Brittany POVFinalmente tínhamos terminado de comer e eu pensei muito no que todos tinham dito para mim, Dave estava sentado conosco e tive uma brilhante ideia, pelo menos para mim...mas eu não queria mais me sentir tão culpada.
Brittany: Dave, posso levar o Alvin no parque depois da saída?
Dave: Pra que?
Brittany: Vou voltar com ele...
Todos : Sério!
Brittany: Sim, mas não contem pra ele preciso fazer uma surpresa
Eleanor: Oque fez você mudar de ideia???...
Brittany: Bem eu...pensei um pouco e....acho que não consigo olhar para o Alvin e ter ele apenas como meu amigo...como sempre foi...se eu gosto dele de outro jeito
Jeanette: Demorou de perceber..
Brittany: Engraçado na você em
Simon: Tenho que concordar com a Jean...
Brittany: Óbvio vocês dois são quase dois clones...- Revirou os olhos.
Dave: Tudo bem Brittany, pode levar ele mas não demore, quero que ele esteja em casa
Brittany: Pode deixar...
Dave: Vamos voltar, já é hora do Alvin levar Alta...
Nós seguimos o Dave para dentro do Hospital e vimo a enfermeira saindo da sala com Alvin, eu estava olhando para ele porém ele nem queria olhar para mim.
Brittany: A-Alvin...
Alvin: Oque foi Brittany? - Disse sem expressão.
Brittany: Vamos em um lugar, preciso falar com você...
Alvin: Dave...
Dave: Sim sim pode ir Alvin
Theodore: Esperamos você em casa Alvin, Te amamos!
Alvin: Theo! - Reclamou estando envergonhado.
Brittany: Vamos - Puxei ele pela mão com delicadeza.
Alvin: Aonde está me levando?
Brittany: Espere e verá...
Alvin: Brittany sem enrolar eu não to bem...você sabe...
Brittany: Calma
Cobri os olhos dele com minhas mãos e eu fui guiando ele ao parque em que me pediu em namoro, era um lugar longe e isso já estava deixando ele agoniado.
Alvin: Britt... Faz mais de 30 minutos que estamos andando...
Brittany: Chegamos
Cheguei em frente a nossa Árvore, onde estávamos no dia em que começamos a namorar, retirei minhas mãos dos olhos dele e assim que os abriu, me olhou meio confuso.
Alvin: O-oque estamos fazendo aqui? - Ele falava estando mal pois se recordava do dia em que passamos ali , sabendo que não éramos mais namorados... Por enquanto...Suspirei pesado começando a falar;
Brittany: Me desculpa - Alvin me olhou confuso e eu segurei as mãos dele.
Alvin: Brittany eu...
Brittany: Espera...deixa eu terminar....Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito, eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida..
Alvin sorriu para mim e entrelaçou nossos dedos.
Brittany: E me desculpa ter feito você ter ficado tão mal...
Alvin: Tudo bem...mas...preciso te perguntar uma coisa
Brittany: Pergunte : Digo um pouco confusa.
Alvin: Quer voltar comigo?
Eu dei uma leve rizada e como da primeira vez o beijei envolvendo os braços em torno dele e ele me abraçou.
Depois de um tempo separei o beijo o olhando.
Brittany: Isso responde sua pergunta?
Alvin: Você não disse nem sim e nem não - Ele disse do modo brincalhão dele.
Brittany: Claro que sim seu tolo - Rio dando uma ombrada nele.
Alvin: É sério???!! - Levei um susto com a felicidade dele.
Brittany: Sim! Meu Deus que Alegria - Começei a rir
Alvin: Como eu não iria ficar?
Ele me agarrou enchendo minha bochecha de beijos e eu fiz o mesmo empurrando ele em seguida , mas de brincadeira claro.
Alvin: Você não é nada romântica - Ele disse brincando.
Brittany: Sou mais que você - Rio e me sento no gramado batendo levemente em meu colo fazendo ele deitar ali e eu abraçar ele olhando para o Alto.
Brittany: Todo mundo já sabia que eu traria você aqui
Alvin: Sério?, até o Dave?
Brittany: Claro, mas temos que voltar por que ele disse que quer você em casa - Disse beijando a bochecha dele.
Alvin: Ah não, acabamos de voltar eu quero um tempo com você - Ele fez um choro fictício.
Brittany: Prometo te dar toda atenção do mundo mas depois - Falei rindo.
Alvin: Você fica me devendo, pelo menos hoje eu vou poder ficar tranquilo a noite toda - Ele se aproximou e me deu outro beijo que eu retribui.
Brittany: Vamos - Disse depois de separar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
Storie d'amoreOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.