Capitulo 23 -Laços quebrados

551 27 10
                                    

Brittany POV

Eu e Alvin ainda estávamos observando as estrelas e eu procurava outras formas no céu, mas eu acabei desistindo e deixei isso para o Alvin, já que ele se dizia ser melhor nessas coisas.

Alvin: Acho que eu achei alguma coisa - Ele apontava para o céu.

Brittany: Oque você achou?

Alvin: Hmm, uma rosa - Ele tentou me mostrar e eu demorei um pouco para finalmente enxergar.

Brittany: Ahh claro! Achei...Alvin...o que você vai fazer amanhã?

Alvin: Como assim?, ahh eu vou ver se consigo chamar uma das alunas da sala pra sair..

Brittany: Ah...- Eu deixei minha ideia de convidar ele para sair de lado.

Alvin: Por que?

Brittany: Não nada...eu...acho que vou ter que voltar...já está tarde

Alvin: Mas..ainda são 8 horas...

Brittany: Eu sei..

Alvin: Você ficou bem estranha...derrepente...

Dei uma risada sarcástica para Alvin e neguei com a cabeça.

Brittany: Não eu to ótima..

Alvin: Então o que você ia me dizer?

Brittany: O que isso importa pra você?, você já disse que amanhã vai tentar sair com alguma garota não é mesmo?

Alvin: Espera...tava tentando me chamar para sair?

Brittany: Nossa, você percebeu só agora?, mas esquece Alvin - Eu me virei de costas.

Alvin: Não espera ai...eu aceito

Brittany: Você é patético, eu não sirvo de segunda opção pra ninguém

Alvin: Mas eu não disse isso...

Brittany: Deu a entender

Alvin: Por que ta tão brava?, só por que eu disse que queria sair com alguma aluna da nossa sala..

Brittany: Sabe Alvin...O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico a gente acorda, se sente... livre é claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas...: músicas diferentes, diversão, amigos, um animal de estimação ou sei lá, é isso que eu vou fazer, diferente de perder meu tempo me iludindo com você, Tudo serve para me animar, renovar, e preencher o meu tempo, É claro que vai doer, é claro que vou sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo, mas as vezes é preciso superar, e esquecer uma pessoa que não da bola pra você...

Eu não sabia se a partir daquele momento Alvin tinha percebido ou finalmente acordado, eu tinha feito o que eu não devia ter feito, mas seria melhor ele ficar sabendo antes, afinal ele era o Alvin, falar com ele era a mesma coisa que falar com uma pedra.

Alvin: Espera...você está tentando dizer que...

Brittany: Por que não esquece tudo oque eu te disse e chama uma daquelas garotas para sair com você?

Eu dei as costas para ele e entrei na casa do Dave pegando minha mochila, só Eleanor estava lá com Theodore, e Dave ainda compondo.

Eleanor: Aonde vai?

Brittany: Eu vou voltar pra casa, avise a Jeanette, Tchau Dave!

Dave: Já vai?

Brittany: Sim

Eu dei meia volta e sai sem me despedir de Alvin..

Eu fui andando a caminho de casa e olhei para o céu encontrando outra vez aquela constelação boba, neguei com a cabeça e segui em frente, quando cheguei avistei a senhora Miller deitada sobre o sofá assistindo sua novela.

Sra.Miller: Olá querida, onde estão suas irmãs?

Brittany: Elas já vão vir

Corri para o quarto e me joguei na cama pensando "Quanto tempo desperdiçado".

{Autora On}

Simon e Jeanette desceram as escadas, já que eles tinham visto oque aconteceu.

Jeanette: Cadê a Brittany?

Alvin: E-ela foi..embora..

Simon: Claro, depois do discurso que ela te fez né - Revirou os olhos.

Alvin: Estavam nos espionando de novo?

Simon/ Jeanette: Sim!

Theodore: Do que estão falando?

Simon: A Brittany meio que...revelou ao Alvin que gosta dele...

Eleanor: Oque?

Jeanette: Exatamente

Simon: Eu tentei te dizer Alvin...

Alvin: Obrigado pelo sermão..- disse sendo sarcástico.

Alvin foi para o quarto e se jogou na cama.

Jeanette: Oque faremos agora?

Simon: Não vamos poder fazer nada, agora Alvin e Brittany vão ficar mais afastados ainda.

Dave: O que aconteceu pessoal?

Simon: Alvin e Brittany estavam no jardim e ela meio que revelou um sentimento dela por ele, só que o Alvin não percebeu isso, por isso ela foi embora..eu e a Jeanette vimos tudo da janela do quarto...

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora