Capitulo 52 - Assim que vai ser

391 20 2
                                    

Brittany POV

Já era dia seguinte e era dia de ir para escola, olhei para a cama de Eleanor que estava vazia, com certeza ela estava com pressa para ver o Theodore, eu me levantei e vesti minha roupa, Rosa com certeza, depois de escovar os dentes fui para a cozinha e vi a Senhora Miller e a Eleanor na cozinha.

Brittany: Ellie por que levantou tão cedo?

Eleanor: Eu escrevi a carta para o Theodore

Brittany: Eu posso ler?

Eleanor: Claro que não, ta muito atrevida hein - Disse rindo para mim.

Brittany: Fiquei curiosa para ver suas palavras na carta, vai deixa eu ler

Eleanor: Não, a carta é para o Theodore, não sabe que não podemos ler as coisas que os outros escrevem?

Senhora Miller: Concordo

Brittany: Eu não vou contar pro Theodore

Eleanor: Você e o Alvin são igualzinhos

Brittany: Hmm??

Eleanor: Dois curiosos - Ela riu.

Brittany: Sem graça - Disse sem expressão, ouvimos passos lá de cima, era óbvio ser Jeanette.

Comecei a tomar café e depois Jeanette desceu ainda sonolenta.

Jeanette: Bom dia meninas

Brittany/ Eleanor: Bom dia Maninha

Senhora Miller: Bom dia

Senhora Miller serviu a Jeanette e eu já tinha terminado, meu celular estava vibrando com mais de 30 mensagens.

Eleanor: Quem está te chamando tanto a essa hora??

Brittany: É o Alvin - Disse rindo.

Jeanette: Não vai responder?

Brittany: Pra que?, vamos nos ver daqui a pouco, prometi que ia dar atenção pra ele hoje.

Eleanor: To até vendo, vão ficar o dia todo junto - Riu ela.

Brittany: Provavelmente..

Jeanette: Eleanor, você parece ansiosa..

Brittany: Ela escreveu uma carta para o Theodore

Jeanette: Own, sério??

Eleanor: Sim, mal posso esperar para ele.... para ele ler...

Jeanette: Mal posso esperar para ver o Simon, ele me faz falta - Disse de um modo sonhador.

Brittany: To vendo que não sou a única apaixonada aqui - Comecei a rir e ouvimos o ônibus chegando.

As pressas pegamos as mochilas nos despedindo da senhora Miller 


Entramos no ônibus e nos sentamos em nossos lugares, eu coloquei meu fone, pelo menos até o Alvin entrar, assim que chegamos na casa dos esquilos eu retirei os fones esperando Alvin e seus irmãos entrarem.

Ele se sentou do meu lado sem dar bom dia, no caso o "Bom dia" dele era chegar e me beijar logo de manhã, eu retribui mas depois dei um leve empurro nele.

Alvin: Não respondeu minhas mensagens...

Brittany: Pra que, se eu ia te ver do mesmo jeito hein? - Beijei ele outra vez e o Simon olhou enquanto passava.

Simon: Que amor hein

Alvin: Ah Simon não enche

{Autora On}

Simon se sentou com Jeanette abraçando ela e a dando um beijo nos lábios.

Simon: Bom dia - Disse sorrindo para a namorada.

Jeanette: Bom dia, eu meio que...fiquei com saudades - Ela disse com as bochechas rubras.

Simon: Por que a Vergonha, sou seu namorado não é? - Ele riu abraçando Jeanette.

Theodore passou olhando a cena e se sentiu meio mal por que o máximo que podia dizer a Eleanor era que era melhor amiga dele, já que não eram mais doque isso.

Eleanor: B-bom dia Theo

Theodore: Bom dia E-Ellie

Eleanor se aproximou beijando a bochecha de Theodore deixando ele um pouco nervoso, nem conseguia olhar nos olhos de Eleanor sem sentir vergonha.

Brittany POV

Estava olhando a paisagem mas Alvin não me largava pra nada.

Brittany: Meu Deus desde que eu terminei com você ficou igual a um chiclete, grudado em mim! - Disse rindo.

Alvin: Deve ser o medo de perder você de novo

Brittany: Você não corre riscos disso, besta - Dei um selar nele.

Alvin: Ainda bem

Brittany: O Dave avisou a policia que não precisavam mais te procurar ?

Alvin: Ontem a noite depois de vocês saírem

Britany: Me promete não fazer isso de novo?

Alvin: Tudo bem - Ele disse rindo.

Brittany: Você é muito mentiroso - Gargalhei.

Alvin: Não to brincando com você - Ele tentou ficar sério.

Brittany: Comigo você não consegue.

Chegamos na escola e todos descemos de mãos dadas, menos Theodore e Eleanor que não tinham a liberdade pra fazerem isso, bem...pelo menos ainda.

Assim que chegamos soltei a mão de Alvin e fui a caminho da sala e ele me seguiu.

Brittany: Oque foi?, não vai cabular com seus amigos?

Alvin: Você não disse que sou grudado com você? , É assim que vai ser - Ele disse rindo.

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora