Brittany POV
Jeanette Soltou um grito tão grande que fez meu café cair na mesa, tomando um susto, até Eleanor derrubou seu celular no chão espantada com Jeanette.
Brittany: Meu Deus pra que isso???
Eleanor: Quer nos matar do coração? - Ela tentava recuperar o fôlego por conta do susto enorme que levou.
Jeanette: Adivinham quem vai sair com o Simon hoje a noite?
Eleanor/Brittany: Jura???
Jeanette: Sim, vamos ao cinema hoje
Eleanor: Ownnn Vocês dois combinam tanto.
Jeanette corou fortemente e não conseguia parar de sorrir, estava tão nítido que ela era apaixonada pelo Simon, os dois sempre faziam tudo juntos.
Jeanette: Tudo bem...vocês me pegaram...eu gosto do Simon....
Brittany/ Eleanor: Ahhhhhh!!!
Brittany: Nós já desconfiavamos disso a bastante tempo.
Jeanette: Enfim, eu preciso ver minha roupa - Ela foi correndo para o quarto procurando uma roupa bonita para usar.
{Mais Tarde}
Brittany POV
Já estava perto do horário de Jeanette sair , com o Simon, e eu estava ajudando ela a se arrumar, nada exagerado por que eu conhecia bem o gosto dela então apenas um glós de leve, Assim sendo ela se perfumou apenas.
Jeanette: Como eu estou?
Brittany: Muito empolgada - Eu disse rindo.
Jeanette: Sim você tem razão, acho que eu já estou pronta para ir.
Brittany: Maninha, boa sorte - Eu sorri a dando um abraço
Jeanette: Obrigada - Ela recebeu um abraço de Eleanor.
Acompanhamos ela até a porta de saída de casa e deixamos ela sair, acho que nunca tinha visto Jeanette tão feliz antes.
Senhora Miller: Boa sorte querida - Desejou a Jeanette e fechamos a porta voltando para dentro, eu subi as escadas e notei que o casaco de Alvin estava em cima de minha cama ainda.
Jeanette POV
Eu bati na porta de Dave ansiosamente, esperando por Simon, mas para minha surpresa, quando a porta foi aberta, Alvin saiu junto com ele fiquei um pouco confusa naquele momento.
Jeanette: Alvin vai junto?
Simon: Vai sim mas...ele vai sair com a Amber, ficou de se encontrar no cinema com ela.
Alvin: Exatamente!
Jeanette: Então vamos
Simon tomou a ousadia de segurar a minha mão mas, não podia negar que eu gostava muito daquilo, a mão dele cruzada sobre a minha, abri um sorriso e a caminho de lá, eu entrelaçei com tímidez os nossos dedos.
Depois de pegarmos uma enorme fila para engressos e pipocas, fomos até a porta da sala de cinema.
Simon: Vai esperar a Amber aqui Alvin?
Alvin: Sim, ela já deve estar chegando - dizia de modo ansioso.
Jeanette: Certo, Bom filme.
Alvin: Para vocês também.
Alvin POV
Eu fiquei um tempo esperando a Amber chegar, mas estava demorando um pouco então, resolvi chamar ela para ver se já estava chegando, mas na verdade ela nem respondeu e muito menos visualizou, passou 20 minutos e eu ainda estava em paz, ela poderia ter se atrasado.
Depois de meia hora... Eu percebi que realmente ela não ia aparecer , então joguei os ingressos fora e sai do cinema tomando o caminho de volta para casa, eu fiquei bastante chateado, não pensei que ela fosse furar comigo, eu estava tão empolgado.
Quando cheguei em casa ,Dave e Theodore me avistaram um pouco confusos
Dave: Por que voltou tão cedo?
Alvin: Bem...a Amber nem apareceu então...
Theodore: Sério??
Alvin: É....
Eu subi para o meu quarto e me joguei na cama sem acreditar que o que eu mais queria acabou não acontecendo.
Brittany POV
Eu decidi levar o casaco de Alvin para ele, então eu sai bem rápido de casa para levar, chegando na casa de Dave, eu bati na porta e Theodore atendeu naquele seu tom fofo e agradável de sempre.
Brittany: Oii Theo, o Alvin está?
Theodore: No quarto dele
Brittany: Obrigada - Pedi licença para entrar e cumprimentei o Dave.
Brittany: Olá Dave!
Dave: Oii Britt
Brittany: Vim falar com o Alvin
Dave: Ele está bem chateado
Brittany: Ué...por que?
Theodore: Melhor você ir ver...
Eu subi para o quarto dos meninos um pouco curiosa e assim que cheguei, Alvin estava deitado sobre a cama, e parecia bem chateado mesmo, então o chamei.
Brittany: Alvin?..
Alvin: O que é Brittany?
Brittany: Calma eu só queria...conversar com você... O que você tem?
Alvin: Eu chamei a Amber para sair comigo hoje...eu fui com o Simon e a Jeanette, tínhamos combinado de nos ver lá mas...ela nem apareceu..
Brittany: Sinto muito...
Alvin não olhou para mim apenas fitava o teto decepcionado.
Brittany: Eu vim... Devolver o seu casaco...- Deixei o casaco dele sobre a cama - Já vou indo...melhoras Alvin...
Eu estava saindo quando ele segurou meu braço.
Brittany: Que foi?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomansaOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.