Brittany POV
Eu já estava sem fôlego de tanto correr atrás de Alvin, só queria esganar ele até não poder mais, mas quando recuperamos o fôlego regressei a correr atrás dele, saindo do Salão e indo para o jardim e quando finalmente o alcancei saltei em cima do mesmo.
Alvin: Brittany Calma, é só um vestido - Ele começou a gargalhar notando a fúria em meus olhos.
Brittany: Agora me deve um vestido novo! - Fiz um choro fictício.
Alvin: Ai para de reclamar, é só você lavar
Brittany: LAVAR COMO?, AQUI TEM MÁQUINA POR ACASO?
Alvin: Vai morrer por causa disso? - Ele se levantou.
Brittany: Mas não vou entrar no salão com essa mancha de suco, Burro!
Alvin: Vai sim.. - Ele retirou seu casaco.
Brittany: Alvin, oque você ta fazendo?
Ele me entregou o casaco dele nas mãos esperando que eu fizesse alguma coisa.
Brittany: Para que isso?
Alvin: Você é lerda?, amarra na cintura - Falou me dando um riso.
Brittany: Alvin você não precisava ter...
Alvin: Britt..para de falar e faz o que eu mandei
Revirei os olhos e amarrei o casaco de Alvin em minha cintura, e realmente dava para disfarçar.
Brittany: Mas isso não muda o fato de eu ainda estar brava com você
Alvin: Você ta brava comigo todos os dias , to acostumado
Brittany: Por que será né?
Alvin: Se você não fosse tão chata eu não faria você passar raiva - Ele riu debochando.
Brittany: Engraçadinho - Eu fui andando um pouco pelo jardim.
Alvin: Aonde Vai?
Brittany: Observar as estrelas, a noite está linda - Me Deitei no gramado
Alvin: Se importa se eu Observar com você?
Eu olhei para ele e neguei com a minha cabeça, e sendo assim ele se deitou do meu lado e ficamos em silêncio por alguns segundos até ele quebrou me dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomantizmOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.