Brittany POV
Eu me sentei em uma mesa suficiente para todos nós, queria ficar um tempo sozinha porém não podia demonstrar que estava chateada com o comportamento de Alvin, Dave e os outros entraram em seguida, Alvin se sentou ao meu lado mas eu ainda estava com raiva, ele envolveu o braço em volta de mim mas eu retirei.
Dave: O que vão querer?
Alvin: Pizza!
Theodore: X-burguer
Simon: Ahh não Alvin, sempre comemos pizza
Dave: Quem vota em X-buguer?
Todos levantaram a mão menos Alvin, pizza já estava ficando enjoativo.
Dave: Então vai ser X-burguer
Alvin: Affs! Mas eu quero pizza!
Dave: Relaxa eu peço pra você - Dave falou rindo para o Filho e logo o garçom chegou anotando os pedidos.
Alvin: Sério???, obrigado Dave - Abraçou o Pai.
Depois de um tempo , a comida chegou e começamos a comer, Jeanette E Eleanor estavam olhando para mim, tava na cara que elas perceberam que eu tinha ficado triste com tudo que houve.
Na saída do restaurante eu fui um pouco na frente e Ambas me seguiram me perguntando;
Jeanette: Está triste por causa do Al?
Eleanor: Não gostamos de ver você desse jeito e sabe muito bem disso
Brittany: Sim, eu...senti que ele não confia em mim..
Jeanette: Mana, não precisa se preocupar , o Alvin é assim mesmo, ele só pensa nele mesmo
Brittany: Eu sei, mas não muda o fato de ter exagerado um pouco.
Nós chegamos na casa e como já estava tarde eu fui para o quarto vestindo meu pijama assim como os outros, menos Alvin que ficou no celular......Mais tarde...peguei minha escova de dentes ignorando Alvin, precisava dar uma lição nele, nem que fosse pequena.
Alvin: Qual é?, ta chateada comigo ainda?
Brittany: Alvin, eu não quero falar com você agora
Alvin: Brittany é que eu..
Brittany: Você não confia em mim...
Alvin: Não é que eu não confie, eu só quero me prevenir
Brittany: Alvin se prevenir do seu irmão?,Eu te amo... E ele a Jeanette, mas enfim...esquece
Eu fui escovar os dentes com minhas irmãs, Theodore, Simon e Dave já tinham escovado os dentes (Menos Alvin que ficou usando o celular), Simon estava no jardim observando as estrelas através do microscópio dele, depois que escovei os dentes eu estava indo para quarto, minhas irmãs tinham ido dormir, quando ouvi o Dave me chamar.
Brittany: O que foi Dave?
Dave: Chame o Simon para dormir porfavor?
Acenei com a cabeça e fui até o jardim onde ele estava. Quando cheguei no jardim fui até ele.
Brittany: Simon o Dave está te chamando para dormir
Simon: Ahh claro, já estou indo - Guardou ele o microscópio e ele percebeu que eu estava um pouco cabisbaixa.
Simon: Entendo que esteja brava com o Alvin, mas ele é assim mesmo e você sabe
Brittany: Mas Ele Precisava exagerar?
Simon: Bem...concordo que não, não fique triste, fala um pouco com a Jean...ou com a Eleanor
Eu abraçei meu amigo que retribuiu... quando olhamos... Alvin estava olhando a cena, ele estranhou eu ter demorado de voltar ao quarto.
Alvin: Estava te procurando , mas vejo que você está super-bem, né Brittany?
Brittany: Alvin, não é oque está pensado...
Alvin: Estranho, você e o Simon, aqui no mesmo lugar não é?
Simon: Chega Alvin!, ela só me abraçou e ela está chateada, só isso!
Alvin: Acho que nem devíamos ter começadoBrittany: Ta tentando dizer que se arrepende de ter me pedido em namoro?
Alvin: Sim! - Obviamente ele falou sem querer por conta da raiva.
Brittany: Certo então, vá correndo para sua Amiguinha Emma...
Alvin: Não foi o que eu quis diz...
Brittany: Você já disse tudo...ta certo Alvin eu não vou mais ser um incômodo
Eu sai do quarto e o Simon se aproximou do Alvin
{Autora On}
Simon: E agora?
Alvin: Me diz que ela não terminou comigo?
Simon: Só posso dizer que a culpa foi sua...
Simon saiu logo em seguida do quarto e Alvin nunca tinha se sentido tão estúpido na vida.
Brittany entrou no quarto chorando e puxou um mini colchão de debaixo da cama se deitando nele, ela não iria dormir com Alvin depois de tudo que ele tinha dito a ela.
Simon entrou em Seu quarto e se deitou incrédulo pelo comportamento do irmão, pensou em dar boa noite a sua amada Jeanette mas não queria incomodar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.