Brittany POV
Quando entramos na escola fomos diretamente para a sala de aula, acreditava que Alvin não estava muito a fim de cabular aquele dia, pelo menos era quinta-feira e tinha treino de líderes de torcida e eu poderia assitir o Jogo de Alvin e torçer por ele.
Sentei em minha cadeira com uma expressão de tédio esperando a professora entrar na sala até Alvin quebrar o silêncio sussurrando para mim:
Alvin: Olha a cara de Theo para Eleanor, to começando a achar que vou ter que dar aulas de romance.
Brittany: Deixe que ele faça por conta dele - Disse rindo baixo.
Alvin: Mas já faz 1 mês que a Eleanor escreveu aquela bendita carta, oque quer dizer que eu vou ter que ensinar a arte de conquistar as gatinhas.
Brittany: Olha amor eu não quero ser maldosa mas de romance não entende nada.
Alvin: Ah não?, e aquela declaração que eu fiz pra você na frente de todo mundo?
Brittany: Pegou do Google né? - Segurei o riso.
Alvin: Muito engraçada você né?
A professora para a infelicidade de todos, principalmente do Alvin, entrou na sala nos dando "bom dia", nós respondemos e ela começou a passar o dever.
Olhei para o lado quando notei que Alvin estava procurando alguma coisa meio confuso.
Brittany: Oque aconteceu?
Alvin: Acho que esqueci meu estojo, amor, pode me emprestar uma caneta?
Professora: Sem conversa Alvin
Alvin: Mas eu só pedi uma caneta
Professora: Então na próxima seja responsável.
Alvin: Nossa que desumilde.
Alguns alunos da sala começaram a segurar o riso, já estava vendo que Alvin ia pegar uma bela de uma detenção.
Jeanette POV
Uma aluna do clube de ciências entrou na sala pedindo licença para entrar, a professora permitiu a entrada dela que chamou.... pelo Simon?, eu estranhei um pouco, ela se chamava Sherry, participava do clube comigo, Simon e outros alunos que foram recrutados para fazer maquetes e estudos científicos.
Sherry: Pode me acompanhar?
Simon: Claro
Olhei ele levantar mas antes de sair ele olhou para a professora antes de fazer qualquer coisa.
Simon: Posso ir professora?
Professora: Claro, peço pra outro Aluno te passar a matéria.
Simon saiu da sala acompanhando a garota, confesso que fiquei sim com um pouco de ciúmes, ela e o Simon ficavam bastante tempo juntos quando faziam trabalhos de ciências.
Minhas irmãs, Theodore e Alvin me olharam curiosos.
Autora POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
רומנטיקהOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.