// Video novo no canal!
Brittany POV
Depois de muito tempo treinando eu diz uma pausa para beber água junto as meninas, quando entrei no banheiro avistei uma garota na qual eu não me dava muito bem, ela adorava me provocar, se chamava Emma, mas eu não fazia ideia que ela era "Amiguinha" do Alvin.
Emma: Hora hora, se não é a 'Nariz em pé' - ela me apelidou assim por me achar uma pessoa convencida e orgulhosa.
Brittany: Hora hora, se não é a 'Pilha de Osso' - a Chamava assim por ser extremamente magra.
Emma: Fiquei sabendo que está namorando o Alvin, coitado....
Brittany: Olha me deixa em paz, não tenho tempo pra ouvir tolices suas!, mas...quem te contou sobre isso?
Emma: O próprio Alvin, não sabia que somos amigos?
Dei as costas para ela irritada e voltei para o treino com minhas amigas.
Depois que o treino terminou eu vesti minha roupa normal e Eleanor e Jeanette perceberam minha fúria.
Eleanor: Britt, o que foi?
Brittany: Se lembram da Emma?
Jeanette: Aquela que fica perturbando você?
Brittany: Essa, ela veio me perturbar no banheiro, e ela é amiga do Alvin, ela sabe que estamos namorando.
Eleanor: Não vai brigar com ele né?
Brittany: Não, a gente acabou de começar e eu não quero terminar...
Eu fui andando com minhas irmãs até que encontramos Alvin, Simon e Theodore.
Alvin: Oi Princesa - Ele me beijou a bochecha.
Brittany: Você é amigo da Emma? - Perguntei de imediato.
Alvin: Sou por que? - Me perguntou confuso.
Theodore e Simon só observavam.
Brittany: Sabia que ela me perturba desde o oitavo ano?
Alvin: Ahh não, ela é um amor de pessoa a conheço bem Britt..
Brittany: Não tão bem quanto eu conheço, e você disse pra ela sobre nosso namoro.
Alvin: Mas é pra todo mundo saber não é?, não tem Por que escondermos isso de ninguém..
Brittany: É você tem razão..
Alvin: Não se preocupe..
Simon: Alvin, me desculpe me intrometer mas..esses seus amigos, não me parecem boas pessoas ..
Alvin: Isso é coisa da cabeça de vocês, vamos voltar para a Aula - Ele revirou os olhos e segurou a minha mão voltando para a sala.
{Autora On}
Logo atrás do Casal estavam Jeanette e Simon, Eleanor e Theodore falando sobre aquilo.
Simon: Desde quando essa tal de Emma perturba a Brittany?
Eleanor: Foi como ela disse, Desde o oitavo, ela critica a Brittany por qualquer motivo
Theodore: Nunca fui com a cara dela
Jeanette: Vocês dois conhecem ela?
Simon: Sim, ela anda com os amigos do Alvin, Fred e etc..
Eleanor: Eu sinto que isso vai dar ruim..
Simon: Eu ia dizer a mesma coisa..
Enfim todos se sentaram na sala de Aula e voltaram a fazer os deveres, Alvin milagrosamente estava fazendo o dever, com permissão da professora juntou sua mesa com a de Brittany, logo alguns alunos já estavam percebendo que os dois estavam namorando.
Enfim a Aula acabou e todos saíram da sala para ir pra casa mas Alvin iria ficar lá.
Alvin: Simon, Avise ao Dave que eu sai com meus amigos - Dizia segurando a mão da namorada.
Simon: Alvin acho melhor você parar de andar com esses seus amigos, sabe quantas vezes eles foram parar na diretoria?
Alvin: Idái?, eu também vou pra diretoria sempre.
Theodore: Estão te enfluenciando...
Alvin: Chega!, eu vou me atrasar - Alvin revirou os olhos
Brittany: Até amanhã amor - Deu um beijo no namorado.
Alvin: Até... Eu te amo...
Brittany: Eu também - Abriu um sorriso bobo e foi para o ônibus com suas irmãs.
Simon: Tchau Alvin..
Simon puxou Theodore revirando os olhos e entrou no ônibus.
Os amigos de Alvin chegaram perto dele em seguida.
Fred: Eai Alvin?, vamos no fliperama?
Alvin: Demorou!
Eles foram a caminho do Fliperama a uma quadra da escola, e logo atrás de Alvin andava Emma e mais dois garotos que riam em silêncio, bem. Digamos que estavam zoando ele.
Assim que chegaram no fliperama, Alvin tirou algumas moedas do bolso e foi para uma máquina com Fred, ainda com a mochila nas costas e assim começaram a jogar.
Emma se aproximou pegando a mochila de Alvin das costas dele.
Emma: Deixa que eu seguro
Ela saiu e Alvin a agradeceu concentrado no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.