: Alvin, porfavor me deixa em paz você ta me machucando...e é melhor isso acabar por que também não quero te ver machucado

Alvin: Eu já estou Só de saber que não estamos juntos, Britt eu fiz uma declaração pra você na frente de muitas pessoas.

Brittany: Esquece aquilo, eu sempre soube que nós temos que ser melhores amigos, nada mais que isso...

Alvin: Não Brittany, você ta enchendo a cabeça de bobagens , eu sei que eu falei besteira ta?, mas eu não me arrependo de ter te pedido em namoro, foi a melhor coisa que eu já fiz na vida

Eu estava me derretendo por dentro , não sabia como reagir, meu coração queria perdoar ele mas minha cabeça não.

Brittany: Você é descolado... Popular, todas as garotas da escola gostam de você.. Não vai demorar de achar uma namorada..

Alvin: Eu não posso Brittany!

Brittany: Por que não?, da um tempo, você está...

Alvin: Apaixonado...- Completou ele de um modo convencido.

Brittany: Chega Alvin eu vim me divertir vamos deixar isso pra depois...

Ele foi se aproximando de mim até que eu me encostei na parede como se não tivesse saída, tentei empurrar o Alvin que obviamente estava tentando me beijar.

Brittany: Não Alvin...chega, Para!

Alvin: Você me pede pra parar quando sabe que também me ama? - Ele disse rindo

Brittany: Olha você ouviu? Acho que o Dave ta te chamando - Inventei aquilo para ele me largar.

Alvin: Bela tentativa - Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, eu não retribui de primeira mas depois acabei não resistindo e me senti obrigada a ceder.

Mas outra vez eu deixei que minha cabeça dura comandasse meu coração e empurrei o Alvin para longe de mim.

Brittany: Depois dessa eu espero que não fale comigo até o fim da viajem!!!- Eu sai correndo dali a caminho de casa.

Alvin: Brittany!

{Autora On}

Simon: O que houve Alvin? - Todos iam em direção dele.

Alvin: Ela não quer me ouvir, eu até beijei ela mas ela saiu correndo..

Jeanette: Conhecendo a Britt Alvin...sinto muito em te dizer, você vai precisar de mil anos pra ela voltar a falar com você

Alvin: Eu não percebi Jean - Ele dizia de modo sarcástico

Simon: Você não fala assim com ela!

Alvin: Vai fazer oque Simon?

Dave: Meninos nada de brigas!

Theodore: Você já se desculpou não é mesmo?

Alvin: Já mas não adianta, acho que perdi ela...

Alvin pegou um caminho de volta para casa em passos pequenos, como não estivesse com pressa de chegar.

Enquanto isso Dave, Theodore, Eleanor, Jeanette e Simon continuaram na praia.

Eleanor: Vocês tem alguma ideia pra juntar esses dois?

Jeanette: Queria que fosse fácil, a Brittany é muito cabeça dura ela vai torturar o Alvin

Theodore: O que?ela vai machucar ele ???? -

Eleanor: Não literalmente Theo- Disse rindo.

Brittany POV

Eu estava deitada em meu colchão ouvindo umas músicas com apenas um fone de ouvido, mas quando Notei Alvin estava entrando no quarto, coloquei o outro fone no intuito de não escutar absolutamente nada do que ele me dissesse.

Dei as costas para ele e fiquei cantando a música baixinho, Dava para notar que ele estava olhando para mim, será que Alvin não vai desistir mesmo?, Aquele beijo na praia , não saia da minha cabeça, eu Tapei meus lábios para que ele não me ouvisse chorar.

{Autora On}

Alvin estava sentindo alguma coisa estranha, não sabia como explicar bem, mas ele estava sentindo um vazio tão grande que na cabeça dele passavam-se idéias de não querer fazer nada, aquilo iria acabar mexendo com o psicológico dele.






(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora