Capitulo 32 - Desculpe

449 25 2
                                    

Brittany POV

Eu já estava em casa chamando Alvin para conversar no chat, queria saber quando ele iria voltar, me preocupava muito com ele. Mas o mais estranho era que ele estava visualizando e não me respondia.

Eu fiquei aflita e minhas irmãs perceberam isso por eu estar meio inquienta, olhando o celular o tempo todo.

Jeanette: O que foi Brittany?

Brittany: O Alvin visualiza mas não responde minhas mensagens

Jeanette: Ué, será que ele deixou o chat aberto?

Brittany: É uma possibilidade

{Autora On}

Emma estava sentada sobre a mesa mexendo no celular de Alvin , claro...ele não percebeu pois estava jogando, e ela estava sozinha em uma mesa afastada dos garotos, ela quem estava visualizando as mensagens de Brittany, curiosa ela mexeu na mochila do esquilo, até umas moedas do próprio ela tinha pego.

Mas quando ela percebeu que ele estava voltando fechou a bolsa e deixou seu celular na bolsa.

Emma: Sua namorada ta mandando mensagens.

Alvin: Que droga, ela vai me matar - Ele pegou o celular ligando para Brittany no exato momento, Emma apenas revirou os olhos

Alvin:"Meu amor?"

Brittany: "Onde você estava??!!!!"

Alvin: "Desculpa eu tava jogando e a Emma olhou as mensagens"

Brittany: "EMMA?!"

Alvin:"Britt não é oque você ta pensando, eu não vim com ela...alô?... Alô? " - Quando notou sua namorada tinha desligado o telefone.

Alvin: Emma, não olhe mais o meu celular, Gente eu preciso sair, não quero que ela se irrite comigo, ainda mais agora que estamos tão juntos.

Fred: Tudo bem pode ir

Alvin: Valeu, Tchau galera! - Alvin pegou a mochila e saiu correndo do fliperama indo a caminho de casa.

Assim que chegou jogou a mochila no chão.

Dave: Por que não me avisou que ia sair Alvin?

Alvin: Desculpa Dave, não vai se repetir

Dave: Pegue a bolsa do chão e leva para o quarto

Alvin foi para o quarto onde estavam seus irmãos.

Theodore: Oii Alvin

Alvin: Oii Theo, Eai Simon - Sorriu guardando a mochila.

Simon: Como foi?

Alvin: Foi bem mas, a Emma olhou as mensagens que a Britt enviou pra mim, agora ela ta pensando que eu não queria falar com ela.

Simon: Vai falar com ela

Alvin: Vou pedir ao Dave

Alvin desceu as escadas indo para a sala onde estava o pai.

Alvin: Dave, preciso com urgência ver a Britt, posso?, uma amiga viu as mensagens dela e ela achou que eu estava a ignorando.

Dave : Pode, meia hora pra voltar.

Alvin: Tudo bem - Alvin pegou seu Skate e saiu indo para a casa da namorada rapidamente e com pressa.

Assim que chegou Brittany abriu a porta e revirou os olhos cruzando os braços, Eleanor,  Jeanette e a senhora Miller estavam na sala.

Alvin: Me desculpa sério, foi mal eu não estava só com ela

Brittany POV

Chamei o Alvin para ir até o quarto e me sentei sobre minha cama pronta para falar com ele sobre o assunto.

Brittany: Pode começar..

Alvin: Meu celular estava na bolsa e ela pegou, só isso

Brittany: Eu disse que ela gosta de me provocar

Alvin: Não liga pra isso...você sabe que... Eu gosto de você..

Brittany: Tem certeza que a  Emma não te chama a atenção?

Alvin: Esqueceu tudo o que eu disse pra você?

Brittany: Poderia ser...m-mentira.. - Eu desfiz o olhar dele e fiquei olhando para o chão...

Alvin: Brittany, olha pra mim porfavor... - Ele revirou os olhos segurando minhas mãos

Brittany: O- oque? - Finalmente olhei para ele mas ao mesmo tempo não conseguia olhar nos olhos dele.

Alvin: Eu sei que...não sou bom com palavras mas...Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra

Olhei para ele aos olhos com o que ele acabará de dizer e o abraçei dando um beijo nos lábios dele e depois me separei já não estando insegura.

Brittany: Desculpa é que acabamos de começar e..quero que isso dê certo...

Alvin: Claro que vai, dependendo de mim vamos ficar juntos...pra sempre , claro, comigo você vai ser a pessoa mais sorridente do mundo - ele falava de um jeito convencido.

Brittany: Mas enfim, prometo me controlar... Mas não me cobra - Falei rindo.

Alvin: Então tá - Ele riu - Te amo Britt. ..

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora