Capitulo 55 -Ciúmes

438 21 4
                                    

Brittany POV

Finalmente o ensaio acabou e estávamos saindo da sala, Theodore e Eleanor estavam muito próximos achei aquilo um pouco estranho, não só eu..mas o Alvin e Simon também.

Simon: Não acham que Theodore e Eleanor estão bem próximos??

Jeanette: Ela entregou uma carta para o Theo

Brittany: Ahh, a carta..

Simon: Como assim?

Jeanette: Uma carta confessando que gosta do Theo, agora os dois vão ficar bem grudados...

Brittany: Não tenha dúvidas

Jeanette: Brittany, vamos para casa direto?

Brittany: Você e a Ellie podem ir, o Alvin quer que eu fique com ele

Alvin: Você ta me devendo um tempinho comigo não é ? - Ele disse rindo.

Simon: Então vamos pra nossa casa Jean?, quero ficar com você - Envolveu o braço em torno da namorada.

Alvin: Só falta a Eleanor ir pra nossa casa para Ficar com o Theodore...

Brittany: E você ainda dúvida? - Gargalhei.

Estávamos prontos para entrar no ônibus quando Emma se aproximou de nós olhando para o Alvin.

Emma: Ei Alvin, quer dar uma volta comigo e o Fred no fim de semana??

Alvin: Mas é claro

Revirei os olhos e Cruzei os braços deixando Alvin sozinho com Emma e me sentei em meu lugar no ônibus.

Jeanette: Está com ciúmes né Brittany?

Brittany: Eu?, não sei nem oque é ciúmes - Tentei disfarçar.

Jeanette se sentou com o Simon e Eleanor e o Theodore se sentaram no fundo juntos, fiquei esperando Alvin entrar no ônibus e lá estava ele, subindo com Emma no ônibus, ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado.

Cruzei os braços sem nem ter vontade olhar para Alvin, ele iria perceber que eu estava com ciúmes, dava ver pela expressão nervosa que eu fazia, e era perigoso eu arrumar briga com Emma por causa disso, então era melhor ficar quieta.

Alvin: Oque foi? - Ele revirou os olhos me perguntando, nem estava olhando para ele e já tinha percebido.

Brittany: Estou bem, não é nada - Disse de um modo seco e Alvin começou a rir tirando sarro do meu ciúme.

Alvin: Você é muito engraçada sabia?

Brittany: Tenho cara de palhaça?

Alvin: É que, quando você tem ciumes de mim você fica tão fofa - Ele me abraçou e eu me afastei dele.

Brittany: Ciúmes de que?

Alvin: Ahh você sabe muito bem doque eu estou falando amor - Falou de modo convencido e virou meu rosto com a mão me fazendo olhar ele.

Brittany: Vai conversar com a Emma

Alvin: Não é má ideia, ela é minha amiga

Brittany: Nossa como você é cínico..

Alvin: Ela é minha amiga e você é minha namorada - Ele disse rindo

Brittany: Não é ao contrário? - Disse nervosa.

Alvin: Para com isso, eu quero ver meu sorriso favorito

Olhei para ele e não consegui me conter em começar a rir junto a Alvin

Eleanor POV

Eleanor: Acho que eles já perceberam que estamos mais próximos..

Theodore: É-é...Eleanor eu....

Eleanor: Você???...

Theodore: Não... Deixa para lá depois eu falo...

Eleanor: Vai me deixar curiosa...

Theodore: Não é uma boa hora para te falar, é melhor quando estivermos em casa p-p-pode s-ser E-ellie?

Eleanor: Tudo bem, claro que pode - Disse rindo e deitei a cabeça no ombro de Theodore olhando pela Janela apreciando a paisagem, ele parecia nervoso ao me abraçar, como sempre, dava pra ver na face dele aquele rubor de quem estava morrendo de vergonha.

Jeanette POV

Estava com o Simon assistindo uns videos de experiência com ele no seu celular, quando perguntei algo a ele;

Jeanette: Sou só eu que acho que a Emma, tem cara de uma pessoa muito....como dizer...

Simon: Suspeita?, eu também acho, sei lá, se diz amiga do Alvin mas um dia Alvin vai saber quem é de verdade, O Fred não parece ser tão suspeito quanto ela, apesar dela ser bonita, tem uma cara de poucos amigos...

Jeanette: Então quer dizer que você acha ela bonita?

Simon: Eu acho....ahh não... Espera ai...não vai me dizer que ficou com ciúmes disso hein?

Jeanette: Não... Não é nada disso eu só...queria saber mesmo...

Simon: Eu te conheço Jeanette...

Jeanette: Eu não fiquei sério - Menti para ele.

Simon: Pode falar...

Jeanette: Já disse que não!

Simon pareceu magoado pelo jeito que falei com ele.





(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora