Brittany POV
Eu não disse mais nada, eu fiquei com muita vergonha, oque o Alvin estaria pensando naquele momento?, eu me senti uma boba apaixonada por alguém que mal ligava para mim, Alvin só amava a ele mesmo e mais ninguém, mas os minutinhos foram passando e Alvin quebrou o silêncio.
Alvin: Britt...eu estive pensando e..
Brittany: Em que?
Alvin: Sabe...eu acho que devíamos parar de brigar...
Brittany: Não era eu quem devia estar dizendo isso?, você quem me provoca..
Alvin: Foi mal é que....
Brittany: Tenho uma pergunta para te fazer..
Alvin: Pergunte...
Brittany: Me odeia de verdade?
Alvin: Não...eu nunca odiaria você...
Brittany: então por que você disse que me odiava? - Me referia ao dia que ele me deu uma bolada.
Alvin: É modo de falar - Ele deu de ombros. -- Por que saiu depois de cantar a música?.
Brittany: Sei lá... Fiquei com vergonha...
Alvin: Affs Britt, somos amigos
Brittany: Temos...que dar um jeito de não irmos para a peça no dia de apresentação..
Alvin: Por causa do beijo?
Brittany: Claro...
Alvin: Pensando melhor...não tem por que não irmos, sabe.. Somos Apenas amigos, nada mais, isso não vai mudar a nossa amizade...
Brittany: É...Apenas amigos...
Eu falei um pouco cabisbaixa e tentei disfarçar me levantando.
Alvin: Aonde vai?
Brittany: Voltar para o quarto...
Alvin: Espera..
Me virei para o Alvin que abriu os braços em minha direção e eu em passos lentos fui até ele o abraçando, um dos melhores abraços que já recebi na minha vida, era como se estivessimos entrando em um acordo de paz.
Eu estava feliz um pouco, por estar abraçando ele, porem decepcionada, comigo mesma, eu não queria estar apaixonada por ele, não queria sentir ciumes dele, mas senti algo especial quando nos beijamos no ensaio.
Brittany: Chega! Vamos voltar - Falei rindo fraco e voltei com ele para o quarto, e todos estavam jogando verdade e Desafio.
Eleanor: Por que saiu Britt?
Brittany: Nada...só fiquei com vergonha
Dave: Crianças! Almoço!
Todos desceram apressados incluindo Alvin, menos eu que me sentei ao lado dele, eu não sei por que mas queria ficar perto dele.
Dave Começou a nos servir e bateu um dúvida nele.
Dave: Afinal Alvin, por que chegou tão bravo ontem..?
Alvin: A Amber, a minha Crusha...ela meio que ta namorando...encontrei ela ontem...quando eu sai..
Simon: Sobre isso você tem algo a dizer não é Alvin?
Eu olhei para o Alvin sabendo doque Simon estava se referindo.
Alvin: Dave, eu não fui para o Skate Park...
Dave: OQUE?!
Alvin: Calma... É que eu me encontrei com a Brittany ontem, nós atuamos uma cena de beijo ontem e queria dar um jeito nisso, então chamei ela para ir na sorveteria..temos que ensaiar isso todos os dias...
Dave: E O que tem de mal nisso?
Alvin: É, já falamos sobre isso, vamos atuar, somos só amigos, podemos tentar convencer a diretora de pular os ensaios do...beijo
Dave: até que enfim hein - Ele se refiria a não termos brigado.
Alvin: Depois que a Brittany saiu eu fui falar com a Amber, foi ai que ela me disse que tinha namorado.
Simon: Talvez agora você abra os olhos
Alvin: O que quer dizer?
Simon: Alvin ela não da a mínima pra você...
Alvin: Nossa eu não sabia disso - Ele disse sendo irônico.
Dave: Chega!, não briguem, vamos comer
Nós começamos a comer, e Alvin mais mexia no celular doque comia, isso não incomodava só a mim.
Dave: Alvin larga esse celular e vai almoçar!
Alvin: Calma ae Dave, tem uma garota da sala falando comigo.
Dave tomou o celular de Alvin que revirou os olhos e voltou a comer, Simon , Jeanette, Theodore e Eleanor terminaram, eu e o Alvin fomos os últimos e todos nós fomos para a sala assistir a um filme.
Jeanette e Simon se sentaram juntos, grudados um no outro, os dois estavam cada vez mais próximos, eu me sentei em um canto afastado do sofá e Alvin folgado como sempre deitou a cabeça sobre meu colo.
Brittany: Que droga você ta fazendo Alvin?
Alvin: Calma senhoria, bora abrir um sorriso nesse rosto boba ?- Ele falava rindo.
Alvin retirou o boné e eu comecei a acariciar ele, reparando no próprio assistindo o filme e eu abri um mínimo sorriso admirando ele, por mais que eu estivesse pensando
"Me apaixonei pela pessoa errada"
Eu também pensava para mim mesma.
"Como eu te amo Alvin Seville"
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
Storie d'amoreOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.