Jeanette POV
Depois que o filme acabou, saímos da sala de cinema, eu tinha gostado muito daquele filme e não só disso , Da noite também, uma das coisas que eu mais queria veio por vir.
Eu tinha que contar ao Simon, pensei em naquela mesma noite contar tudo o que eu sentia por ele, claro....fácil não ia ser mais tinha que tentar.
Simon: Ué, cadê o Alvin? , ele já deveria estar aqui com a Amber, o filme já acabou.
Jeanette: Vamos aguardar mais um pouco
Simon concordou e notamos que Alvin não ia sair da sala, isso preocupou muito o Simon que telefonou para Dave.
Simon:"Dave?"
Dave: Ahh, oii Simon"
Simon: "O Alvin ta em casa?"
Dave:"Está sim, quando você chegar ela vai explicar o que aconteceu, mas nesse momento ele está com a Brittany no Quarto "
Simon:" Tudo bem, já estamos voltando ".
Simon Finalizou a ligação com uma expressão preocupada e deixei minha mão sobre o ombro dele.
Jeanette: O que foi?
Simon: Alguma coisa aconteceu, Alvin voltou mais cedo
Jeanette: Sério?
Simon: O Dave disse que ele está chateado e que a Brittany está com ele no quarto.
Jeanette: Vamos voltar então
Eu desisti de dizer ao Simon sobre os meus sentimentos, não dava para dizer , mas vontade nunca me faltou de contar.
Eu e o Simon estávamos voltando quando ele me parou em frente ao Shopping. Arqueei a sobrancelha rindo baixinho.
Jeanette: O que foi?
Simon: Preciso, te contar uma coisa...
Jeanette: P-pode c-contar..
Simon: Jeanette nós.... N-nos conhecemos a muito tempo e....agora estamos aqui, um encontro e...sempre que eu te vejo na escola na sala de ciências eu...fico reparando em você e....
Eu abaixei meu olhar muito envergonhada com as palavras dele e o mesmo, levantou meu rosto, me fazendo olhar de volta a ele e assim sendo ele continuou falando enquanto nos olhavamos, nos olhos um do outro.
Simon:... Estamos procurando um caminho no amor ...você e suas irmãs... Eu o Theo e o Alvin mesmo sendo com a amber...oque eu não aprovo, e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.... porquê....
Jeanette: Por que??...
Simon: P-Porque eu te amo Jean...
Jeanette: Eu também te amo Simon....
Ele abriu um sorriso como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo, eu confirmei para ele e com cuidado e afeto ele abraçou minha cintura e eu deixei minhas duas mãos sobre os ombros dele iniciando um beijo afetuoso e calmo, levando minhas mãos ao rosto dele, aos pouco fomos desfazendo o beijo.
Ficamos olhando um ao outro por um tempo e Simon segurou minha mão me puxando para ir pra casa.
Assim que chegamos entramos na casa de Dave, onde ele estava assistindo desenhos animados com Theodore.
Dave: Como foi o encontro?
Jeanette: F-foi...
Simon: Foi ótimo - Completou Simon.
Theodore: Eu imagino - Ele disse rindo.
Simon: Nós vamos ver o Alvin.
Brittany POV
Alvin me pediu para ficar com ele, estava precisando de companhia, pelo menos foi o que me disse, Alvin estava cochilando e disse para mim não sair dali. Ouvi a porta se abrir e vi Simon e Jeanette.
Simon: O que houve com ele?
Brittany: Vocês saíram com ele não é?, ele tinha um encontro com a Amber.
Jeanette: Sim, no cinema, ele disse que ela ia encontrar ele lá..
Brittany: Ele disse que ela não apareceu
Simon: Nossa...agora entendo por que ele voltou
Brittany: Eu vim devolver o casaco dele, e me contou isso.
Eleanor POV
Eu e a Senhora Miller tínhamos feito uns biscoitos e queríamos levar alguns para o Dave e os meninos, e Brittany já estava demorando então fomos o mais rápido possível.
Batemos na porta e Dave atendeu com um sorriso no rosto.
Dave: Oii Eleanor, Senhora Miller.
Eleanor: viemos trazer uns biscoitos...
Theodore: Biscoitos??? - Theodore lambeu os beissos.
Senhora Miller : Sim, espero que gostem - Entregamos ao Dave os biscoitos.
Eleanor: A Brittany está aqui?, ela veio trazer o casaco do Alvin..
Theodore: Ela está lá em cima com o Alvin, Ele está muito chateado...
Eleanor: Posso ir ver com você Theo?
Theodore: Claro vamos...
Theodore me levou até o andar de cima e entramos no quarto avistando, Simon, Jeanette, Brittany e Alvin, que estava cochilando.
Eleanor: O que houve?
Simon: O Alvin chamou a Amber para ir ao cinema, e ele foi comigo e a Jeanette, ele ficou de se encontrar com ela lá mas ela nem apareceu...
Eleanor: Poxa...que mancada, ele chamou ela hoje?
Simon: Foi hoje de manhã, ele estava muito feliz.
Dave também tinha explicado a situação para a Senhora Miller, que depois de um tempo conversando com ele, nos chamou para voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.