Capitulo 48 - Eu ainda te amo

523 27 8
                                    

{Autora On}

Fred estava mexendo no celular, enquanto ficava olhando Alvin, que estava tentando dormir porém ficava virando no sofá de um lado para o outro.

Fred: Alvin, é melhor você ligar para o seu pai...

Alvin: Não!, eu vim pra ficar um tempo em paz...até deixei meu celular em casa

Fred: isso não vai ajudar em nada sabia.

Alvin: Não estou afim de conversar, tem algum quarto vazio aqui??

Fred: Tem o de hóspedes lá em cima

Alvin saiu da sala e subiu para o andar de cima a procura do quarto e assim entrando ele trancou a porta com o trinco e se jogou na cama, ele só conseguia ficar deitado.

Brittany POV

Já era a manhã seguinte e eu não pude fechar os olhos, nem consegui dormir, eram 5 Horas da manhã e Dave ainda estava acordado, sentei na Janela alta do quarto bocejando e abraçei meus joelhos tentando imaginar onde Alvin poderia estar.

Brittany: Pra onde você foi?...- Susurrei encostando a cabeça sobre o vidro da Janela.

Como eu não estava conseguindo parar quieta eu decidi sair do quarto, desci as escadas e vi Dave na sala andando de um lado para o outro.

Brittany: Bom dia Dave...

Dave: Bom dia britt, conseguiu dormir?

Brittany: Nem um pouco...

Dave: Vou fazer um café..

Brittany: Alguma novidade ?

Dave: Ainda nada  - Disse suspirando pesado.

{Autora On}

Fred estava se arrumando para ir pra escola, e esperar o ônibus chegar, apenas tomou café e foi até o quarto de hóspedes , porém a porta estava trancada, ele bateu chamando o Alvin.

Fred: Alvin...eu estou indo para a escola....Alvin??......

Ele bateu novamente, porém nada.

Fred: Alvin!!!!

Ele começou a bater na porta mais vezes e mais forte e nada de Alvin levantar ou responder, até que em uma hora Fred arrombou a porta fazendo o trinco quebrar.

Ele se aterrorizou ao ver Alvin deitado ainda, e nem ter ouvido as batidas na porta, foi até ele sacudindo o mesmo.

Fred: Alvin???! pode me ouvir?

Ele tocou sobre a área do coração de Alvin e para seu alivio, ele estava apenas desmaiado.

Ele pegou Alvin no colo e começou a procurar pelo celular dele porém lembrou-se que Alvin tinha deixado o celular em casa.

Então ele teve uma ideia, Ele pegou seu celular e começou a ligar no celular de Alvin.

Brittany POV

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora