Eleanor POV
Passou-se um mês depois que eu tinha dito tudo oque sentia por Theodore, continuava sempre a mesma rotina, as brigas de Alvin e Brittany não eram mais tão frequentes, os ensaios deles já tinham acabado, e o dia da peça estava para acontecer, entre mim e o Theo, ainda estávamos na amizade, éramos muito tímidos, não sei se eu deveria ter iniciativa ou esperar alguma atitude do Theodore, mas até que eu entendia, ele disse que eu era a primeira e única pessoa por quem ele se sentia tão bem e por quem tinha se apaixonado.
Simon e Jeanette estavam bem também, apesar de, de vez enquando ficarem um tempo afastado por que Simon estudava quase o dia todo, e Jeanette sentia falta.
Bem, era Quinta feira, um dia de aula normal como todos os outros, eu estava curiosa, desde o mês anterior tinha impressão que Theodore estava tentando me dizer algo mas ele sempre tropeçava nas próprias palavras, era um dos motivos de sempre ser gamada nele.
Eu estava me arrumando para ir pra escola com minhas irmãs.
Eleanor: Eai Britt, preparada para se apresentar no dia da peça da escola??
Brittany: Por mais que eu ache que ainda não estou atuando perfeitamente, pode ser que dê tudo certo
Eleanor: Vai dar - Falei sorrindo, obviamente estava pensando em Theodore.
Jeanette: Hmm conheço o motivo desse sorriso Eleanor..
Eleanor: Sabe que....o Theodore parece que quer me dizer alguma coisa desde o mês passado mas ele se perde na hora de me contar...
Brittany: Eu acho que na verdade ele vai te perguntar.... - Me disse rindo.
Eleanor: Como assim?
Brittany: Não seja ingênua mana, Ele quer te pedir em namoro...
Eleanor: Como podem ter certeza disso?
Jeanette: Intuição, e outra coisa....vocês estão muito próximos, diferente de mim e do Simon...
Brittany: Qual o seu problema com o Simon hein
Jeanette: Ele ta meio afastado por conta do estudo.
Brittany: Nada que um bom diálogo não resolva, eu e o Alvin tentamos fazer isso sem brigar, porém algumas vezes não da certo....
Eleanor: Claro, vocês dois são os que mais brigam, claro....acho que nunca briguei com Theodore...
Jeanette: Vamos parar de conversar estamos atrasadas - Disse rindo e pegou sua mochila.
Brittany POV
Nós descemos para Tomar café com a Senhora Miller e assim que terminamos fomos até o ônibus que foi a caminho da casa dos esquilos.
Assim que eles subiram no ônibus eu bati levemente na poltrona de Alvin indicando que ele se sentasse ao meu lado.
Brittany: Bom dia Alvin
Alvin: Bom dia Britt, dormiu bem?
Brittany: Melhor doque nunca, sonhei com você...
Alvin: Deveria mesmo, sempre sonhe com coisas bonitas - Ele se gabou.
Brittany: Você sempre estraga a piada com esses comentários..
Alvin: Mas não é verdade?, vai negar que eu sou lindo ?
Jeanette POV
Simon se sentou ao meu lado me dando um 'bom dia', me selando os lábios, porém eu não estava muito bem e precisava falar com ele.
Jeanette: Bom dia Simon
Simon: Bom dia amor tudo bem?
Jeanette: Sim e como vai você?
Simon: Ótimo com os novos trabalhos de ciências - Ele dizia animado.
Jeanette: Eu...não queria estragar seu entusiamo mas...eu acho que você se distanciou bastante de mim...
Simon: Me desculpa sério, assim que eu terminar as obrigações eu te darei muita atenção...
Jeanette: Nós nos vemos muito pouco, apenas em horário escolar, eu fico pensando bobagens...
Simon: Não fique , você sabe que eu só gosto de você
Ele me abraçou dando um beijo no topo de minha cabeça e assim abri um sorriso por conta do ato dele.
Eleanor POV
Eu estava bem calada como Theodore que não tinha nada para falar comigo por enquanto, mas já estava preocupada, ele queria me dizer algo mas sempre acabava mudando de assunto.
Eleanor: Theo... Psiu!
Theodore: S-sim Ellie...?
Eleanor: Tem alguma coisa para me dizer???
Theodore: Não... Eu acho que não
Eleanor: Eu sei que tem, desde o mês passado você continua me dizendo que esqueceu ou..que não é uma boa hora para falar....
Theodore: É que...É....que....
Eleanor: Você não precisa ter vergonha de mim, somos amigos ainda...
Theodore: A-ainda....c-claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.