Brittany POV
Fiquei olhando para ele entre algumas piscadelas, impressionada com oque ele tinha me dito mas, eu estava sem fala, mas de repente um sorriso surgiu em meus lábios, eu me senti amada naquele momento então eu finalmente tinha algo a dizer ao Alvin
Brittany: Eu também te amo
Alvin: Pera...você me perdoa?
Revirei os olhos rindo e Acenti com a cabeça três vezes dizendo 'Sim', olhando para o Alvin.
Alvin: ELA ME PERDOA! - Ele gritou e algumas pessoas olharam para nós e Tapei os lábios dele.
Brittany: Não faz isso de novo senão saio daqui - Falei sussurrando
Alvin: Foi mal...
Brittany: Tudo bem, exagerado - Falei rindo.
Alvin: Você quem me deixou feliz , não sou culpado - Ele riu de volta.
Brittany: É esse romance não vai durar - Brinquei com ele notando seu sorriso sumir
Alvin: Quando duas pessoas realmente se amam, elas sempre darão um jeito de dar certo, Não importa o quão difícil seja...Brittany...
Brittany: Desde quando diz essas coisas bonitas?, já disse isso para a Amber? - Brinquei com ele.
Alvin: Não na verdade eu já tinha visto essa frase em algum lugar - Ele se sentiu culpado por isso e abaixou a cabeça.
Levantei o rosto dele o fazendo olhar pra mim e o dei um selar demorado e afetuoso.
Brittany: Foi lindo...
Alvin: Achei que ia jogar a mesa em mim - Ele riu.
Brittany: Que exagerado, sou tão violenta assim?
Alvin: Bastante
Brittany: Enfim!, vamos pedir sorvete porque me deu vontade
Alvin: Deixa que eu peço pra você... Qual sabor você quer?
Brittany: Se você me ama deveria saber - Estava adorando fazer essas pegadinhas com ele.
Alvin: Engraçadinha, flocos não é ?
Brittany: Exatamente - Falei rindo e fiquei esperando ele voltar.
Por dentro eu parecia uma bomba relógio que iria explodir, estava muito feliz, não estava conseguindo mais ter raiva dele, estava praticamente surtando, não literalmente pois seria ridículo.
Alvin chegou com duas taças de sorvete, e parecia ser daquelas bem caras, arregalei os olhos colocando a mão sobre a testa.
Alvin: Que foi? - Colocou as taças sobre a mesa.
Brittany: Esse sorvete é caro Alvin!
Alvin: Idái?
Brittany: Idái que eu só trouxe dinheiro para o de casquinha.
Alvin: Mas quem vai pagar sou eu doida - Ele riu.
Brittany: O que ?
Alvin: Claro, em algum encontro você já viu a garota pagando sua conta?
Brittany: Você é inacreditável
Alvin: E lindo também, por isso que você se apaixonou por mim...
Brittany: Não me apaixonei só pela sua beleza - Eu ri começando a tomar o sorvete.
Alvin: Então oque?
Brittany: Me apaixonei pela sua pessoa, pelos seus defeitos..
Alvin: Eu não tenho defeitos, eu nasci perfeito..
Brittany: Seu jeito convencido também me fez me apaixonar por você...
Alvin: Então faz uma listagem pra mim, pode dizer o quanto sou incrível, inteligente, especial, lindo, arrasador e...
Brittany: Psiu calado!!! deixa eu pensar Hmm..... Amo você por tudo que você é, por tudo que você faz , Amo você pelas coisas que você fala, pelas atitudes que você toma mesmo que algumas sejam burrice, Amo você pelo seu jeito, Amo você pelo sentimento que você faz florescer em mim, pelo seu humor...sempre animado, sempre otimista, Amo você porque você me faz rir, mas me assusta com as suas brincadeiras tão sem noção, mas o mais importante é que me apaixonei por você com todas as sua falhas.
Alvin: Uau
Brittany: Bem são algumas pequenas coisas que...eu...
Alvin: Ninguém nunca disse algo assim...pra mim...nenhuma das garotas que eu..já chamei pra sair..
Brittany: É por que elas não gostam de você como eu gosto - Eu Pisquei para ele fazendo ele rir.
Alvin: Quer uma listagem também? - Ele Arqueou a sobrancelha enquanto tomava o seu sorvete.
Brittany: Adoraria né - Falei rindo tomando meu sorvete.
Alvin pareceu pensativo sobre oque ia dizer sobre mim, demorou alguns segundos até que ele finalmente começou.
Alvin: Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive dentro de você também....sabe...mesmo sendo aquela antipática que quase me mata por eu sujar seu vestido, seu jeito carinhoso, apesar de sempre ficar brava fácil, sua preocupação comigo na maioria das vezes, amo seu jeito vaidoso, de se preocupar com a falta de um glós, sendo que você não precisa disso.
Brittany: Preciso!, não saio sem maquiagem de jeito nenhum - Falei rindo e ele pegou um pouco do sorvete dele passando sobre a ponta do meu nariz.
Alvin: Ficou mais bela ainda né
Brittany: Toma de volta - Peguei um pouco do meu passando no dele enquanto ria.
Depois de um tempo terminamos o sorvete e Saímos de lá indo para o parque eu e Alvin nos sentamos debaixo de uma árvore e ficamos conversando e ele pegou minha bolsa.
Brittany: O que você ta procurando mocinho?
Alvin: Tem uma chave ou caneta aqui?
Brittany: Tem minha caneta rosa - Pego a caneta para ele - Por que?
Alvin: Vou usar a ponta dela
O olhei confusa e Alvin começou a descascar a Árvore escrevendo formando letras nela
"A + B"
Alvin: Prontinho!! , eu sou demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always You
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes tem um grande Baile para ir, um baile que acontecerá na escola, Brittany está sem par, menos Alvin...que convidou uma aluna chamada Amber.