Capitulo 44 - Lembranças

390 22 3
                                    

Brittany POV

A Diretoria permitiu que eu voltasse para a sala mas antes eu passaria no banheiro, me olhei no espelho desviei o olhar e molhei meu rosto tentando retirar aquele mal pressentimento que eu estava sentindo, do mesmo jeito não adiantou em nada.

Voltei para a sala de aula e me sentei em minha cadeira, era uma sensação horrível ver a cadeira de Alvim vazia sem ele fazer piadas no meio da aula. Aquela duvida bateu até na própria professora.

Professora: Por que o Alvin não veio?

Simon: Bem.. Ele não estava se sentindo muito bem..

Professora: Bem, vamos desfrutar um pouco desse sossego.. - Ela riu com sua brincadeira - tomara que ele melhore logo.

{Autora On}

Alvin já estava mais calmo, porém sua má vontade de tudo ainda estava em si, ele não levantou da cama para nada , cobriu o rosto com seu próprio braço, estava tentando dormir, e conseguiu...por um tempo...e depois de um tempo dormindo bem, começou a sonhar.

{Sonho On}

Era ele e Brittany de baixo daquela Árvore em que estiveram no dia em que ele pediu ela em namoro, ela estava deitada sobre o ombro dele.

Alvin: Parece que foi ontem...

Brittany: Oque?

Alvin: Que eu te pedi em namoro...- Olhou confuso para ela.

Brittany: Mas...nós não somos namorados Alvin - Ela riu.

Alvin: O que?..mas...

Brittany: Somos amigos, nunca passou disso

Alvin: Brittany, oque você está dizendo?

Brittany: Que eu nunca amei você - Ela olhava o mesmo com um certo deboche e saiu o deixando completamente sozinho.

{Sonho Off}

Alvin acordou um pouco assustado suando frio e demorou um pouco para perceber que tudo foi um sonho, ele estava tão triste porém havia uma pequena boa parte, ele sabia que Brittany gostava dele.

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora