Capitulo 5 - O Baile

661 30 14
                                    

Autora On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora On

Depois de Alvin finalmente terminar de arrumar seu Guarda-roupa ele pegou sua mochila e guardou, Simon estava lendo e Theodore mexendo no seu celular, Dave chamou eles para almoçar e os três desceram apressados para comer.

Alvin, Simon e Theodore se sentaram sombre a mesa e Alvin começou a tomar do suco antes mesmo de começar a comer.

Dave: Como foi na escola hoje?

Alvin esgasgou fazendo sinal de "Nada" com a mão, mas Simon se atreveu a dar com a língua no dentes.

Simon: Na quadra hoje o Alvin sem querer deu uma bolada na Brittany, fazendo ela cair em uma poça de Lama

Alvin: CALA ESSA BOCA SIMON!

Dave: Não me diga que...

Theodore: E o Alvin e A Brittany foram para na diretoria...

Alvin: Meu Deus Theodore!

Dave: Eu vou ter que ir na escola Alvin?

Alvin: Não, eu já me entendi com a Brittany hoje, por enquanto

Dave: Menos mal...e quanto ao baile, com quem vocês vão?

Theodore: Eu vou com a Eleanor

Simon: E eu com a Jeanette

Alvin: Eu chamei a Amber...aliás eu tenho que ir buscar ela Dave... Posso?

Dave: Pode, eu vou buscar vocês na festa, mais alguma novidade?

Alvin: Eu me inscrevi pra fazer a peça da escola "Romeu e Julieta"

Dave: Sério?, que incrível!

Theodore: E o aluno mais votado vai ser escolhido para o papel

Dave: Boa sorte Alvin - Ele se sentou e todos começaram a comer.

Brittany POV

Minhas irmãs tinham acabado de almoçar e ao meu ver Jeanette estava muito contente, não entendia bem o por que então deixei que Eleanor percebesse também, Olhei para Eleanor que finalmente percebeu.

Eleanor: Você ta Bem Jeanette?

Jeanette: B-bem é que eu vou para o Baile com o Simon- Ela esfregava as mãos umas nas outras com um sorriso de a ver de costas.

Naquele momento eu fiquei meio pensativa, minhas irmãs tinham par, menos eu..pensei em realmente desistir do baile.

Brittany: Meninas...eu acho que eu não vou para esse Baile...

Jeanette/Eleanor: O que?!!

Brittany: Eu estou sem par, oque querem que eu faça?

Eleanor: Você não vai ficar aqui sozinha, muitas pessoas lá estarão sem par, então você vai poder dançar com algum garoto

Me tranquilizei com oque Eleanor tinha me dito e apenas acenei me deitando na cama e abraçando meu travesseiro, tentando pegar no sono, estando de olhos fechandos só enxergava o breu, apenas sentindo Eleanor me cobrir com um cobertor e as duas começarem a cantar para mim tentando me fazer dormir.

Eleanor POV

Bem...com tudo isso passou-se um dia, bem comum, Brittany e Alvin Brigando...Aulas chatas, e Etc, agora era Sábado, finalmente o dia do baile, o tão esperado, eu estava ansiosa para Dançar com Theodore, Estava procurando um vestido que ficasse bem em mim e sinceramente não tinha nenhum que presta, devia ter visto isso antes, Brittany já estava passando um quilo de maquiagem no rosto pela quarta vez, E Jeanette sempre se arrumando do jeitinho dela.

Brittany: Argh! Isso ta ridículo! - Ela se refiriu a maquiagem passando outra vez o rímel sobre os cílios.

Eleanor: Brittany, Já chega você ta ótima, daqui a pouco os meninos chegam e vamos ter que ficar te esperando?

Brittany: Ai ta ok!, como eu estou?

Jeanette: Maravilhosa...e ansiosa também

Autora On

Alvin e seus irmãos estavam se arrumando, Theodore tinha dificuldade para colocar gravata então Simon o ajudou, enquanto isso Alvin se arrumava no estilo dele, sem terno e com um casaco preto e seu boné vermelho mas tudo ficou ruim para ele depois de receber uma ligação de Amber.

Alvin: NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Simon, Theodore e Dave escutaram o grito e foram correndo até o Alvin um pouco preocupados.

Simon: O que aconteceu Alvin?

Alvin: A Amber, ela me ligou e ficou doente e não vai ao baile!!!!

Dave: Vish e agora, você fica sem par?

Simon: Mas Alvin, vai ter várias garotas louquinhas para dançar com você...

Alvin: B-bem isso é verdade.

Theodore: Eu acho melhor a gente ir buscar as meninas Simon

Simon: Tem razão, podemos ir Dave?

Dave: Sim mas porfavor tenham cuidado

Alvin/Simon/Theodore: Pode deixar Dave

Os três saíram para a casa das esquiletes , de mesma forma Alvin estava chateado pois ele queria muito ir com a Amber, que era uma garota na qual ele tinha essa "Quedinha".

Chegando na casa das Esquiletes Simon bateu na porta ansioso para ver a Jeanette, estava realizando um sonho...ir ao baile com a garota dos sonhos dele, mesmo ele nunca admitindo isso.

As Esquiletes abriram a porta, Jeanette e Eleanor abriram um sorriso..assim como Theo e Simon...mas no caso de Alvin era diferente ele ficou reparando em Brittany por alguns segundos até que ela cortou o silencio perguntando

Brittany: Você não ia com a amber?

(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora