Capitulo 26 - Eu te amo Brittany..

672 30 22
                                    

Brittany POV

Quando finalmente chegamos eu deixei minha bolsa em um canto do quarto e me sentei em minha cama um pouco pensativa, Jeanette e Eleanor se sentaram comigo totalmente curiosas.

Jeanette: Como foi o ensaio??

Brittany: Não aconteceu nada demais

Eleanor: Ahh Britt qual é...somos suas irmãs não tem problema nos contar e você sabe muito bem disso

Brittany: Alvin me pediu desculpas...

Eleanor: Eai?

Brittany: Bem eu meio que...não aceitei...

Jeanette: Não acha que ta exagerando?

Brittany: Não...ele quer que eu encontre ele na sorveteria as três..

Eleanor: E você vai?

Brittany: Não...

Jeanette: Britt...dê uma chance a ele

Brittany: Eu to magoada Jean...ele disse que sentia o mesmo e...

Eleanor: Então!, aproveita e fala com ele

Eu resolvi ceder a me encontrar com Alvin na sorveteria mesmo ainda não querendo falar com ele.

{Autora On}

Alvin, Simon e Theodore estavam no quarto, acabaram de almoçar e assim como Eleanor e Jeanette, Simon e Theodore estavam muito curiosos.

Simon: E o ensaio?

Alvin: Foi..normal Simon

Simon: Essa sua cara de mentiroso te entrega

Alvin: Ok ok, eu disse para a Brittany que gostava dela...e que precisava saber desde quando ela sentia isso por mim, e pedi desculpas

Simon: Então ela aceitou?

Alvin: Não...

Simon: Oque pensa em fazer?

Alvin: Chamei ela pra conversar na sorveteria as 3 horas, não sei se ela vai aparecer mas tenho que arriscar

Theodore: Por que nunca disse isso pra ela?

Alvin: Theo, eu e a Brittany brigavamos sempre, eu achei que algo entre mim e ela não daria certo..

Simon: E agora que ambos sabem dos sentimentos um do outro daria certo, só falta...

Alvin: a Brittany me perdoar , preciso perguntar ao Dave se ele me deixa sair..

Alvin desceu as escadas ansioso pela resposta do pai, esperando que ele lhe deixasse ir.

Alvin: Dave..eu preciso me encontrar com a Brittany, posso ir?..as três horas

Dave: Pode, depois de arrumar sua cama

Alvin: Por que arrumar a cama se a noite eu vou dormir nela??

Dave: Quer se encontrar com a Brittany ou não?

Alvin revirou os olhos e foi arrumar sua cama como Dave ordenou, claro fazendo tudo de uma forma desajeitada.

Brittany POV

Mais tarde Eu estava me arrumando pra sair, já tinha explicado a senhora Miller que eu ia sair, eu sabia que estaca magoada com o Alvin mas no fundo o queria ver então pensei "Por que não?".

Depois de finalmente me arrumar eu desci as escadas com minha bolsa pequena de alça ajustável.

Jeanette/Eleanor: Boa sorte Britt

Brittany: Obrigada

O mesmo a Senhora Miller me desejou e eu sai indo a caminho da sorveteria que tínhamos ido antes.

Eu fiquei esperando Alvin sentada sobre uma mesa enquanto dava uma olhada nas minhas redes sociais.

Quando ele finalmente chegou ele fez questão de me assustar.

Alvin: BUH!!!

Brittany: Alvin!!!

Alvin: Desculpa princesa - Ele falou rindo da minha expressão assustada.

Brittany: Não me chama assim, ainda estou chateada com você.

Alvin: Por quanto tempo vai me torturar desse jeito?

Brittany: Pode ser por um mês?

Alvin: Eu sei que você adora minha presença

Eu comecei a rir da fala dele de forma baixa e neguei com a cabeça

Alvin: Viu

Brittany: Não, isso não quer dizer que eu tenha te perdoado...

Alvin: Oque eu preciso fazer?

Brittany: Eu não vou te perdoar....

Alvin: Brittany.. Eu dava em cima de outras garotas porque eu sabia que nada entre nós seria possível...

Brittany: E por que você achava isso?

Alvin: Porque eu e você brigamos todos os dias e eu achei...que você me odiava ou...algo assim...

Brittany: Mas como você é bobo...

Alvin: E eu brigava com você porque você é uma chata insuportável - ele falou rindo.

Brittany :Olha só quem está falando...

Alvin: É uma das coisas que admiro em você....você que está ao meu lado sempre, que briga comigo quando faço alguma coisa errado. É você que cuida de mim melhor que ninguém, e que apesar de estar sempre brava fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me batendo, brigando comigo.Mas....o que eu estou tentando dizer é que....

Brittany:....Que?...

Alvin: Eu te amo Brittany...

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora