Capítulo 42 - Não me procure mais

428 29 22
                                    

{Autora On}

Depois de muito tempo tentando convencer Alvin de comer alguma coisa e ele nem dera ouvidos, chegou a hora de ir embora, Dave tinha mandado os Esquilos e as Esquiletes arrumarem as Malas, Alvin estava arrumando a dele no quarto que dividiu com a Brittany mas o silêncio impregnava o quarto, Simon estava no quarto dele, Theodore no quarto dele e Jeanette e Eleanor também estavam no quarto delas arrumando suas coisas.

Mas Alvin decidiu abrir a boca outra vez, ele queria recuperar Brittany de algum jeito.

Alvin: Britt eu...porfavor eu não quero te perder - Ele disse de forma baixa.

Brittany: Alvin...isso não é justo comigo e nem com você, mas...não podemos continuar

Alvin: Mas..por que?, eu já disse que sinto muito e que a culpa é minha

Brittany: Eu só tenho algo a te dizer...e por mais que....me d-doa - Começou a gagueijar em meio da frase - Não me peça pra voltar com você de novo...

Ela saiu do quarto com sua mala pronta e Alvin fechou a porta do quarto se sentindo muito mal.

Brittany desceu as escadas e suas irmãs estavam lá com as malas prontas.

Eleanor: O Alvin falou com você?

Brittany: Eu disse pra ele não me pedir para voltar com ele...

Jeanette: Brittany você está exagerando o Alvin se arrependeu não?

Brittany: Mas eu não quero falar com ele, nem ouvir nada relacionado a Ele!

Nesse momento chegaram o Simon, Theodore e Dave percebendo que Brittany estava nervosa.

Dave: O que houve?

Eleanor: A Brittany disse para o Alvin não pedir mais para ela voltar com ele

Dave/Theodore/Simon: Brittany!

Brittany: Já chega isso é muita pressão!, eu não quero falar sobre isso!

Theodore: Mas o Alvin está muito mal...

Brittany: Não quero isso pra ele, mas é o melhor a se fazer Theo...

Dave: Vocês dois não podem ficar brigados para sempre, vou chamar o Alvin para ir embora.

Dave chamou Alvin que desceu as escadas com ele sem dizer uma só palavra.

O clima estava muito tenso no ambiente, Os esquilos e as Esquiletes estavam na garagem esperando o Dave para ir embora, Brittany notou Alvin e Dave chegando na garagem e se afastou de Alvin, aquilo estava machucando ele.

Dave abriu as portas do carro, Todos entraram e colocaram o cinto de segurança.

A viagem inteirinha, Brittany e Alvin não disseram absolutamente nada, até finalmente chegarem, chegaram bem tarde por sinal.

Dave estacionou de frente para a casa da Senhora Miller e as meninas desceram do Carro.

Dave: Meninas mandem boa noite a Senhora Miller por mim, Já está bem tarde

Brittany: Pode deixar Dave

Simon se aproximou de Jeanette e abraçou a mesma dando um selar amoroso nela.

Simon: Boa noite amor

Jeanette: Boa noite..

Theodore: B-boa noite Ellie...

Eleanor: Boa noite Theo

Todos se despediram, menos Alvin e Brittany, assim que as meninas entraram a Senhora Miller já estava dormindo em seu quarto mas para que elas não se assustassem ao chegar ela deixou a luz da sala acessa.

Brittany POV

Entramos na casa em silêncio e fomos para o nosso quarto depois de escovar os dentes, haveria Aula amanhã, sem falar nos ensaios que eu teria que atuar com Alvin, eu queria desistir daquela peça.

Fomos direto para a cama e eu não estava conseguindo dormir, estava com um pressentimento muito ruim, não sei de onde estava vindo isso.

{Autora On}

No dia seguinte Dave acordou e foi avisar aos meninos da escola, Eles dormiram bem pouco por causa da viagem.

Dave: Meninos, hora de ir para a Escola

Theodore: Ahh não...mais cinco minutinhos...

Dave: Eu fiz cookies Theodore

Theodore rapidamente se levantou e foi correndo para o banheiro escovar os dentes, e Simon se levantou minutos depois

Dave: Alvin, levanta, hoje tem Aula..

Alvin: Não vou pra escola hoje

Dave: Como assim não vai????, claro que vai

Alvin: Eu não estou me sentindo bem Dave...

Dave: La vem com teatro

Alvin: Pela primeira vez eu não estou fazendo teatro, eu quero ficar sozinho pelas 6 horas que Simon  e Theodore estiverem fora...- Alvin falava com o mesmo desfoque do dia anterior.

Dave: Alvin, vou te trazer café você precisa comer

Alvin: Não quero comer nada Dave..

Dave: Você quer passar mal? - Cruzou os braços olhando para o Filho.

Alvin: Não quero...porfavor...pode me deixar sozinho?

Simon e Theodore entraram no quarto.

Simon: O que foi?...

Dave: O Alvin disse que não vai pra escola está se sentindo mal...

Theodore: Vai deixar ele ficar?

Dave: Vou..Alvin mesmo que você não queira vou trazer um café

Alvin: E mesmo que você me traga eu não vou beber...

Alvin disse sem ânimo nenhum



(EM REVISÃO) Alvin & Brittany - It Was Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora