Eleanor POV
Eu li o que Theodore tinha me escrito no bilhete, eu peguei minha caneta ansiosamente para escrever a resposta a Ele, obviamente eu aceitaria ir ao baile com ele, Theodore era um doce, sempre fazia os trabalhos e lições em dupla comigo, além de ser um grande amigo, Enfim..eu escrevi em resposta no mesmo papel; "Aceito Sim".
Entreguei a Ele por baixo da mesa e algum tempo depois assistindo a aquela aula perturbadora eu me levantei e Theodore se colocou ao meu caminho, parecia muito ansioso.
Eleanor: O que foi Theo?
Theodore: Que horas v-você a-acha melhor...e-eu ....
Eleanor: Me buscar?
Theodore: S-sim - Ele me dirijia a palavra entre pequenos gagueijos, o que me retirava risos.
Eleanor: As oito - Respondi rindo e sai da sala com as minhas irmãs, já estava na hora de comer, e depois o Treino de líderes de torcida. Como Brittany citou, eu e Jeanette gostávamos disso mas não ligavamos tanto quanto ela.
Eleanor: Meninas..Theodore me convidou para o Baile! - Falei sorrindo chegando no refeitório sentando-me com minhas irmãs sobre a cadeira de frente para mesa, assim como elas.
Brittany/ Jeanette: Jura?!
Eleanor: Sim..disse a Ele que ele podia me buscar as oito.
Brittany: Bem...pelo menos você tem um par Maninha..
Jeanette: Ninguém te convidou Britt?
Brittany: Só o Kevin...várias vezes
Eleanor/ Jeanette: O Kevin? - Perguntamos espantadas, Kevin era totalmente o oposto de Brittany.
Brittany: Bem.. Sim...mas eu não aceitei
Eleanor: O Alvin podia ter te convidado..
Brittany: Nem se ele tivesse eu aceitaria..
Jeanette: Ué mas por que?
Brittany: Não quero que me vejam por ai com o Alvin, nem quero ouvir o nome dele, e outra ele convidou a Amber
Eleanor: Vocês podiam parar de Brigar não é?
Brittany: Vamos mudar de assunto?, não quero falar sobre o Alvin, to com ranço dele!
Eleanor: Tudo bem..vamos buscar nossos lanches..
Nós Três fomos pegar a merenda do dia na cantina, e voltamos para nossa mesa com as bandejas.
Autora On
{Enquanto Isso}
Alvin, Simon e Theodore estavam pegando a merenda na cantina e saindo de perto do local Alvin passou por Amber piscando para ela, fazendo a própria ficar corada.
Alvin: Amber..que horas posso te buscar para a festa?
Amber: Ah... Estarei te esperando as oito certo?
Alvin: Pode deixar gatinha - Ele deu uma piscadela e se sentou sobre uma mesa com Simon e Theodore.
Simon: Você convidou a Amber?
Alvin: Ah qual é Simon, ela é a mais perfeita da nossa sala, acha que eu iria perder tempo?
Theodore: Eu convidei a Eleanor
Alvin: Imaginamos isso Theo - Alvin começou a rir .
Simon: Bem eu vou convidar a Jeanette.
Alvin: Ai vocês não sabem escolher par
Simon: Alvin cuida da sua vida ?
Alvin: Ta bom sabichão.
Theodore: Eu pensei que você iria convidar a Brittany Alvin...
Alvin: Você não é nem louco de falar isso Theo
Simon: E que problema teria em você ir com ela?, vocês são amigos...mesmo brigando o tempo todo
Alvin: Simon...sabe oque os meus amigos vão dizer se eu ir com a Brittany?, e outra eu não tenho interesse em ir com ela, ela é insuportável - Alvin falou como se estivesse com asco.
Simon: Nossa como é exagerado
Brittany POV
Depois daquele intervalo interminável eu fui até a quadra com Eleanor e Jeanette no closet feminino e vestimos nossos uniformes de líderes de torcida.
Fomos para a quadra onde o Alvin iria jogar, Simon e Theodore apenas iriam assistir, nos juntamos junto com as outras meninas e iniciamos um numero de líderes torcendo para o Time do Alvin, ele tinha mesmo um talento para isso, jogar futebol, Alvin era talentoso em muitas coisas, se ele não fosse tão inconveniente eu não o odiasse tanto.
Eu estava pensando, todos na escola já tinham percebido que eu não tinha par, incluindo Simon e Theodore, eu não sei se Aceitava o convite do Kevin, ou se desistia de ir aquele baile bobo, onde as pessoas gastavam tempo dançando.
Depois de um tempo nós paramos o número para uma pausa, então eu fui ao banheiro dar uma ajeitada em meu cabelo.
Eleanor POV
Eu e Jeanette sentamos ao lado de Simon e Theodore, observando Alvin da arquibancada, a pausa era de 20 minutos para descanso.
Simon: Meninas a Brittany está sem par?
Jeanette: Está sim
Theodore: Imaginamos, eu pensei que o Alvin ia convidar ela...mas ele chamou a amber...
Eleanor: A Brittany nos contou, se os dois parassem de brigar pelo menos..
Simon: Eu até perguntei ao Alvin, oque teria de problema nele ir com ela mas...ele disse que não tem interesse.
Jeanette: A Britt nem quer ouvir falar no nome dele...
Simon: Enfim..Jeanette... Posso falar com você um minutinho? - Jeanette Acenou e os dois foram para um outro canto da quadra.
Jeanette POV
Eu me sentei com o Simon em outra arquibancada e ele parecia bem nervoso, eu já estava imaginando oque ele queria me perguntar mas, deixei que ele mesmo me pedisse.
Simon: Você... Quer ir ao baile comigo?
Jeanette: M-mas é claro - Eu fiquei um pouquinho corada naquele momento.
Brittany POV
Eu estava voltando para a quadra do banheiro e jogo tinha voltado, eu passei pela quadra mas fui atingida pela bola que me fez cair em uma poça de lama, graças a Alvin que foi quem chutou.
Alvin: Oops
Brittany: ALVIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.